Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Instalar vidro elétrico no Ford Ka. Vale a pena ML ou paralelo?

5 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Instalar vidro elétrico no Ford Ka. Vale a pena ML ou paralelo? Empty [DÚVIDA] - Instalar vidro elétrico no Ford Ka. Vale a pena ML ou paralelo?

Mensagem por RamonP Qua 27 maio 2015 - 1:04

boa noite. sou novo por aqui... possuo um ka 2012 com vidro em manivela. Penso em por o elétrico, mas busquei fotos pós instalação desse kit, pois minha duvida eh se a tampa que vem para o furo da manivela fica visível ou discreta. se alguém que possua esse kit instalado puder postar fotos, seria de grande ajuda. Abraços

RamonP
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : rio de janeiro
Motorização/Cor : 1.0 vermelho
Código de Opcionais : ar, trava, som e alarme
Data de inscrição : 27/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Instalar vidro elétrico no Ford Ka. Vale a pena ML ou paralelo? Empty Re: [DÚVIDA] - Instalar vidro elétrico no Ford Ka. Vale a pena ML ou paralelo?

Mensagem por sousaman Ter 9 Jun 2015 - 15:54

RamonP,

Vá numa loja de auto-vidros e faça a instalação com um prestador recomendado.

É a melhor coisa.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 49
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Instalar vidro elétrico no Ford Ka. Vale a pena ML ou paralelo? Empty Re: [DÚVIDA] - Instalar vidro elétrico no Ford Ka. Vale a pena ML ou paralelo?

Mensagem por djfernandolages Ter 9 Jun 2015 - 18:57

Ramon eu no meu KA anterior 2010 eu instalei vidros paralelos pois não tinha e na CSS era uma facada para instalar, infelizmente não estou mais com o carro para tirar uma foto para te mostrar, mais para meu gosto pessoal (e olha que sou bem xarope, hehehehe) as tampinhas ficaram bem discretas, não destacava ao ponto de achar estranho, vale a pena instalar o kit de vidros, uma dica é que ao comprar o kit prefira as máquinas da Mabuchi, é uma marca de ótima qualidade, ok.
abraço.
djfernandolages
djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 428
Idade : 43
Cidade/Estado : Lages-SC
Motorização/Cor : New KA 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 23/08/2010

http://www.djfernando.br21.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Instalar vidro elétrico no Ford Ka. Vale a pena ML ou paralelo? Empty Re: [DÚVIDA] - Instalar vidro elétrico no Ford Ka. Vale a pena ML ou paralelo?

Mensagem por elton.rueb Sex 4 Set 2015 - 12:34

Amigos, comprei no mercado livre e instalei faz um mês no meu Kazinho 1.0 2004, ficou muito bom. O kit é sensorizado, com sistema anti vácuo e trabalha em sincronia com o alarme da Positron PX330. Quando ativado e os vidros estão abertos, são fechados automaticamente.
Paguei R$230,00 no Kit e um amigo instalou pra mim. Só os botões da porta que não são originais pois ficam "um pouco altos" no local aonde são instalados. Depois mando aqui as fotos pra mostrar como ficou.
Acho que é válido instalar sim, desde que tomem todos os cuidados e o instalador seja caprichoso, pois vi algumas instalações aonde os caras não tem nenhum cuidado, não querem ter trabalho e saem furando a lataria do carro pra passar os chicotes. Depois aparecem os "podres".

Abraço à todos!
elton.rueb
elton.rueb
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Idade : 42
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : Ford Ka 2004 GL 1.0 Prata
Código de Opcionais : .
Data de inscrição : 18/02/2011

https://www.facebook.com/eltonrueb

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Instalar vidro elétrico no Ford Ka. Vale a pena ML ou paralelo? Empty Re: [DÚVIDA] - Instalar vidro elétrico no Ford Ka. Vale a pena ML ou paralelo?

Mensagem por Leo Ayabe Dom 3 Jan 2016 - 17:36

Os ka G2 ja vem até a fiação dos vidros. Instale direto em uma loja de confiaça de sua cidade. fica um pouquinho mais caro que ML mas vc tem garantia na hora na loja. Não que o ML não de garantia, mas se der problema vc tem que pagar pro técnico que fizer a instalação remover, vc manda pro vendedor do ML, ele faz a garantia, depois te manda denovo, dai vc paga denovo pra recolocar a maquina ... Faz na sua cidade.

Leo Ayabe
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : campinas, SP
Motorização/Cor : Ka 04 Branco 1.0 Rocan
Código de Opcionais : KMS Pro Sound
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Instalar vidro elétrico no Ford Ka. Vale a pena ML ou paralelo? Empty Re: [DÚVIDA] - Instalar vidro elétrico no Ford Ka. Vale a pena ML ou paralelo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos