Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FOTOS] - Meu Kazinho 1.0 GL - anderson1991

3 participantes

Ir para baixo

[FOTOS] - Meu Kazinho 1.0 GL - anderson1991 Empty [FOTOS] - Meu Kazinho 1.0 GL - anderson1991

Mensagem por anderson1991 Seg 4 Jan 2016 - 16:49

Boa tarde galera Friends
Recentemente comprei esse kazinhoVery Happy logo de cara já me apaixonei pelo carro Dançando , e como já achei esse fórum loko, vim postar as fotos do kazinho na cabeça mil e uma ideias mais tbm quero saber oq a galera me recomenda pra colocar nele a principio só coloquei a película...
Vms deixar de bla bla bla e vms as fotos!!

[FOTOS] - Meu Kazinho 1.0 GL - anderson1991 BCu7jLp
[FOTOS] - Meu Kazinho 1.0 GL - anderson1991 Vm3q1ub
[FOTOS] - Meu Kazinho 1.0 GL - anderson1991 Hh0elTN
[FOTOS] - Meu Kazinho 1.0 GL - anderson1991 TeexECX

Podem comentar galera, criticas Buraco e sugestões são sempre bem vindas!!!
Friends  Friends
anderson1991
anderson1991
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Cidade/Estado : Maceió-Alagoas
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : Ar Condicionado / Travas
Data de inscrição : 03/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Meu Kazinho 1.0 GL - anderson1991 Empty Re: [FOTOS] - Meu Kazinho 1.0 GL - anderson1991

Mensagem por Maraccini Seg 4 Jan 2016 - 17:38

Bonito carro e conservado ! Gosto muito do G1 e tenho Saudades dos meus !!

Talvez um teto envelopado com spray de envelopamento liquido fica muto bom . E se parachoquea estiverem clareando tb pode pintar de preto fosco ou prata a seu gosto!

Parabéns pelo carro.

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Meu Kazinho 1.0 GL - anderson1991 Empty Re: [FOTOS] - Meu Kazinho 1.0 GL - anderson1991

Mensagem por Aaron Ardingen Qua 6 Jan 2016 - 0:09

Boa noite, anderson1991

Parabéns pelo carro! Sou suspeito para falar, mas considero o Ford Ka surpreendente para quem olha de fora, hehe.
Quanto a sugestões para mehorá-lo, acredito que depende muito da sua disposição, proposta para o carro e o quando você pretende gastar na sua customização.
Particularmente, considero película essencial, tanto por conforto quanto por segurança. Foi uma boa incrementada no seu Ka. Acredito que uma roda dá outra estética no carro. Seria uma mudança que eu faria no meu, caso não tivesse comprado já com elas.
Eu acho interessante acrescentar alguns itens de segurança e conforto, como o limpador traseiro (que vi que não tem no seu e ajuda bastante sob chuva forte), vidros e travas elétricas (não pude identificar se tem no seu kazinho). E ah, para deixar seu carro seguro, um alarme hoje em dia é essencial.
Bem, na verdade o que falei é trivial, mas espero ter dado algumas ideias para você.
Grande abraço e felicidades com o seu carro!
Aaron Ardingen
Aaron Ardingen
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Cidade/Estado : Agudo, RS
Motorização/Cor : 1.6 XR / Prata
Código de Opcionais : XR
Data de inscrição : 14/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Meu Kazinho 1.0 GL - anderson1991 Empty Re: [FOTOS] - Meu Kazinho 1.0 GL - anderson1991

Mensagem por anderson1991 Qui 14 Jan 2016 - 18:02

Maraccini escreveu:Bonito carro e conservado ! Gosto muito do G1 e tenho Saudades dos meus !!

Talvez um teto envelopado com spray de envelopamento liquido fica muto bom . E se parachoquea estiverem clareando tb pode pintar de preto fosco ou prata a seu gosto!

Parabéns pelo carro.

Primeiramente muito obrigado, entao Maraccini vou sim envelopar o teto mais só que de black Piano, e os parachoques estou querendo mesmo da um trato pois ta feio pra baralho Mad .... mais tava pensando aqui se ficaria bom um preto fosco Question Question  Caso contrario seria o prata mesmo!!!

Abraço mano Bebemorar
anderson1991
anderson1991
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Cidade/Estado : Maceió-Alagoas
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : Ar Condicionado / Travas
Data de inscrição : 03/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Meu Kazinho 1.0 GL - anderson1991 Empty Re: [FOTOS] - Meu Kazinho 1.0 GL - anderson1991

Mensagem por anderson1991 Qui 14 Jan 2016 - 18:28

Aaron Ardingen escreveu:Boa noite, anderson1991

Parabéns pelo carro! Sou suspeito para falar, mas considero o Ford Ka surpreendente para quem olha de fora, hehe.
Quanto a sugestões para mehorá-lo, acredito que depende muito da sua disposição, proposta para o carro e o quando você pretende gastar na sua customização.
Particularmente, considero película essencial, tanto por conforto quanto por segurança. Foi uma boa incrementada no seu Ka. Acredito que uma roda dá outra estética no carro. Seria uma mudança que eu faria no meu, caso não tivesse comprado já com elas.
Eu acho interessante acrescentar alguns itens de segurança e conforto, como o limpador traseiro (que vi que não tem no seu e ajuda bastante sob chuva forte), vidros e travas elétricas (não pude identificar se tem no seu kazinho). E ah, para deixar seu carro seguro, um alarme hoje em dia é essencial.
Bem, na verdade o que falei é trivial, mas espero ter dado algumas ideias para você.
Grande abraço e felicidades com o seu carro!

Boa tarde manooo Smile

Entao, a película como vc falou e também acho é essencial ate tal que foi a primeira coisa que fiz logo quando peguei, em questão da roda eu tbm curto bastante mais por enquanto vou deixar a roda original alem do mais pq os pneus ainda tao zerados, vou gastar um pouquinho dele, Dançando mais na frente penso em colocar uma roda do Ecosport que acho Top, e com o tempo vou colocando acessórios básicos como limpador traseiro, vidro elétrico... essas coisas, mais de principio penso em colocar o farol de milha com xenon trocar as lanternas que estao um pouco quebradas, o teto Black Piano e penso e ou pintar os parachoques de preto fosco ou de prata, oque vc acha?

Abraço Friends
anderson1991
anderson1991
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Cidade/Estado : Maceió-Alagoas
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : Ar Condicionado / Travas
Data de inscrição : 03/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Meu Kazinho 1.0 GL - anderson1991 Empty Re: [FOTOS] - Meu Kazinho 1.0 GL - anderson1991

Mensagem por Aaron Ardingen Dom 14 Fev 2016 - 10:28

Olá, anderson1991!

Desculpe a demora em responder, mudei de endereço e só agora pude voltar aos momentos de descontração, hehe.

Pois bem, farol de milha acho bem legal, inclusive penso em colocar no meu tbm. Existem tópicos no fórum sobre isso. Se for realmente pintar os parachoques, cuida pra não ficar diferença de tom em relação à lataria. Uma vez vi um vermelho que o dono fez isso... ficou horrível! E encontrar um funileiro que faça o serviço bem feito é cada vez mais raro.

Continue nos contando a história do seu GL. Grande abraço!
Aaron Ardingen
Aaron Ardingen
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Cidade/Estado : Agudo, RS
Motorização/Cor : 1.6 XR / Prata
Código de Opcionais : XR
Data de inscrição : 14/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Meu Kazinho 1.0 GL - anderson1991 Empty Re: [FOTOS] - Meu Kazinho 1.0 GL - anderson1991

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos