Quando Ligo a Ignicao..
+5
Gorio
Rodrigo Sartori
Tar
Renato F.
katxuco
9 participantes
Página 1 de 1
Quando Ligo a Ignicao..
Boa Noite..
Tenho uma duvida..
O pessoal vem falando de barulho na bomba etc..
Eu nao sei o q este barulho..
Eu sei que tem um que quando eu ligo a xave de ignicicao ele faz ZZZZZZZZZZZZZZZ ateh o nivel de combustivel xegar ao maximo...
Eh normal este ou nao??
O q devo fazer?
Obrigado
Tenho uma duvida..
O pessoal vem falando de barulho na bomba etc..
Eu nao sei o q este barulho..
Eu sei que tem um que quando eu ligo a xave de ignicicao ele faz ZZZZZZZZZZZZZZZ ateh o nivel de combustivel xegar ao maximo...
Eh normal este ou nao??
O q devo fazer?
Obrigado
katxuco- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 113
Cidade/Estado : Nenhum
Motorização/Cor : Nenhum
Código de Opcionais : Nenhum
Re: Quando Ligo a Ignicao..
É normalíssimo!!!
É um pré acionamento da bomba para garantir combustivel no motor na partida!!!
É um pré acionamento da bomba para garantir combustivel no motor na partida!!!
Renato F.- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 225
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPD9
vixi cara, do meu tbm faz esse barulho, mas o nivel de combustivel só chega no vermelhinho... xD
brincaderinha... hauahuahuahua
Mas é como o renato ai falou, é normal
abraços
abraços
Tar escreveu:vixi cara, do meu tbm faz esse barulho, mas o nivel de combustivel só chega no vermelhinho... xD
abraços
beleza obrigado pelas respostas uffa uma coisa a menos..
mais como seria este barulho da bomba?
katxuco- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 113
Cidade/Estado : Nenhum
Motorização/Cor : Nenhum
Código de Opcionais : Nenhum
do outro tópico vc ta falando?
Aaaaa, é um barulho BEM agudo, sabe akeles de celular que são só um piiii para irritar mesmo? então... bem desses só que mais baixo
E da só para perceber se não estiver com radio e não estiver entrando mto vendo pelos vidros...
Ja colocou gasosa no teu?
Aaaaa, é um barulho BEM agudo, sabe akeles de celular que são só um piiii para irritar mesmo? então... bem desses só que mais baixo
E da só para perceber se não estiver com radio e não estiver entrando mto vendo pelos vidros...
Ja colocou gasosa no teu?
O meu além desse zzzzzzzzzzzzzzz tb faz um 'mugido' estranho...hehe ja me acostumei com ele até. Mas não é sempre.
Eu ja vi...hahaha
tenho q escrever pra te explicar.
Quero fazer direito isso, aguenta ae blza?
Vlw
tenho q escrever pra te explicar.
Quero fazer direito isso, aguenta ae blza?
Vlw
opa, nem se preocupa, que só vou fazer isso depois que voltar da praia, se não der pra ser hoje nem esquenta... ;D
Nossa tbm notei isso. O que eu sei e que a ignicao e chaves sao bem delicados. Coloque no nivel III e solte sem prolongar pois isso pode acarretar algum problema futuro.
O que eu realmentr nao consigo acreditar no barulho do combustivel chacoalhando no tanque. As vezes eu olho pra tras achando que tem sei la alguma garrafa de agua mo banco de tras fazendo akele barulho bizarro. E dose isso.
Obrigado. Eu continuo seguindo na aposentadoria do meu bilhete unico, na delicia que virou minha vida, mas tendo que aguentar todo mundo reparando mo ferrugem por tras das calotas. Hoje minha costureira disse que ate a Variant 1973 dela nunca teve ferrugem nas rodas... Quase mandei ela pra akele lugar... Kkkk
O que eu realmentr nao consigo acreditar no barulho do combustivel chacoalhando no tanque. As vezes eu olho pra tras achando que tem sei la alguma garrafa de agua mo banco de tras fazendo akele barulho bizarro. E dose isso.
Obrigado. Eu continuo seguindo na aposentadoria do meu bilhete unico, na delicia que virou minha vida, mas tendo que aguentar todo mundo reparando mo ferrugem por tras das calotas. Hoje minha costureira disse que ate a Variant 1973 dela nunca teve ferrugem nas rodas... Quase mandei ela pra akele lugar... Kkkk
Gorio- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 9
Cidade/Estado : SP/SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPE9
Gorio... relaxa q isso some com o tempo... é pq tava parado no pátio...
Qto ao som de mar é só pedir para eles revestirem o tanque de combustível com manta asfaltica... é sussa e some o som!
Falows!
Qto ao som de mar é só pedir para eles revestirem o tanque de combustível com manta asfaltica... é sussa e some o som!
Falows!
LeonardoHB- Sócio Fundador
- Número de Mensagens : 3700
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Rodrigo Sartori escreveu:O meu além desse zzzzzzzzzzzzzzz tb faz um 'mugido' estranho...hehe ja me acostumei com ele até. Mas não é sempre.
Caaaara!!!
O meu tb muge!!!
Vc ja foi à concessionária para saber do q se trata essa porcaria? É um barulho feio do caramba!
Abraços!
RaphaRuggiero- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 279
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 L - Vermelho Bari
Código de Opcionais : Sei lá!
RaphaRuggiero escreveu:Rodrigo Sartori escreveu:O meu além desse zzzzzzzzzzzzzzz tb faz um 'mugido' estranho...hehe ja me acostumei com ele até. Mas não é sempre.
Caaaara!!!
O meu tb muge!!!
Vc ja foi à concessionária para saber do q se trata essa porcaria? É um barulho feio do caramba!
Abraços!
esse mugido nao seria o barulho da bomba do tanque de partida a frio??? nao eh um barulho parecido com o jato de agua do parabrisa???
polgames escreveu:RaphaRuggiero escreveu:Rodrigo Sartori escreveu:O meu além desse zzzzzzzzzzzzzzz tb faz um 'mugido' estranho...hehe ja me acostumei com ele até. Mas não é sempre.
Caaaara!!!
O meu tb muge!!!
Abraços!
esse mugido nao seria o barulho da bomba do tanque de partida a frio??? nao eh um barulho parecido com o jato de agua do parabrisa???
Não não
Parece uma buzina de navio! =D
RaphaRuggiero escreveu:polgames escreveu:RaphaRuggiero escreveu:Rodrigo Sartori escreveu:O meu além desse zzzzzzzzzzzzzzz tb faz um 'mugido' estranho...hehe ja me acostumei com ele até. Mas não é sempre.
Caaaara!!!
O meu tb muge!!!
Abraços!
Não não
Parece uma buzina de navio! =D
ahuauhahu enta leva na ford pra eles verem issu q nao eh normal.....
mais por via das duvidas verifica se issu soh nao ocorre qundo ta muito frio e soh de manha na primeira partida q issu acontece
flwsss
Nossa mugido na hora que liga o Kazão é meio estranho isso, na verdade seriam coises por causa dos cavalos, mas tudo bem mas o zzzzzzzzzz o meu acontece sim depois do solenoide injetar a gasolina ou no caso nem está sendo usado, mas ele funciona, eu também já acostumei..
É
Hoje fez mais uma vez bem alto e forte!
Terça feira vo leva na ford!
Hoje fez mais uma vez bem alto e forte!
Terça feira vo leva na ford!