Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - SERÁ QUE FICA BOM ARO 15 OFF 42?

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - SERÁ QUE FICA BOM ARO 15 OFF 42? Empty [DÚVIDA] - SERÁ QUE FICA BOM ARO 15 OFF 42?

Mensagem por Anderson Oliveira Qui 12 Fev 2015 - 21:50

boa noite galera , eu olhei na pesquiça achei varios topicos , olhei e tals , pode ser que nao vi direito ou sei la , mas ainda estou com duvida sobre o assunto, comprei um jogo de aro 15 do ecosport , minha duvida e a seguinte:

O aro tem off de 42 com o pneu 195/55R15 fica certo ou vai pegar em algum lugar ? duvida cruel

[DÚVIDA] - SERÁ QUE FICA BOM ARO 15 OFF 42? Roda-avulsa-aro-15-original-ford-ecosport-xlt-06-confira-14104-MLB3267778157_102012-O
Anderson Oliveira
Anderson Oliveira
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 59
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ford ka 1.6 flex Prata
Código de Opcionais : shawk03
Data de inscrição : 08/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - SERÁ QUE FICA BOM ARO 15 OFF 42? Empty Re: [DÚVIDA] - SERÁ QUE FICA BOM ARO 15 OFF 42?

Mensagem por netoac Sex 13 Fev 2015 - 11:09

mano pra ficar bacana um pneu 195/45 ficava muito bom esse pneu ai eu acho muito exagerado, assim você não vai conseguir dar uma baixada nele legal...
netoac
netoac
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 102
Idade : 31
Cidade/Estado : Rio Branco
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - SERÁ QUE FICA BOM ARO 15 OFF 42? Empty Re: [DÚVIDA] - SERÁ QUE FICA BOM ARO 15 OFF 42?

Mensagem por Anderson Oliveira Sex 13 Fev 2015 - 11:27

aa esqueci de dizer que meu carro nao é rebaixado , mas sera que nao vai ficar muito longe do carro ( o espaço entre o pneu e a lataria ) ?
Anderson Oliveira
Anderson Oliveira
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 59
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ford ka 1.6 flex Prata
Código de Opcionais : shawk03
Data de inscrição : 08/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - SERÁ QUE FICA BOM ARO 15 OFF 42? Empty Re: [DÚVIDA] - SERÁ QUE FICA BOM ARO 15 OFF 42?

Mensagem por Leojppb Ter 17 Fev 2015 - 12:18

Rapaz, tenho visto muita gente colocando roda de ECO com 195/55r15 e fica bonito, preenche o espaço legal, não vi ninguém se queixando de absolutamente nada. Da uma procurada no google ou mesmo aqui que vc acha. Agora, se já comprou, blz, mas não não comprou ainda, vale a pena vc investir na da freestyle 2009 ou na de 16' da nova eco, esta última, fica simplesmente linda! só que muda a config do pneu! Abs

Leojppb
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Joao Pessoa/PB
Motorização/Cor : Ka 2010/Preto
Código de Opcionais : 1.0 Preto/Flex/Class - VE - TE - ME - AC - Al
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - SERÁ QUE FICA BOM ARO 15 OFF 42? Empty Re: [DÚVIDA] - SERÁ QUE FICA BOM ARO 15 OFF 42?

Mensagem por Anderson Oliveira Dom 22 Fev 2015 - 13:11

Leojppb escreveu:Rapaz, tenho visto muita gente colocando roda de ECO com 195/55r15 e fica bonito, preenche o espaço legal, não vi ninguém se queixando de absolutamente nada. Da uma procurada no google ou mesmo aqui que vc acha. Agora, se já comprou, blz, mas não não comprou ainda, vale a pena vc investir na da freestyle 2009 ou na de 16' da nova eco, esta última, fica simplesmente linda! só que muda a config do pneu! Abs


valeu pela resposta , realmente os aros da freestyle sao bem bacanas , mas eu ja comprei essa ai , paguei muito barato por isso nao pensei 2x , mas pro futuro eu passo e pegou outra kkk
Anderson Oliveira
Anderson Oliveira
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 59
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ford ka 1.6 flex Prata
Código de Opcionais : shawk03
Data de inscrição : 08/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - SERÁ QUE FICA BOM ARO 15 OFF 42? Empty Re: [DÚVIDA] - SERÁ QUE FICA BOM ARO 15 OFF 42?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos