Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

troca do cabo terra do bloco do motor a lataria KA 2015 1.0 -CARTA DA FORD MAIO 2015

4 participantes

Ir para baixo

troca do cabo terra do bloco do motor a lataria KA 2015  1.0 -CARTA DA FORD MAIO 2015 Empty troca do cabo terra do bloco do motor a lataria KA 2015 1.0 -CARTA DA FORD MAIO 2015

Mensagem por robertto Seg 18 maio 2015 - 22:22

RECEBI esta carta 15/05/2015 da ford company para proprietarios (alguns) do novo ka 1.0 2015, recomendando troca gratuita deste cabo.
o meu foi comprado em nov2014.
Na ccs que recorri ainda não tem. mais o mecanico revisou e disse que o meu esta bom , mais é claro vou trocar quando chegar.
Ha informação é que este cabo pode falhar a ignição.
postem se alguem já trocou.

troca do cabo terra do bloco do motor a lataria KA 2015  1.0 -CARTA DA FORD MAIO 2015 21ox5oy
robertto
robertto
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Cidade/Estado : rio de janeiro
Motorização/Cor : hatch se 1.0 preto ebony
Código de Opcionais : sensor est.,calha,pelicula
Data de inscrição : 06/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

troca do cabo terra do bloco do motor a lataria KA 2015  1.0 -CARTA DA FORD MAIO 2015 Empty Re: troca do cabo terra do bloco do motor a lataria KA 2015 1.0 -CARTA DA FORD MAIO 2015

Mensagem por claudecir Ter 19 maio 2015 - 11:11

Recebi também, ainda não fui na concessionaria.
claudecir
claudecir
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 40
Cidade/Estado : Águas Mornas
Motorização/Cor : 1.0 12v, Prata Dublin
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

troca do cabo terra do bloco do motor a lataria KA 2015  1.0 -CARTA DA FORD MAIO 2015 Empty Re: troca do cabo terra do bloco do motor a lataria KA 2015 1.0 -CARTA DA FORD MAIO 2015

Mensagem por Maraccini Qua 20 maio 2015 - 1:57

Cabo negativo ou terra tem que estar preso direto no metal e vi em alguns carros na concessionária o local onde cabo vai preso pintado .

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

troca do cabo terra do bloco do motor a lataria KA 2015  1.0 -CARTA DA FORD MAIO 2015 Empty troca do cabo terra

Mensagem por reiduartes Sex 24 Mar 2017 - 16:02

Sabado passado a noite meu carro começou a piscar as luzes, apagou e nao ligou.
Guinchei pra concessionaria, na segunda feira me disseram que era o cabo terra e a bateria, ambos trocados na garantia.
Massss como sempre tem um porem, disseram que nao tinham o cabo é que chegaria somente na quinta feira, seriam 4 dias sem o carro.
Entao solicitei o carro que teria direito pela Ford Assintance, disseram que me dariam um retorno e em 20 minutis me ligaram dizendo que colocaram um cabo usado ate a chegada do novo cabo que devia ter acontecido ontem e ate agora nada.
Mas enfim o carro esta andando, mas se eu nao tivesse solicitado outro carro teria ficado 4 dias sem o carro por causa de um simples cabo de aterramento.
reiduartes
reiduartes
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 41
Cidade/Estado : Brusque/sc
Motorização/Cor : 1,0/branco
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

troca do cabo terra do bloco do motor a lataria KA 2015  1.0 -CARTA DA FORD MAIO 2015 Empty Re: troca do cabo terra do bloco do motor a lataria KA 2015 1.0 -CARTA DA FORD MAIO 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos