Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FOTOS] - Bizorro Prata - K 2005

2 participantes

Ir para baixo

[FOTOS] - Bizorro Prata - K 2005 Empty [FOTOS] - Bizorro Prata - K 2005

Mensagem por MHenrique2610 Sáb 31 Jan 2015 - 21:04

Boa noite Pessoal tudo bom?
Meu nome é Marcio, tenho um Ford Old Kazinho ( 2005 )
Ia passar pra frente trocar ele em um Gol G5 + Pensei, por que não melhorar.. enfim, achei o Forum aqui e fui vendo mechendo e ficando encantado com os Upgrades e tal, pensei então depois do forum, pff que vende que nada vo fica e melhorar ele... Razz

Bem eu tenho algumas coisas em Mente para mecher nele, esse ano quero que as pessoas sintam prazer em querer andar no Kazin, eheh

Enfim, eu estava com meu carro com os parachoques de traz precisando Pintar, os Frisos laterais e os retrovisores tb, alem do que eu consegui quebrar o parachoque central da frente, tive q trocar e manda pintar, resumindo UPGrade Completed.. AHhahA

Agora quero so mais 2 coisas Externas, Envelopar o Teto de Black Piano, e Coloca uma Roda legal, ( Espero que me ajudem estou estudando as postagens dos outros amigos, que colocam, e fico meio boiando, mas to na luta ai pra aprende)

Bem, dentro, vou fazer uma Limpeza TOP uma Higienização Talentosa mesmo, dxa o bixim parecendo Iportado.. Quero trocar a Manopla do Cambio ( isso tb quero pedir orientação de vcs " da pra trocar sozinho ou tem que levar em alguem que entenda? vou colocar uma esportiva legal de aço escovado show de bola " ) depois vou colocando as fotos e os Links das coisas..

Continuando, Interior preciso trocar o espeço do painel do Radio, que está gasta a pintura, sei lá oq o antigo dono fez..
Ja encontrei tb uma Pedaleira de aço com Logo " Ka " mt show de bola, vou colocar tb, alem do que to pensando seriamente em troca o Volante, acho mt estranho desproporcional, alem de Feio..

Coloca um Player de Radio deixa o Painel Gringo, atende o telefone por bluetooth, coloca uma camera de ré integrada no Radio, já até encontrei o Radio e tal, no ML com a Camera, vai fica show,

Tambem quero Orientação e o Mais Urgente acredito, alem da Higienização, Eu quero Trocar o Forro da Porta, vi um Amigo, q colocou um Forro, do Ka mais Novo, acho q 2007-08 Ficou Lindo d+ era justamente isso que eu queria mas tds q eu perguntava, falavam que eh perca de dinheiro, fico frustado, mas não desisto dos meus objetivos e se encontrei o amigo aki que tem, eu quero ter tb.. Very Happy

Bom é isso Pessoal, eu tenho umas fotos de antes e depois da Pintura do Parachoque, vou coloca pra vcs verem, quanto as duvidas, são essas, vou organiza-las por questão de Prioridade..

- Forro da Porta do Ka 2005 Trocar pela do Ka 2007-08 ( Oque vocês acham? eu achei mt estiloso e vou por ! è viavel? estraga facil? )

http://www.clubedonovoka.com/t5707-meu-karro-fotos-novos-up-s-atualizado-11-05-2012 - Creditos totais ao Dono do Post, ficou sensacional o Forro, será q precisa de adaptação?


[FOTOS] - Bizorro Prata - K 2005 Iz2pep

- Espelho do Painel Central - Vou comprar tb, é baratinho so preciso ver no Youtube de Troca, vou coloca na cor, no prata, se não achar na cor, pinto de Spray ;P


[FOTOS] - Bizorro Prata - K 2005 2i7v437



- Manopla do Cambio que eu vou Trocar
- ( è dificil trocar ? de acordo com a foto de cima ? )

[FOTOS] - Bizorro Prata - K 2005 2cxivpx

- Maçaneta Externa Cromada

[FOTOS] - Bizorro Prata - K 2005 8xu79x

- Espelho do Painel Central no CD

[FOTOS] - Bizorro Prata - K 2005 2945378

- Pedaleiras que eu comentei. Só preciso de uma Furadeira e uma Rebitadeira Razz Esse ta no Papo já

[FOTOS] - Bizorro Prata - K 2005 Dh5p9e

- Tapetes ( esses eu já tenho )

[FOTOS] - Bizorro Prata - K 2005 Et5t9j

vou abrir um Parenteses Aqui " TEM COMO TROCA ESSE RELOGIN FEIO? COLOCA QQER OUTRA COISA ALI? " Fecha parenteses..

- Radio Pioneer

[FOTOS] - Bizorro Prata - K 2005 29z8qqo

Agora as fotos do antes e depois amigos, o parachoque " São Imagens Fortes, tirem as crianças de perto " Razz

Antes

[FOTOS] - Bizorro Prata - K 2005 291z7o0

[FOTOS] - Bizorro Prata - K 2005 9lfp7r

SIm eu consegui a proeza de dar fim no parachoque da frente, isso me custou carissimo..

Eis como ficou agora Lindo *_*

( Friso novinho dos 2 Lados eu adorei )

[FOTOS] - Bizorro Prata - K 2005 2qitw9k

Parachoque Central Dianteiro - Serviço ficou Fantastico

[FOTOS] - Bizorro Prata - K 2005 5d7190

Parachoque Traseiro

[FOTOS] - Bizorro Prata - K 2005 Vnm4xi

Bom Galera, meu Ford k ta ai pra vocês verem, estou disposto a arrumar, e da uma melhorada, estou de olho no que aparece sempre relativo ao 2002 - 2005 ( eu acho ) rsrs mas eu quero melhorar dx ele fera, um verdadeiro Abatedouro de gatinhas manhosas Razz se é que me entendem

MHenrique2610
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : São José do Rio Preto
Motorização/Cor : Ford Ka - 2005 - Prata
Código de Opcionais : 12345667
Data de inscrição : 30/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Bizorro Prata - K 2005 Empty Re: [FOTOS] - Bizorro Prata - K 2005

Mensagem por Canela Seg 2 Fev 2015 - 0:36

Parabéns o kazinho vai fiar show de bola vi postando as fotos dos ups realizados !!! passa seu cel e coloco vc no grupo do whatts
Canela
Canela
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 189
Idade : 43
Cidade/Estado : São PAulo
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : mp3
Data de inscrição : 09/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Bizorro Prata - K 2005 Empty Re: [FOTOS] - Bizorro Prata - K 2005

Mensagem por MHenrique2610 Qua 4 Fev 2015 - 21:12

Canela escreveu:Parabéns o kazinho vai fiar show de bola vi postando as fotos dos ups realizados !!! passa seu cel e coloco vc no grupo do whatts

Obg Canela, segue meu Tel, add vai se legal - 17-9.9121-2810

MHenrique2610
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : São José do Rio Preto
Motorização/Cor : Ford Ka - 2005 - Prata
Código de Opcionais : 12345667
Data de inscrição : 30/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Bizorro Prata - K 2005 Empty Re: [FOTOS] - Bizorro Prata - K 2005

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos