Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Qual o fusível da tomada 12 volts?

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual o fusível da tomada 12 volts? Empty [DÚVIDA] - Qual o fusível da tomada 12 volts?

Mensagem por Brunoo Sex 3 Jul 2015 - 21:31

Olá a todos primeiramente eu gostaria de me apresentar a todos vocês eu vejo que este forum é muito útil e aqui com certeza sairá grandes amizades que já deve haver grandes amizades, enfim eu acabei de adquirir um novo Ford Ka 2015 1.0 SE, o carro é muito bom em se tratando de um carro 1.0 eu me surpreendi muito com o motor dele muito gostoso de dirigir EA Direção elétrica simplesmente é sensacional, enfim Deixe me fazer agora minha pergunta apos minhas saudações a todos vocês:

Seguinte eu por ser até então um leigo no assunto não sabia que não Podia girar o carregador do console na tomada 12 volts e por consequentemente eu acredito que acabei queimando o fusível, alguém pode me dizer qual o fusível específico para eu fazer a troca por fator, no manual do proprietário não é mencionado, obrigado e boa noite a todos!

Brunoo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0/ Branco Vanilha
Código de Opcionais : Se tivct
Data de inscrição : 03/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual o fusível da tomada 12 volts? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual o fusível da tomada 12 volts?

Mensagem por sousaman Sex 3 Jul 2015 - 22:18

Brunoo,

Mesmo caso de outro membro: http://www.clubedonovoka.com/t10519-duvida-pq-tomada-12v-parou-de-funcionar-no-ka#201223

Acabei de pesquisar no manual de instruções do veículo e não achei o fusível relacionado a tomada 12V.
Mais alguma coisa parou de funcionar?
Assim eu vejo de novo o que pode estar associado a tomada.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 49
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual o fusível da tomada 12 volts? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual o fusível da tomada 12 volts?

Mensagem por Brunoo Sáb 4 Jul 2015 - 7:19

Olá amigo bom dia no caso não, nada parou de funcionar pra poder tá relacionado, man eu tô com vontade de arrancar o fusível um por um e ver logo esse bendito aí kkkkk

Brunoo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0/ Branco Vanilha
Código de Opcionais : Se tivct
Data de inscrição : 03/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual o fusível da tomada 12 volts? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual o fusível da tomada 12 volts?

Mensagem por sousaman Sáb 4 Jul 2015 - 9:37

Brunoo,

Se está com dúvida, leve num auto-elétrico que ele vê isso como equipamento apropriado.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 49
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual o fusível da tomada 12 volts? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual o fusível da tomada 12 volts?

Mensagem por karlasribeiro Sex 10 Jun 2016 - 10:56

informação acima equivocada acima, corrigindo:

A FORD fez uma convocação 24/12/2015 para troca fusível n° 8 trocar de 30 ampares para 40 ampares que serve para ventilação. Basta levar o carro a CSS a qq tempo que eles fazem a troca gratuitamente.

Sobre a tomada é outro fusível.

Att.

karlasribeiro
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : OSASCO/SP
Motorização/Cor : 1.5/VERM
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 09/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual o fusível da tomada 12 volts? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual o fusível da tomada 12 volts?

Mensagem por sousaman Sáb 11 Jun 2016 - 9:36

Karla,

Bom dia!

Assunto já debatido acima: http://www.clubedonovoka.com/t10792-duvida-ja-receberam-a-carta-de-troca-do-fusivel-do-ka-g3?highlight=fus%EDvel

karlasribeiro escreveu:informação acima equivocada acima, corrigindo:

A FORD fez uma convocação 24/12/2015 para troca fusível n° 8 trocar de 30 ampares para 40 ampares que serve para ventilação. Basta levar o carro a CSS a qq tempo que eles fazem a troca gratuitamente.

Sobre a tomada é outro fusível.

Att.

E peço que não desvirtue os tópicos sobre a tomada 12V que tem outro assunto.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 49
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual o fusível da tomada 12 volts? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual o fusível da tomada 12 volts?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos