Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Barulho no acabamento plástico atrás do banco traseiro. Como soltar pinos dentro do porta-malas?

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho no acabamento plástico atrás do banco traseiro. Como soltar pinos dentro do porta-malas? Empty [DÚVIDA] - Barulho no acabamento plástico atrás do banco traseiro. Como soltar pinos dentro do porta-malas?

Mensagem por Professor Sex 11 Dez 2015 - 11:25

Olá pessoal, meu Ka sedan está com um rangido naquele painel plástico que fica atrás do banco traseiro (na divisão de cima, que separa a cabine dos passageiros do fundo do porta-malas). Acho que se colocar uma espuma entre esse plástico e o metal que tem por baixo o barulho vai desaparecer. O problema é que, para tirar esse painel, precisa soltar uns pinos por dentro do porta-malas, na parte de cima, mas eu não sei como soltar as travinhas desses pinos. Se alguém souber, por favor, preciso de umas dicas. Valeu!

Professor
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 110
Cidade/Estado : curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.5 preto
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 11/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho no acabamento plástico atrás do banco traseiro. Como soltar pinos dentro do porta-malas? Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho no acabamento plástico atrás do banco traseiro. Como soltar pinos dentro do porta-malas?

Mensagem por Edilson Qua 24 Fev 2016 - 12:48

To procurando a mesma ajuda Professor, tenho o plus sedan e tem o mesmo barulho, a dificuldade é as presilhas...Me disseram que tem um cara aqui no forum que conseguiu resolver, e tem um vídeo mostrando como desmonta.

Edilson
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 30
Cidade/Estado : João Pessoa/ Pb
Motorização/Cor : Ford Ka+ 1.0/Prata Dublin
Código de Opcionais : 2
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho no acabamento plástico atrás do banco traseiro. Como soltar pinos dentro do porta-malas? Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho no acabamento plástico atrás do banco traseiro. Como soltar pinos dentro do porta-malas?

Mensagem por sousaman Qua 24 Fev 2016 - 15:36

Senhores,

Pesquisei e achei: http://www.clubedonovoka.com/t10534-duvida-ka-2015-tem-falha-estrutura-e-de-solda-o-que-fazer

É um começo para desmontar, pois tem fotos e a pessoa que precisam conversar.

Boas pesquisas e se possível tragam as soluções para nós aqui.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 48
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho no acabamento plástico atrás do banco traseiro. Como soltar pinos dentro do porta-malas? Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho no acabamento plástico atrás do banco traseiro. Como soltar pinos dentro do porta-malas?

Mensagem por Edilson Qui 25 Fev 2016 - 10:27

Eduardo sempre com boas idéias, valeu cara...Esse link vai me ajudar muito. Com te falei, vou levar o carro dia 9/3 para tentar solucionar os dois problemas, se no caso não resolver vou fazer a msm coisa do colega...Abraço cara

Edilson
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 30
Cidade/Estado : João Pessoa/ Pb
Motorização/Cor : Ford Ka+ 1.0/Prata Dublin
Código de Opcionais : 2
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Barulho no acabamento plástico atrás do banco traseiro. Como soltar pinos dentro do porta-malas? Empty Re: [DÚVIDA] - Barulho no acabamento plástico atrás do banco traseiro. Como soltar pinos dentro do porta-malas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos