Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Parafusos espanados e encaixe do som do ka 09

2 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Parafusos espanados e encaixe do som do ka 09 Empty [DÚVIDA] - Parafusos espanados e encaixe do som do ka 09

Mensagem por biodapesada Dom 21 Fev 2016 - 14:43

Olá galera,
Estou enfrentando um problema com as caixas de som do meu Ka e gostaria de uma opinião de vocês.

1 - O primeiro problema é que, embora o som seja 5x7, os encaixes dos parafusos não combinam com o da lataria. Tive que colocar um parafuso de "apoio" fora de um dos encaixes para travar o som na porta. Gostaria de saber se é apenas no meu ford ka que isso acontece ou em outros aqui também, ou se o problema é no som mesmo, rsrs.
[DÚVIDA] - Parafusos espanados e encaixe do som do ka 09 HMz8hvn

2 - Outro problema foi os parafusos espanados. Tanto os parafusos do som do porta-malas quanto das portas estavam com este preto (da esquerda), que tem um tipo de rosca mais aberta. Ao retirar o som para arrumar um mau-contato nos fios, não consegui mas encaixá-los! Haviam espanado simplesmente de retirá-los da lataria das portas! Fiquei p*to da vida! A minha sorte é que arranjei outros parafusos com a rosca um pouco mais fechada e consegui segurar o alto-falante ali. A minha pergunta é: São estes parafusos mesmos que são utilizados para segurar os falantes do Ka?
[DÚVIDA] - Parafusos espanados e encaixe do som do ka 09 ZYO0upw

3 - Por último, o suporte do lado esquerdo do tampão do porta-malas (que inclusive estava com estes parafusos) está totalmente arreganhado, não entra nenhum parafuso ali, e consequentemente não consigo colocar o alto-falante. Eu terei que comprar outro suporte deste? É caro? Alguém tem alguma solução?
[DÚVIDA] - Parafusos espanados e encaixe do som do ka 09 ZJSbm2H

Já pensei em algumas soluções. Para os falantes das portas eu queria comprar um suporte, mas não faço a mínima ideia de qual comprar. E para o suporte atrás, para não ter que gastar dinheiro, iria fazer um furo e travar um parafuso nas entradas, uma gambiarra e estética horrível, mas fazer o que né.

Agradeço quem puder opinar!

biodapesada
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : TE, VE, AC, LT, DT, DH
Data de inscrição : 22/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Parafusos espanados e encaixe do som do ka 09 Empty Re: [DÚVIDA] - Parafusos espanados e encaixe do som do ka 09

Mensagem por sousaman Seg 22 Fev 2016 - 8:52

biodapesada,

Minha sugestão seria:

1 - Olhar uma Ka com os parafusos originais para comprar os parafusos corretos.
2 - Visitar uma casa de som, para pedir algum parafusos de amostra.
3 - Por fim procurar uma casa de parafusos na sua região.
4 - Colocar suportes extras nos locais de encaixe.
5 - Ou refazer a furação.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 48
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos