Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho

+5
jacksonlevy
Maraccini
anderson1991
CrisMaleta
jrgandolpho
9 participantes

Ir para baixo

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Empty [FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho

Mensagem por jrgandolpho Sex 15 Jan 2016 - 9:05

Boa tarde Galera... Sou novo no Fórum e venho apresentar meu humilde Kazinho.

Fiz uma garagem dele no Fordhp tb e me indicaram esse fórum.

Peguei sexta-feira passada esse Ka. Fui buscar no Rio de Janeiro (estou morando am Macaé), a compra foi meio relâmpago, tava querendo um carro divertido para usar no dia-a-dia e quem sabe ir pra pista de vez em quando. Vi o anuncio, conversei com o dono, pedi opiniões e fui pegar o carro no outro dia.

KA Action MP3 1.6 2007, tirado em 2008. Unico dono até então, com 55kkm. Dono cuidadoso, tinha nota de tudo, todos os docs do carro desde zero, NF e tal... Sem retoques de lata, nunca bateu, o carro parece estar bem inteiro. Vim até Macaé tranquilo.

Nessa viagem já dei uma avaliada no carro e já tenho uma listinha de coisas que tenho que verificar, o resto está 100% a princípio, o carro nao faz nenhum barulho de suspa e etc.:

1 - Puxando para a esquerda quando acelera e para a direita quando tira o pé bruscamente. Pensando aqui deve ser bucha de bandeja. Vou ter que avaliar. O antigo dono disse que trocou as bandejas, então pode ser que não tenha colocado originais.

2 - VIbração em marcha lenta - Verificação dos coxins (apesar de eu ja ter lido em relatos por aqui e parece ser normal nesse modelo).

3 - Me parece que o carro está com um pequeno vazamento em uma peça no bloco do motor que fica ali embaixo da caixa do filtro de ar, vi um pouco de acumulo de agua em cima da carcaça do cambio.

4 - Tirar o envelopamento de KARBONISS do capô e polir

Ajuda é sempre bem vinda para a solução dos problemas.

Após deixar ele zeradinho vou começar uns UPs mecanicos e esteticos, quero montar algo aspirado, já estou até procurando coletor e comando... Quem quiser vender é só falar... Também gostaria de colocar a saia lateral do XR, será que é possivel achar??? E até um para-choque de Sport Ka, apesar de meio utopico....

Além do original (ele é completo - airbag e - couro) ele está com barra Ihmor de travamento nas torres dianteiras (não sei se pode ter a ver com ele estar puxando), insul-film anti-vandalismo, porta-malas e porta-luvas revestidos em carpete, farol de milhas com xenon, engate.

Acho que é isso, seguem fotos do pequeno do celular mesmo (não está 100% limpo).

Abs a todos.

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Ml45ex
[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho 15hobo1
[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Xqax75
[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Qs4gie
[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Jhanx3
[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Illst0
[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho S2ftdg
[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho 24d544i
[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho 1sxpnd
[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho 303egxw
[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho 14wvqs6


Última edição por jrgandolpho em Ter 19 Jan 2016 - 11:28, editado 1 vez(es)
jrgandolpho
jrgandolpho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : Macae/RJ
Motorização/Cor : OLD Ka 1.6/Preto
Código de Opcionais : Action MP3 Completo -Airbag
Data de inscrição : 14/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Empty Re: [FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho

Mensagem por CrisMaleta Sex 15 Jan 2016 - 10:45

Olha lá.....

Parabéns pela caranga!!!!

Eu sou loko por este painel, pena ser uma mistura de mosca com elefante brancos!!!!!!
hahahahahahahahahahahha

Sucesso!!!!

ABS a todos!!!
CrisMaleta
CrisMaleta
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Idade : 44
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo - SP - BR
Motorização/Cor : G1 04/04 - GL 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : Tentando a primeira firulinha....
Data de inscrição : 13/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Empty Re: [FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho

Mensagem por anderson1991 Sex 15 Jan 2016 - 15:15

Babando Babando Babando Babando

Porraaa.... Ta top seu Kazinho zero bala, Meus parabens mano!!

Seja bem vindo ao forum, depois da uma olhada no meu kazinho !!

Abraço Bebemorar
anderson1991
anderson1991
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Cidade/Estado : Maceió-Alagoas
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : Ar Condicionado / Travas
Data de inscrição : 03/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Empty Re: [FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho

Mensagem por Maraccini Sáb 16 Jan 2016 - 17:53

1) Pode ser direção (caixa, terminais, pivôs ) 2) quanto a agua deve ser valvula termostatica ( cuidado superaquecimento é defeito comum no Rocam !) deve ver este primeiro. 3) marcha lenta precisa limpar valvula de marcha lenta quando se olha para a borboleta na TBI tem um furo lateral é só jogar WD40 nele varias vezes mas o melhor seria limpar toda a TBI a valvula e o coletor de admissão vc não imagina asujeirabque se forma neste.

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Empty Re: [FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho

Mensagem por CrisMaleta Sáb 16 Jan 2016 - 20:43

Fala Jr!!!

Estava olhando melhor suas fotos e reparei em 2 coisas que não conhecia...

1 - Este console central (cambio) é original ou foi adaptado de que carro??
2 - Na última foto, onde seria a luz de cortesia, me parece um "porta treco"... o que seria isso???

ABS a todos!!!!
CrisMaleta
CrisMaleta
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Idade : 44
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo - SP - BR
Motorização/Cor : G1 04/04 - GL 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : Tentando a primeira firulinha....
Data de inscrição : 13/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Empty Re: [FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho

Mensagem por jacksonlevy Sáb 16 Jan 2016 - 23:01

Igual o meu hehe, o meu 2007 é 1.0... 56mil km também Smile
jacksonlevy
jacksonlevy
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Idade : 28
Cidade/Estado : Curitiba
Motorização/Cor : Preto
Código de Opcionais : 07
Data de inscrição : 23/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Empty Re: [FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho

Mensagem por jrgandolpho Ter 19 Jan 2016 - 11:22

Maraccini escreveu:1) Pode ser direção (caixa, terminais, pivôs ) 2)  quanto a agua deve ser valvula termostatica ( cuidado superaquecimento é defeito comum no Rocam !) deve ver este primeiro.  3) marcha lenta precisa limpar valvula de marcha lenta quando se olha para a borboleta na TBI tem um furo lateral é só jogar WD40 nele varias vezes mas o melhor seria limpar toda a TBI a valvula e o coletor de admissão vc não imagina asujeirabque se forma neste.

Então, hoje eu vou ver se dá tempo de levantar o carro em um elevador para avaliar todo o sistema de direção e suspensão dianteira. Depois falo aqui. O vazamento parece vir da termostática mesmo, já encomendei uma nova completa. E vou limpar toda a TBI como Você sugeriu!! Obrigado!!
jrgandolpho
jrgandolpho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : Macae/RJ
Motorização/Cor : OLD Ka 1.6/Preto
Código de Opcionais : Action MP3 Completo -Airbag
Data de inscrição : 14/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Empty Re: [FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho

Mensagem por jrgandolpho Ter 19 Jan 2016 - 11:25

CrisMaleta escreveu:Fala Jr!!!

Estava olhando melhor suas fotos e reparei em 2 coisas que não conhecia...

1 - Este console central (cambio) é original ou foi adaptado de que carro??
2 - Na última foto, onde seria a luz de cortesia, me parece um "porta treco"...  o que seria isso???

ABS a todos!!!!

Fala Cris, cara como eu não conheço o Ka a fundo e estou agora em envolvendo com ele, não sei te falar com 100% de certeza, mas o console acredito ser original, não teve modificações no carro além das que eu coloquei acima. E ali em cima junto da luz de cortesia ele tem um porta treco mesmo, tipo um porta-óculos mas não cabe um óculos rsrs...

Abs!!
jrgandolpho
jrgandolpho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : Macae/RJ
Motorização/Cor : OLD Ka 1.6/Preto
Código de Opcionais : Action MP3 Completo -Airbag
Data de inscrição : 14/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Empty Re: [FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho

Mensagem por CrisMaleta Ter 19 Jan 2016 - 12:08

Boa Jr.....

Vou me informar melhor sobre este console....
Achei bem bacana!!!

O meu console é direto no carpete.... Furioso Furioso Furioso

Vlw pelas dicas!!!

ABS a todos!!!
CrisMaleta
CrisMaleta
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Idade : 44
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo - SP - BR
Motorização/Cor : G1 04/04 - GL 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : Tentando a primeira firulinha....
Data de inscrição : 13/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Empty Re: [FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho

Mensagem por Notorious Ter 19 Jan 2016 - 16:15

Tópico bem mais movimentado que lá no fordhp mais uma vez parabéns pelo carro.
Para o amigo que esta procurando o console ele é original sim, vinha nas versões XR action e MP3. o código da peça é 4S55/B045B55/AAZX para procurar em concessionaria  ou talvez vc ache em algum desmanche de carro que deu pt destas versões que eu te falei.

Notorious
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Domingos Martins
Motorização/Cor : KA XR PRATA
Código de Opcionais : Nenhum
Data de inscrição : 18/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Empty Re: [FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho

Mensagem por CrisMaleta Ter 19 Jan 2016 - 16:50

Fala Notorious!!!!

Vou procurar sim!!!!
Vlw pela dica!!!

Fiz uma busca rápida no ML e não encontrei nada parecido, muito menos o "porta treco" do teto!!!
Já imagino uns 3000 dinheiros na concessionária e o sonho indo pelo ralo!!!!

hahahahahahhhhahahahhaa

ABS a todos!!!!
CrisMaleta
CrisMaleta
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Idade : 44
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo - SP - BR
Motorização/Cor : G1 04/04 - GL 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : Tentando a primeira firulinha....
Data de inscrição : 13/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Empty Re: [FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho

Mensagem por Notorious Ter 19 Jan 2016 - 18:53

Então Cris, no seu tem a abertura no teto mais falta a tampa é isso? o código da tampa é esse 2S55B519A58ABYRA em concessionaria tudo é muito inflacionado mais ja dei sorte com algumas peças perdidas juntando poeira, talvez vc encontre algum para retirada de peças uma vez no mercado livre tinha um xr 2001  com todas as peças raras ainda inteiras spoilers laterais,aerofólio rodas e ponteira do escapamento xanfrada mais eu estava sem grana e perdi a oportunidade de comprar.

Notorious
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Domingos Martins
Motorização/Cor : KA XR PRATA
Código de Opcionais : Nenhum
Data de inscrição : 18/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Empty Re: [FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho

Mensagem por jrgandolpho Qua 20 Jan 2016 - 18:50

Rapaziada, atualizando. Hoje consegui colocar o carro em um elevador e até desmontar um amortecedor (DD) para entender o problema do desalinhamento mutante do meu carro.

 São dois problemas:

 1 - As buchas dianteiras das bandejas estao indo pro saco (essas buchas que seguram a carga lateral e portanto tem maior influencia na direçao, por isso elas são alinhadas com o centro da roda. As buchas traseiras são voltadas para as cargas longitudinais, por isso elas são maiores, para dar mais conforto, e ficam posicionadas mais atras). Estou cogitando já comprar um jogo de buchas de PU e montar a princípio somente nas frontais, para ter mais precisão direcional e não perder o conforto.

 2 - Folga na montagem superior (haste) do amortecedor DD. Essa folga é estranha, os Top Mounts (coxins superiores do amortecedor) são novos, porém acho que nao originais mas de marca boa (trelleborg), mas do lado direito parece que o pacote prato+rolamento+top mount+porca+batente superior não fecha como deveria e fica uma folga entre o top mount e a carroceria quando a suspensão está estendida. Isso explica o comportamento mudar quando eu acelero e a frente levanta. Como eu vou resolver isso? Primeiramente, vou comprar e montar top mounts e rolamentos originais. Se a folga persistir, vou cortar um pouco da base do batente superior (aquele prato que fica por cima e é apertado contra a porca do rolamento), isso deve fechar o conjunto melhor e eliminar a folga. Já andei lendo e conversando que esse é um problema cronico dos fiestas e Kas.

 Com relação à vibração excessiva em marcha lenta, realmente o coxim esquerdo do motor (o que fica embaixo da bateria) já era, está cansado e totalmente apoiado na carcaça dele, portanto não filtra mais a vibração. Vou comprar coxim original e trocar.

  Acho que quando eu conseguir trocar tudo (bucha dianteira da bandeja, top mounts e coxim LE do motor), vai zerar o que me incomoda hoje no carro.

  Vou atualizando aqui....

  Abraços a todos....
jrgandolpho
jrgandolpho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : Macae/RJ
Motorização/Cor : OLD Ka 1.6/Preto
Código de Opcionais : Action MP3 Completo -Airbag
Data de inscrição : 14/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Empty Re: [FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho

Mensagem por CrisMaleta Qua 20 Jan 2016 - 19:20

Fala Kalera!!!!

Notorious -
No meu carro é tudo mais simples.... até encontrei umas fotos desse porta treco em detalhe, de outros carros e entendi como funciona....
No meu, tem apenas o furo da cortesia, porém, tem a furação no teto para fixar o acabamento do porta treco!!
Mas essa parte vou deixar passar, eu teria que recortar o forro do teto pra poder colocar.... qm sabe um dia.... mesmo assim, valeu pelos códigos, é sempre bom ter em mãos!!!!

Jr -
O meu está com uma barulheira danada tb, o mecanico disse que as bandejas e amortecedores foram pro vinagre, vou encostar o mais rápido possível!!!! se entrar muito rápido em uma curva, o carro sai de traseira!!! hahahahahahahh
Vamos ver as se mata o problema mutante!!!
hahahahaha

ABS a todos!!!
CrisMaleta
CrisMaleta
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Idade : 44
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo - SP - BR
Motorização/Cor : G1 04/04 - GL 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : Tentando a primeira firulinha....
Data de inscrição : 13/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Empty Re: [FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho

Mensagem por Maraccini Qui 21 Jan 2016 - 14:12

Jrgandolpho melhor medir os dois lado para ver se não estão diferentes pode ser que precise puxar antes de trocar peças.
Quanto as buchas de PU (acho interresante!) mas já ouvi relatos de dificuldade de alinhamento/ geometria da suspensão não sei se procede mas estou dando um alerta !

Abraço.

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Empty Re: [FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho

Mensagem por jrgandolpho Qui 21 Jan 2016 - 14:38

Maraccini escreveu:Jrgandolpho melhor medir os dois lado para ver se não estão diferentes pode ser que precise puxar antes de trocar peças.
Quanto as buchas de PU (acho interresante!) mas já ouvi relatos de dificuldade de alinhamento/ geometria da suspensão não sei se procede mas estou dando um alerta !

Abraço.

Maraccini, por gentileza poderia ser mais claro? Puxar o que? Independente de qualquer coisa vou colocar top mounts novos originais, consegui preço bom, vale a pena deixar zerado.

Abs e obrigado
jrgandolpho
jrgandolpho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : Macae/RJ
Motorização/Cor : OLD Ka 1.6/Preto
Código de Opcionais : Action MP3 Completo -Airbag
Data de inscrição : 14/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Empty Re: [FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho

Mensagem por Maraccini Qui 21 Jan 2016 - 21:40

Meu fiesta estava com uma folga como descreveu (então dava uma diferença em baixo uma diferença maior que o normal) e no alinhamento precisou puxar num equipamento parecido com ciborg.

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Empty Re: [FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho

Mensagem por jrgandolpho Ter 23 Fev 2016 - 9:42

Fala galera, atualizando... Carnaval parei o carro na garagem:

- Troquei coxim do motor lado cambio por novo original (estava estourado mesmo), vibração em lenta melhorou muuuito!
- Troquei rolamentos e buchas dos amortecedores (top mounts) por novos originais, alinhamento mutante melhorou 80%
- Troquei buchas das bandejas por PU da AJ e dimunuí 2mm dos pratinhos superiores das hastes dos amortecedores (não tenho fotos, cel sem bateria...), alinhamento mutante zerou.
- Alinhamento

Agora o carro está perfeito de suspensão, não desvia mais, direção precisa, não piorou em nada o conforto com as buchas de PU, ficou muito bom.

Próximos passos:

- Troca da termostatica + carcaça
- Verificação de uma mínima folga na direção (provavlemente caixa, não sei se tem ajuse de folga, se alguem souber me diga por favor).
- Rodas 15" + pneus
- PAstilhas EBC + discos fremax + fluido de freio pentosin

Aí o carro vai estar pronto pra ir pra pista sem maiores problemas, e eu vou curtindo até começar os upgrades de potencia.

Abs!!!

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho 30vdqvc
[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho 24vie06
[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho 9iehqw
[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho 2r2ytlc
[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho 2hdyz5u
jrgandolpho
jrgandolpho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : Macae/RJ
Motorização/Cor : OLD Ka 1.6/Preto
Código de Opcionais : Action MP3 Completo -Airbag
Data de inscrição : 14/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Empty Re: [FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho

Mensagem por jrgandolpho Seg 14 Mar 2016 - 10:06

Fala Galera, atualizando:

Chegaram as Rodas e Pneus! Mudou muito o carro, ta bem divertido agora!

Rodas 15x6,5 ET 32 e 6,5kg cada
Hankook Ventus V12 EVO2 K120 195/50R15

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Ouqt5z
[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Qyscp4
[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho 2mg05c1
[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho 2j0cny9
[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Ei30ns


Última edição por jrgandolpho em Seg 1 Ago 2016 - 10:27, editado 1 vez(es)
jrgandolpho
jrgandolpho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : Macae/RJ
Motorização/Cor : OLD Ka 1.6/Preto
Código de Opcionais : Action MP3 Completo -Airbag
Data de inscrição : 14/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Empty Re: [FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho

Mensagem por sousaman Seg 14 Mar 2016 - 11:03

Cara,

Ficou chique!

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 48
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Empty Re: [FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho

Mensagem por Maraccini Seg 14 Mar 2016 - 21:37

Gostei bastante linda roda !! mas será que ficou um pouco fora do paralama ? E o perfil 50 não ficou muito duro ?

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Empty Re: [FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho

Mensagem por Canela Sex 18 Mar 2016 - 1:03

Kazinho show de bola!! estou atraz desse carpete lateral do porta malas o meu não tem !!!
Parabéns pelo carro muito top mesmo !!
Canela
Canela
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 189
Idade : 43
Cidade/Estado : São PAulo
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : mp3
Data de inscrição : 09/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Empty Re: [FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho

Mensagem por jrgandolpho Ter 5 Abr 2016 - 12:20

Maraccini escreveu:Gostei bastante linda roda !! mas será que ficou um pouco fora do paralama ? E o perfil 50 não ficou muito duro ?

Cara, não ficou para fora, ficou perfeito na frente, não pega em nada e atras continua um pouco para dentro pois o paralamas é mais aberto... Alguns colocam espaçadores para ficar mais para for a porem muda um pouco o comportamento do carro e eu vou avaliar se merece depois de comecar a andar na pista com ele, nao vou colocar por estética.

E o conforto ficou melhor do que estava com uns Michelin Energy 185/60 que o antigo dono tinha colocado. Gostei muito desse pneu, o carro está com um grip bem legal agora.

Abs!!
jrgandolpho
jrgandolpho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : Macae/RJ
Motorização/Cor : OLD Ka 1.6/Preto
Código de Opcionais : Action MP3 Completo -Airbag
Data de inscrição : 14/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Empty Re: [FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho

Mensagem por jrgandolpho Ter 5 Abr 2016 - 12:23

Atualizando...

Termostática completa (carcaça, valvula, sensor) mais mangueira que vem do radiador e abraçadeiras trocados...

A folguinha na direção é a cruzeta de baixo, a que liga a coluna na caixa... Não achei original a pronta entrega mas vou encomendar...

Vamos deixando ele zerado.

Abs!!
jrgandolpho
jrgandolpho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : Macae/RJ
Motorização/Cor : OLD Ka 1.6/Preto
Código de Opcionais : Action MP3 Completo -Airbag
Data de inscrição : 14/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Empty Re: [FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho

Mensagem por jrgandolpho Ter 5 Jul 2016 - 11:02

Pessoal, dando uma atualizada com as ultimas da Baratinha...

Fiz a remoção dos ressonadores da caixa do filtro de ar, o buraco do ressonador de cima vedei com silicone. Instalei filtro inbox da Inflow.

Para os freios, instalei discos fremax frisados e pastilhas EBC Red, além do fluido Pentosin.

Agora o Ka pode ir pra pista sem medo de ficar sem freios, visto que o motor ainda está original. Tudo está OK agora, não baixa mais água, suspensão perfeita....

Vamos ver quando eu consigo começar os UPs de motor...  Evil or Very Mad

Além disso tudo, levei no amigo da Clean Box de Macaé para um detailing, o carro simplesmente está ZERO agora de pintura... Sumiram todos os risquinhos, marcas e etc... Está dando até dó de sair na rua!!!

 Abs!!

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho 10r4jfn
[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho 29pc1s1
[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho 286wx74
[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho 16m7rj7
jrgandolpho
jrgandolpho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : Macae/RJ
Motorização/Cor : OLD Ka 1.6/Preto
Código de Opcionais : Action MP3 Completo -Airbag
Data de inscrição : 14/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Empty Re: [FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho

Mensagem por jrgandolpho Seg 1 Ago 2016 - 10:31

Galera, é com profunda tristeza que anuncio que vendi o carro por motivos de força maior e este tópico não sofrerá mais atualizações de minha parte....

Obrigado a todos pelos comentários e visualizações.

Abs!
jrgandolpho
jrgandolpho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : Macae/RJ
Motorização/Cor : OLD Ka 1.6/Preto
Código de Opcionais : Action MP3 Completo -Airbag
Data de inscrição : 14/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Empty Re: [FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho

Mensagem por vitordiasm Seg 1 Ago 2016 - 13:44

jrgandolpho escreveu:  Galera, é com profunda tristeza que anuncio que vendi o carro por motivos de força maior e este tópico não sofrerá mais atualizações de minha parte....

 Obrigado a todos pelos comentários e visualizações.

 Abs!

Poxa cara, que tristeza. Seu Ka tava muito lindo, e ia ficar ainda mais.

Mas é isso, umas coisas vão, pra outras melhores virem no futuro.

Sucesso.
vitordiasm
vitordiasm
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 107
Idade : 28
Cidade/Estado : Belém - Pará
Motorização/Cor : 1.6 2008/2009 Flex Preto
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 12/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho Empty Re: [FOTOS] - Old KA Action MP3 1.6 2007 - Jrgandolpho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos