Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Travas das portas é para destravar quando se tira a chave do carro ?

3 participantes

Ir para baixo

Travas das portas é para destravar quando se tira a chave do carro ? Empty Travas das portas é para destravar quando se tira a chave do carro ?

Mensagem por Darksun Qui 5 Fev 2009 - 11:25

Pessoal, percebi uma coisa, quando aperto para travar as portas quando saio do carro, beleza, aí quando volto, aperto pra destravar, beleza também, aí quando to dentro do carro, logo que saio com ele as portas travam automático (é quase que direto, até a 2km por hora, não precisa esperar atingir os 15 km como falam) mas até aí tá beleza também !! tudo perfeito ! PORÉM, quando paro o carro e desligo ele com a chave, mesmo tirando ela fora da ignição, as portas continuam travadas, é assim mesmo ? Pq no meu entender era pra elas destravarem automático, mas não tá acontecendo isso, aí se eu dou uma leve puxada na maçaneta ele destrava ambas as portas. Qual é o correto que tem que ser ? Desculpem, eu sei que no manual deve ter especificado certo, mas eu to bem longe dele pra tirar a dúvida. Muito obrigado. Ah, o meu ka é o 1.0, básico, sem vidros elétricos.
Darksun
Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  

Ir para o topo Ir para baixo

Travas das portas é para destravar quando se tira a chave do carro ? Empty Re: Travas das portas é para destravar quando se tira a chave do carro ?

Mensagem por Eulalio Qui 5 Fev 2009 - 11:29

Parando o carro, desligando-o e tirando as chaves, ele não destrava as portas. Só como você escreveu, quando destrava a porta do motorista, ou do carona, automaticamente a outra é destravada. Geralmente faço isso quando vou buscar minha esposa, já vou reduzindo e destravando a porta. Mas às vezes eu esqueço.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico

Travas das portas é para destravar quando se tira a chave do carro ? Empty Re: Travas das portas é para destravar quando se tira a chave do carro ?

Mensagem por Darksun Qui 5 Fev 2009 - 11:35

Bah amigo, muito obrigado pela explicação, agora to mais tranqüilo em saber que tá funcionando direito ! é que quando fui fazer o test drive, me deu a impressão que as portas destravaram automático assim que desliguei o carro, porém o do test drive era completo, não sei se isso á característica dos modelos mais completos ou eu que vi mal mesmo. Valeu amigo !!!! Quando buscar minha esposa na faculdade vou seguir sua dica, assim não preciso me esticar pra abrir a porta do carona !!!
Darksun
Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  

Mensagem por LeonardoHB Qui 5 Fev 2009 - 11:48

Não... é assim mesmo independente da verão... oq deve ter acontecido é q o cara que tava t acompanhando no test drive deve ter destravado a porta antes de vc pensar em fazer...

Tópico trancado e dúvida sanada.
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo