Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai

+5
merotti
brunommesquita
rafael rodrigo
Maraccini
Takasenpai
9 participantes

Ir para baixo

[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai Empty [FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai

Mensagem por Takasenpai Seg 5 Out 2015 - 21:53

Boa noite a todos,

Estou com o carro a basicamente 1 ano, é um KA SE 1.0, preferi por ele porque já vinha completo e não precisava mais que isso.

Desde que comprei já tinha achado ele esportivo, dai então comecei a pensar em algumas modificações, não em motor mais em visual, então alguns meses depois minha namorada me presentou com um rack de teto com duas canaletas para bike da EQIMAX.

[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai A5gkes

Depois disso eu meio que parei, seguro e ainda pagando o carro não dava pra mexer, pensei no farol de neblina mais fui ver o preço na concessionaria mais estava o olho da cara (R$900.00).

A partir dai comecei a procurar por rodas, mais estava meio receoso com aros muito grandes, tipo 17', então fui atras de rodas aro 15', mais como a FORD sempre nos presenteia, a furação é 4X108, ou você acha nessa furação ou procura por uma multifuros. Rodei a internet atras de TSW, Scorro e afins, cheguei quase a comprar uma 17' da Scorro mais desisti, achei que ia perder o conforto.

Depois de logo tempo sem procurar nada, esse final de semana fui mais afundo, tinha achado no mercado livre as do Fiesta Titanium que vi em outro post aqui mais o cara queria 2500 na bucha sem choro, como dinheiro não da em árvore, e eu não tinha mesmo, decidi ir procurar por outras. Se alguem se interessar por essas que eu falei, segue link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697083015-rodas-aro-16-new-fiesta-titanium-_JM

Depois de procurar no sabado em varias lojas, um individuo de uma delas resolveu testar uma, aro 17' e olha no que deu

[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai O7nfgy

Bom, depois de conversar sobre preço ele me fez por 3200 ja com as porcas antifurto, alinhamento e balanceamento, os pneus são Delinte Thunder D7 205/45, pra n ficar enchendo linguiça seguem as fotos:

ANTES

[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai 30wvvjp


DEPOIS

[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai Xn5i0m


[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai 25kt0u8


[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai 11b5h93


[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai 2j0mhy0


[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai 5vukon


Detalhe, essa roda é da marca 1000 Miglia, que é de Italiana, até onde pesquisei, mais eu não achei ela no Google, deve estar fora de linha, e foi a unica que ornou com o carro, procure por rodas com um offset menor, porque se não ele vai saltar, especialmente nesse tamanho. O conforto diminui um pouco por causa da maior área e também do perfil do pneu. O carro ganha mais estabilidade, até porque essa roda 14' com pneu mais duro deixa o carro parecendo um sabão na estrada, toda hora você tem que ficar corrigindo a trajetória o que não acontece com essas, o contra aqui é o arrasto, ele demora mais pra pegar velocidade mais nada que não seja aceitável.

O consumo se manteve estável, no meu estilo de condução, e não dirijo como uma veja, ele faz entre 10 e 11 no etanol, independente de situação, seja em subida, descida, retas...enfim, pensei que ia beber mais, mais por enquanto não é o caso.

Apenas atento para mais um cuidado com aros desse tamanho. O velocímetro é calibrado para as 14, então se você estiver a 100 pode estar a mais ou menos 110, e quanto mais você está rápido maior a discrepancia entre o real e o que o velocímetro marca, fora isso tudo nos conformes.

Espero que curtam o post!

Takasenpai
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.0 SE
Código de Opcionais : Rack com suporte para Bike
Data de inscrição : 17/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai Empty Re: [FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai

Mensagem por Maraccini Seg 5 Out 2015 - 22:40

Ficou bonito !! Qual o offset desta roda ?
E acho que se confundiu offset menor roda fica mais para fora ! um offset 25 fica bem mais para fora que um offset 40 por exemplo!
E cuidado este pneu não tem reforço lateral e tende a estourar e ou formar bolhas mais facilmente !

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai Empty Re: [FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai

Mensagem por Takasenpai Seg 5 Out 2015 - 23:05

Maraccini,

Eu não sei o offset dessa roda, o cara não sabia me dizer, se me confundi desculpe, não sou tão bom nesse assunto.

Eu vi reviews desse pneu na internet e a maioria fala bem dele, não sei te dizer o que vai acontecer mais tem garantia, então, to de boa provavelmente.

Abs

Takasenpai
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.0 SE
Código de Opcionais : Rack com suporte para Bike
Data de inscrição : 17/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai Empty Re: [FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai

Mensagem por Maraccini Ter 6 Out 2015 - 11:19

Cara não precisa se desculpar é só para informar quem estiver lendo o tópico e não falei mal do pneu é que uma vez ofereceram este pneu e vi que não indicava na carcaça o reforço lateral (perfil) e pneus com perfil baixo no Brasil deveriam ter todos reforço pois  nosso imaculado asfalto principalmente das cidades !! ( se bem que aqui em São Paulo as principais Estradas e tb as secundarias pedagiadas tem asfalto bom e mesmo assim um pneu deste mesmo aro (de outro fabricante!) quando estava dirigindo explodiu na Rod. Bandeirantes ((melhor asfalto do Brasil)).

Lembro de ter pesquisado na época tb e diferente do que alega o importador não achei referencia dele na Europa (3 sites que fazem avaliação de pneus) e apenas em um as avaliações vinham dos EUA (que é bom) mas indicavam não ser tão bom de aderência na chuva (já tive um outro pneus com este mesmo desenho e era m. Bom na chuva ! ) , frenagem na chuva ( tb era m. Bom) e desgaste, agora precisaríamos ver de onde vem as criticas se for da Califórnia ou da Flórida que tem estradas muito melhor projetadas e de conservação que as nossas é problemático , mas se vier do Texas que é mais ou menos (estradas) como as nossas é normal.

De qualquer forma cuidado com buracos e guias !

O problema da China usando como exemplo bolsas de marca o mesmo fabricante faz o original e a replica (com mesma qualidade) mas na esquina faz uma copia !! E vendem ao mundo os três tipos.

Mas não devemos ter preconceito com pneus chineses tem um Maxxis entre os 5 melhores pneus de verão na Europa e outro com melhor qualificação que quase todos os nacionais. 

Não precisa ficar preocupado este pneus entrou no EUA e o importador é sério e não é copia ( só boas noticias ) . 

Escrevi demais .

Abraço.

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai Empty Re: [FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai

Mensagem por rafael rodrigo Ter 6 Out 2015 - 11:45

Takasenpai escreveu:Maraccini,

Eu não sei o offset dessa roda, o cara não sabia me dizer, se me confundi desculpe, não sou tão bom nesse assunto.

Eu vi reviews desse pneu na internet e a maioria fala bem dele, não sei te dizer o que vai acontecer mais tem garantia, então, to de boa provavelmente.

Abs

Uma pergunta, na postagem acima postou 3200,00 o valor, esse valor foi apenas as rodas com balanceamento ou ja com pneus tambem ?kit completo
rafael rodrigo
rafael rodrigo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 238
Idade : 32
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha 2010
Código de Opcionais : Vendedor Cabeça Car auto peças
Data de inscrição : 19/02/2014

http://www.cabecacar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai Empty Re: [FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai

Mensagem por Takasenpai Ter 6 Out 2015 - 20:59

Boa noite

Obrigado pelos indicativos Maraccini, essa questão de reforço na lateral eu não sabia realmente, mais os pneus pareceram confiáveis, a loga só vende dele, então resolvi dar um voto de confiança, loja grande e bem localizada, mais claro, com esse perfil não pode brincar nem com os bons, caiu em um buraco grande, pode ficar preoculpado.

Rafael, ele me fez com tudo, roda, pneu, porcas antifurto e alinhamento e balanceamento divido em 8X. Foi um preço até que bom em vista do que estava vindo.

Abs

Takasenpai
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.0 SE
Código de Opcionais : Rack com suporte para Bike
Data de inscrição : 17/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai Empty Re: [FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai

Mensagem por brunommesquita Qua 4 Nov 2015 - 19:33

Amigo, ficou muito bonito, gostei bastante. Mas gostaria de saber se vc colocou molas esportivas.
Estou num dilema infinito...... 15" ou 17"?? (ambas desse modelo; https://www.daytonarodas.com.br/lojavirtual/produto_detalhes/RODA-TSW-NURBURGRING-15X6-4X108-ET38-PRETO-FOSCO)

brunommesquita
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Goiania- GO
Motorização/Cor : Ka/branco
Código de Opcionais : Novo ka
Data de inscrição : 27/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai Empty Re: [FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai

Mensagem por brunommesquita Qua 4 Nov 2015 - 19:34

Amigo, ficou muito bonito, gostei bastante. Mas gostaria de saber se vc colocou molas esportivas.
Estou num dilema infinito...... 15" ou 17"?? (ambas desse modelo; https://www.daytonarodas.com.br/lojavirtual/produto_detalhes/RODA-TSW-NURBURGRING-15X6-4X108-ET38-PRETO-FOSCO)

brunommesquita
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Goiania- GO
Motorização/Cor : Ka/branco
Código de Opcionais : Novo ka
Data de inscrição : 27/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai Empty Re: [FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai

Mensagem por Maraccini Qua 4 Nov 2015 - 22:01

Opinião minha como este carro 1.0 tem relação de marchas longas pois não foram projetadas para ele, mesmo achando mais bonitas as rodas 17 eu iria de aro 15 por segurança se fosse o 1.5 qualquer uma a seu gosto!

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai Empty Re: [FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai

Mensagem por merotti Qua 4 Nov 2015 - 22:25

Achei muita bonita as rodas, parabéns! Tenho intenção de adquirir um G3 nos próximos anos
merotti
merotti
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 14
Cidade/Estado : Maringá
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 26/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai Empty Re: [FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai

Mensagem por Takasenpai Qui 5 Nov 2015 - 12:03

Bom dia senhores.

Depois de algum tempo com as rodas segue minhas impressões ao dirigir e respostas aos caros que comentaram no meu post

1 - As rodas dão um destaque no carro, onde passa chama atenção e tem sempre um olhando pra ver que aro que é e a marca.

2 - Se alguém quer saber se o carro fica desconfortável com essa polegada de roda a resposta é: + ou -, isso depende de onde você anda e da forma como anda, ele é um carro firme, vai ficar mais firme, 1 por causa da roda, 2 por causa do perfil do pneu.

3 - Bruno, somente fica esperto com a furação, essas rodas do link são 4/100 e o Ka usa 4/108, o que eu recomendo você fazer é ir em lojas e mandar o cara colocar a roda ou no carro ou do lado da roda original, eu não arrisquei comprar pela internet por causa do Offset, talvez você não tenha problemas com as 15, mais pode ter com as 17 saltando para fora do carro.

4 - Carro gasta mais? Depende, como eu disse, depende como você dirige, na minha mão com essas rodas ele faz 10 no etanol com a fabrica indicando 8.9, ele chegava a fazer 11 com as 14, mais como elas são mais pesadas e tem mais área de contato, vai gerar mais arrasto.

5 - O carro fica com mais estabilidade? Sim, fica, mais você vai ver que a torção aumenta. Isso é aquela sensação de o carro ficar "de lado" na curva quando você entra mais forte, mais se puxar a direção ele volta pra dentro da curva, isso depende da qualidade do Pneu também. Isso se deve porque o carro fica mais alto, mais vai ser questão de costume, o carro arrasta mais e ele demora pra chegar a velocidades acima de 100KM/h, tem que ter um pouco de paciência e "reaprender" as marchas que você vai colocar em uma situação de emergência ou mesmo em ultrapassagens.

6 - Se me arrependo? Depende do ponto de vista, quando eu comprei as 17 eu queria as 15 ou 16, se o cara do link do mercado livre que eu coloquei não tivesse pedido 2500 na bucha nas rodas do Fiesta, provavelmente seriam elas. Hoje talvez eu recomendaria as 15 ou 16, 16 são difíceis de achar, não que as 15 sejam fáceis, mais você tem que procurar ou multifuro ou 4/108 o que pode micar se for tentar vender porque só a ford, pegeot e citroen usam essa furação.

7 - Cuidado se forem colocar as 17 com aquelas valas que da pra passar em velocidades maiores, principalmente em saídas de viadutos, ela vai pegar no para-lama dependendo de quão rápido você passar.

Tudo é uma questão de costume e como você quer ver e sentir o carro.

Espero que essas impressões ajudem vocês a escolher esse acessório que embeleza nossas carangas.


Takasenpai
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.0 SE
Código de Opcionais : Rack com suporte para Bike
Data de inscrição : 17/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai Empty Re: [FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai

Mensagem por brunommesquita Qui 5 Nov 2015 - 13:27

Entendi... Mas essa roda que mandei possui furação 4x108 tambem... ja pesquisei bastante e foi a que mais me agradou ate então (dentre as 15" 4x108). E vc esqueceu de comentar sobre as molas, sao originais ou esportivas?

Abraço.

brunommesquita
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Goiania- GO
Motorização/Cor : Ka/branco
Código de Opcionais : Novo ka
Data de inscrição : 27/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai Empty Re: [FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai

Mensagem por Bariano Sex 6 Nov 2015 - 9:29

Ficou muito show as rodas amigo, parabens.
seu carro fazendo 11 na cidade no etanol ? caracas, o meu faz 8,7 a 9 chorando, em media faz 8,3.
e isso pq to com as calotas originais aro 14 kkkk.
Como é seu método de dirigir ? passa marcha quando o Eco pede ali no painel, antes ou depois ?

valeu
Bariano
Bariano
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 21
Idade : 30
Cidade/Estado : Ribeirão preto - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 26/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai Empty Re: [FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai

Mensagem por Takasenpai Seg 9 Nov 2015 - 17:15

Boa Tarde

Bruno, não, não coloquei molas esportivas, optei por manter o curso originais dos amortecedores. Prezo mais o conforto então não optei pelas molas.

Bariano, cara, é engraçado, eu não uso o Eco do carro, optei por deixar desligado, eu não sei te dizer porque tem divergência, talvez os postos de abastecer, calibragem de pneu e etc, acho que sempre vai ter.

Eu na maioria do tempo opto por não deixar muito o motor cheio, mesmo que carro aspirado pra andar peça isso, as vezes dou algumas esticadas, mais não sou de andar devagar, difícil eu esticar muito mesmo quando estou andando rápido.

Eu creio que deve estar fazendo uns 10 agora, fiz uma media por baixo, marco mais ou menos onde o ponteiro estava onde abasteci, vejo quanto de combustivel deu na bomba e faço uma media, sem computador de bordo não da pra ser muito preciso, mais minhas medias eram essas, de 10 a 11, isso depende do transito que você pega, eu ando mais nas marginais, é difícil eu pegar a radial, talvez seja por isso.

Abs.


Takasenpai
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.0 SE
Código de Opcionais : Rack com suporte para Bike
Data de inscrição : 17/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai Empty Re: [FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai

Mensagem por Fernando Herdi Luiz Ter 26 Jan 2016 - 19:26

Takasenpai, seu carro está Lindo! Parabéns.

Essa semana eu comprei rodas do Fiesta Titanuim, mandei pintar e coloquei no meu Ka. Ficou legal também:

[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai 21ln1ms

[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai 2w6tqie

Fernando Herdi Luiz
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Idade : 44
Cidade/Estado : São Gonçalo
Motorização/Cor : 1.0 12v Branco Ártico
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai Empty Re: [FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai

Mensagem por Takasenpai Qua 27 Jan 2016 - 12:32

Caramba Fernando

Ficou loko, eram essas rodas que estava procurando, mais fazer o que.

Ficou confortável? Vendeu as outras que veio nele?


Takasenpai
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.0 SE
Código de Opcionais : Rack com suporte para Bike
Data de inscrição : 17/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai Empty Re: [FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai

Mensagem por Fernando Herdi Luiz Qua 27 Jan 2016 - 12:46

Muito confortável Takasenpai. E o carro não ficou pesado, e nem alterou o consumo.

Tive a sorte de encontrar no OLX as Rodas com os Pneus Zerados.

As Rodas e os Pneus originais eu vendi no mesmo dia em que anunciei no OLX.

Fernando Herdi Luiz
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Idade : 44
Cidade/Estado : São Gonçalo
Motorização/Cor : 1.0 12v Branco Ártico
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai Empty Re: [FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai

Mensagem por ostolinsilva Ter 16 Ago 2016 - 17:49

Takasenpai ficou muito Top seu carro cara... Parabéns... muito bom gosto!

No também fiz algumas modificações no meu Ka, estou afim de colocar o rack de teto da eqmax e os milhas para finalizar a parte externa;

[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai 2d0l8qu

ostolinsilva
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 16/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai Empty Re: [FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai

Mensagem por josiasfabricio Qui 21 Set 2017 - 22:01

Fernando Herdi Luiz escreveu:Takasenpai, seu carro está Lindo! Parabéns.

Essa semana eu comprei rodas do Fiesta Titanuim, mandei pintar e coloquei no meu Ka. Ficou legal também:

[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai 21ln1ms

[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai 2w6tqie

Opa Fernando, estou querendo colocar as mesmas rodas, gostaria de saber depois desse tempo com essas rodas houve algum problema no seu veículo.

josiasfabricio
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 16/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai Empty Re: [FOTOS] - Meu Ka G3 - Rodas e outros detalhes - Takasenpai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos