Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Existe módulo inteligente para vidro elétrico do G3?

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Existe módulo inteligente para vidro elétrico do G3? Empty [DÚVIDA] - Existe módulo inteligente para vidro elétrico do G3?

Mensagem por rossisolrac Qui 17 Mar 2016 - 17:46

Olá, já pesquisei no fórum e não achei.
É o següinte: recebi ontem um Ka SEL 1.5 e notei que ao acionar o controle com os vidros baixos ele não sobe automaticamente (nada a respeito no manual), e como estou acostumado com o VW Fox que faz isso gostaria de saber se essa função realmente não existe, se é alguma programação ou alguma burrice da minha parte. E se a Ford fornece tal módulo separadamente ou se dá pra instalar de terceiros.
Não que seja essencial, mas pro caso de um esquecimento seria legal ter é uma mancada da Ford, pois até agora as primeiras impressões do carro são boas, tirando aquele velho problema de desalinhamento de peças que pessoas mais chatas (eu) sempre observam.
Grato,
Carlos;

rossisolrac
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : São Luís/MA
Motorização/Cor : 1.5 SEL / Vermelho
Código de Opcionais : 444
Data de inscrição : 17/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Existe módulo inteligente para vidro elétrico do G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Existe módulo inteligente para vidro elétrico do G3?

Mensagem por Lucas Campos Dallaval Qui 17 Mar 2016 - 20:25

Carlos, existe sim um módulo de subida dos vidros com acionamento do alarme, só não sei se é opcional ou de série para o modelo SEL.
Lucas Campos Dallaval
Lucas Campos Dallaval
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 63
Idade : 37
Cidade/Estado : Taubaté/SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. / Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 13/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Existe módulo inteligente para vidro elétrico do G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Existe módulo inteligente para vidro elétrico do G3?

Mensagem por rossisolrac Qui 17 Mar 2016 - 20:28

Lucas Campos Dallaval escreveu:Carlos, existe sim um módulo de subida dos vidros com acionamento do alarme, só não sei se é opcional ou de série para o modelo SEL.

Valeu, dei uma pesquisada e achei no ML, depois entrei em contato com a concessionária e me informaram o valor de quase R$ 600,00 pois o mesmo é considerado acessório. Eu esqueci de perguntar na compra, beleza, mas o vendedor poderia ter falado espontaneamente.

rossisolrac
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : São Luís/MA
Motorização/Cor : 1.5 SEL / Vermelho
Código de Opcionais : 444
Data de inscrição : 17/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Existe módulo inteligente para vidro elétrico do G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Existe módulo inteligente para vidro elétrico do G3?

Mensagem por sousaman Sex 18 Mar 2016 - 1:40

Google ajudando..... Rolling Eyes

http://www.clubedonovoka.com/t10899-tutorial-instalacao-modulo-de-vidro-tury-4-18ap-ford-ka-sel?highlight=tury

http://www.clubedonovoka.com/t10742-duvida-alguem-ja-instalou-o-modulo-de-vidros-tury-pro-4-18-ap?highlight=tury

Boas leituras.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 49
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Existe módulo inteligente para vidro elétrico do G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Existe módulo inteligente para vidro elétrico do G3?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos