Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Qual perfil de pneu ideal para o aro 15?

5 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual perfil de pneu ideal para o aro 15? Empty [DÚVIDA] - Qual perfil de pneu ideal para o aro 15?

Mensagem por PollySpears Sex 2 Jan 2015 - 16:24

Alguém pode me ajudar? Pretendo colocar este jogo de rodas TSW TRACKSTAR / ARO 15 no old ka, queria ajuda para saber qual perfil ideal para n ficar, nada fora dos parâmetros, o carro n é rebaixado! [DÚVIDA] - Qual perfil de pneu ideal para o aro 15? Ephrlt
PollySpears
PollySpears
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Idade : 39
Cidade/Estado : São paulo
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : 00
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual perfil de pneu ideal para o aro 15? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual perfil de pneu ideal para o aro 15?

Mensagem por sousaman Sex 2 Jan 2015 - 19:45

PollySpears,

Veja se esta roda está adequada ao seu veículo antes de compra-la.

Veja esse tópico:

http://www.clubedonovoka.com/t1478-informativo-off-set-tala-entenda-aqui-no-clube-do-novo-ka

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 49
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual perfil de pneu ideal para o aro 15? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual perfil de pneu ideal para o aro 15?

Mensagem por Gedson Silva Sex 2 Jan 2015 - 21:00

caro pollyspears, supónho que você esteja falando do perfil dos pneus, certo ? então vamos lá: geralmente usam e recomendam penus 195/45; 195/50 e/ou 195/55 eu vou sugerir-lhe um pneu que talvez vc e, a maioria do pessoal aqui doforum desconheça, mas, vamos lá: eu tinha um ka 2005, 1.0 - suponho que o seu tbm seja 1.0. então eu usei 175/55/r15,

[DÚVIDA] - Qual perfil de pneu ideal para o aro 15? 1720120622122457j

sem rebaixar optei por essa medida pelo fato de os pneus terem menor arrasto e gostei tanto que, dos quatro anos que possui com o ka, três e meio - exatamente quando descobri os pneus. utilizei esses mesmos pneus; é um pneu mais leve - como já disse: além de mais leve no peso propriamente dito, tem ainda menor arrasto; fica a dica. abç.

Gedson Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 271
Cidade/Estado : Araripina-PE
Motorização/Cor : KA emotion
Código de Opcionais : fordkacinza
Data de inscrição : 26/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual perfil de pneu ideal para o aro 15? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual perfil de pneu ideal para o aro 15?

Mensagem por Leojppb Sáb 3 Jan 2015 - 3:03

Acabei de postar uma dúvida exatamente em relação a essa MARCA/MODELO de roda, a dúvida é o Off-Set dela, se fica legal sem necessidade de mexer na suspensão, pois não tenho  interesse em mexer nela. Quanto ao Pneu, vi ZILHÕES de sugestões e a maioria dizendo para usar 195/50/15, porém o que o  Gedson Silva falou aí acima faz muito sentido, só não sei se fica legalzinho, tipo com cara de esportivo ou se fica com a mesma cara, digo de frente e por trás. Alguém pode comentar mais......Abç... Só uma OBS, meu KA é 2a geração, não sei se muda algo.

Leojppb
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Joao Pessoa/PB
Motorização/Cor : Ka 2010/Preto
Código de Opcionais : 1.0 Preto/Flex/Class - VE - TE - ME - AC - Al
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual perfil de pneu ideal para o aro 15? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual perfil de pneu ideal para o aro 15?

Mensagem por PollySpears Sáb 3 Jan 2015 - 10:16

Obrigado meninos, vou pesquisar todas informações q vcs postaram valeu! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
PollySpears
PollySpears
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Idade : 39
Cidade/Estado : São paulo
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : 00
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual perfil de pneu ideal para o aro 15? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual perfil de pneu ideal para o aro 15?

Mensagem por Valdo Ter 6 Jan 2015 - 23:37

Se vc não vai rebaixar o 195/55r15 fica bem confortavel e é a medida do pneu do ka sport, vai ficar show no seu carro.
Valdo
Valdo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Idade : 47
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preta
Código de Opcionais : Vidro e Trava
Data de inscrição : 27/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual perfil de pneu ideal para o aro 15? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual perfil de pneu ideal para o aro 15?

Mensagem por Valdo Ter 6 Jan 2015 - 23:45

Esqueci de dizer, coloquei ontem no meu ka as rodas de ferro do ecosport e pneus  pirelli phantom 195/55r15, só que pra mim não ficou bom!!!! porque o meu ka esta com kit suspensão Macaulay e esta pegando nos paralamas dianteiros.
Se vc quiser os pneus posso vender para vc, ai compro uns com perfil menor para mim.

Valdo
Valdo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Idade : 47
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preta
Código de Opcionais : Vidro e Trava
Data de inscrição : 27/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual perfil de pneu ideal para o aro 15? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual perfil de pneu ideal para o aro 15?

Mensagem por PollySpears Qui 8 Jan 2015 - 15:43

Valdo obrigada mas agora n vou poder comprar os pneus, pq comprei a caixa de direção, pra trocar a cruzeta original, e os terminais de direção, ai deu uma pesada no bolso, vou mexer nos pneus um pouco mais pra frente, depois q instalar essas peças, q preciso trocar urgentimente.
PollySpears
PollySpears
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Idade : 39
Cidade/Estado : São paulo
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : 00
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual perfil de pneu ideal para o aro 15? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual perfil de pneu ideal para o aro 15?

Mensagem por Valdo Qui 8 Jan 2015 - 15:51

ok então...
Valdo
Valdo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Idade : 47
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preta
Código de Opcionais : Vidro e Trava
Data de inscrição : 27/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual perfil de pneu ideal para o aro 15? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual perfil de pneu ideal para o aro 15?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos