Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - PROBLEMAS COM A CHAVE DE SETA. CMO REPARAR OU COMPRAR UMA? KA G2

5 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - PROBLEMAS COM A CHAVE DE SETA. CMO REPARAR OU COMPRAR UMA? KA G2 Empty [DÚVIDA] - PROBLEMAS COM A CHAVE DE SETA. CMO REPARAR OU COMPRAR UMA? KA G2

Mensagem por Joyce Jander Seg 16 Nov 2015 - 12:19

Oi! Tenho Ford Ka 2009 percebi um mal contato com o pisca alerta, quando acionado fazia um barulho e em seguida dava problema nas setas só com muita paciência voltava a funcionar normalmente, era só não mexer no pisca alerta que ficava tudo bem, mais um amigo meu foi dar uma olhada e agora o limpador de para-brisa ficou mal colocado eu acho pq esta meio solto, queria ver se tem conserto pq um comando de seta aqui tá 550,00 mais 40,00 p/ trocar! Preciso de ajuda urgente pq não posso andar desse jeito!

Joyce Jander
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : BRANCO
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 16/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - PROBLEMAS COM A CHAVE DE SETA. CMO REPARAR OU COMPRAR UMA? KA G2 Empty Re: [DÚVIDA] - PROBLEMAS COM A CHAVE DE SETA. CMO REPARAR OU COMPRAR UMA? KA G2

Mensagem por Maraccini Seg 16 Nov 2015 - 18:59

Procure em desmancha ou em auto elétrica onde pode conseguir um revisado (remanufaturado).

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - PROBLEMAS COM A CHAVE DE SETA. CMO REPARAR OU COMPRAR UMA? KA G2 Empty Re: [DÚVIDA] - PROBLEMAS COM A CHAVE DE SETA. CMO REPARAR OU COMPRAR UMA? KA G2

Mensagem por sousaman Seg 16 Nov 2015 - 19:46

Joyce,

É o botão do pisca alerta ou a chave de seta que está defeituosa?

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 49
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - PROBLEMAS COM A CHAVE DE SETA. CMO REPARAR OU COMPRAR UMA? KA G2 Empty Re: [DÚVIDA] - PROBLEMAS COM A CHAVE DE SETA. CMO REPARAR OU COMPRAR UMA? KA G2

Mensagem por jackline Qua 18 Nov 2015 - 13:37

sousaman escreveu:Joyce,

É o botão do pisca alerta ou a chave de seta que está defeituosa?

Abraços!


E pergunto mais: O que está solto depois que seu amigo mexeu é a chave do limpador ou o limpador em si?
Quando tinha problemas com luzes assim ou era lâmpada queimada ou "osmarcontato" mesmo, e também dava sons estranhos e influenciava em outras luzes.

Pelo que sei realmente aquele sistema da chave de seta custa caro.

Abraços e boa sorte na solução!

jackline
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Idade : 39
Cidade/Estado : Betim/MG
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Prata
Código de Opcionais : 01
Data de inscrição : 03/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - PROBLEMAS COM A CHAVE DE SETA. CMO REPARAR OU COMPRAR UMA? KA G2 Empty Re: [DÚVIDA] - PROBLEMAS COM A CHAVE DE SETA. CMO REPARAR OU COMPRAR UMA? KA G2

Mensagem por biodapesada Seg 28 Dez 2015 - 20:02

Olá Joyce,

Essa semana eu tive um problema com minha chave de seta. Ao acionar a chave de seta para o lado direito tudo se apagava, se eu acionasse pro lado esquerdo, voltava a funcionar tudo de boa.

Vi um vídeo de um procedimento que fizeram para arrumar a chave de seta de um Ford Fiesta, apesar de ser modelos diferentes, o procedimento é igualzinho o do Ford Ka:



Eu tomei coragem, fui em frente, abri o comando de seta e vi que tinha um fio partido ao meio! Emendei o fio com cuidado utilizando uma solda. Depois eu segui o tutorial do vídeo para montar novamente e consegui arrumar o comando de seta! Me senti aliviado de não ter que pagar R$386,00 em uma original, ou R$154,00 em uma paralela.

Se você quiser tentar, eu acho viável.

Boa sorte!

PS.: Para retirar a chave de seta de cima do volante, basta tirar a capa de plástico em cima dele, desconectar os fios atrás da chave de seta e desparafusá-la (cuidado, ao soltar a chave de seta sem desplugar os conectores, sua buzina pode desparar, kkkkk, aconteceu comigo).

biodapesada
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : TE, VE, AC, LT, DT, DH
Data de inscrição : 22/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - PROBLEMAS COM A CHAVE DE SETA. CMO REPARAR OU COMPRAR UMA? KA G2 Empty Re: [DÚVIDA] - PROBLEMAS COM A CHAVE DE SETA. CMO REPARAR OU COMPRAR UMA? KA G2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos