Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SOLUÇÃO] - Como fazer ligação pelo Sync simples do Ka modelo SE. Resolvido!

3 participantes

Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como fazer ligação pelo Sync simples do Ka modelo SE. Resolvido! Empty [SOLUÇÃO] - Como fazer ligação pelo Sync simples do Ka modelo SE. Resolvido!

Mensagem por skatergirl Qua 30 Mar 2016 - 20:04

Olá

Tenho ford ka de entrada e estou tentando usar o comando de voz para fazer ligaçao mas nao funciona.

Meu cel é samsung win 2 duos. Tem apenas um chip instalado. Ja ta pareado e download da agenda ok.

Consigo apenas fazer ligaçao digitando o numero do cel. Ai aparece o nome da pessoa q to ligando na tela do som.

Porem qndo seguro o botao phone por 3 seg surge a voz "aguarde" e na tela do cel aparece inicializando e nao acontece mais nd. Nao adianta falar ligar para fulano q nao liga.

Como faço pra funcionar esse comando de voz?

skatergirl
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : CG/MS
Motorização/Cor : Ka 1.0
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 24/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como fazer ligação pelo Sync simples do Ka modelo SE. Resolvido! Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como fazer ligação pelo Sync simples do Ka modelo SE. Resolvido!

Mensagem por sousaman Sex 1 Abr 2016 - 9:28

skatergirl,

Experimente zerar todas as configurações e começar tudo de novo.
O meu Win Duos funciona muito bem no Sync do meu SEL.

Vamos conversando!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 48
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como fazer ligação pelo Sync simples do Ka modelo SE. Resolvido! Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como fazer ligação pelo Sync simples do Ka modelo SE. Resolvido!

Mensagem por Lucas Campos Dallaval Sex 1 Abr 2016 - 20:02

Mas o comando de voz não estaria disponível somente nos modelos SE PLUS e SEL??
Lucas Campos Dallaval
Lucas Campos Dallaval
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 63
Idade : 37
Cidade/Estado : Taubaté/SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. / Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 13/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como fazer ligação pelo Sync simples do Ka modelo SE. Resolvido! Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como fazer ligação pelo Sync simples do Ka modelo SE. Resolvido!

Mensagem por Lucas Campos Dallaval Dom 3 Abr 2016 - 17:32

Somente para atualizar. Verifiquei que no modelo 2016 o Ka dispõe deste dispositivo desde o modelo de base (SE).
Lucas Campos Dallaval
Lucas Campos Dallaval
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 63
Idade : 37
Cidade/Estado : Taubaté/SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. / Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 13/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como fazer ligação pelo Sync simples do Ka modelo SE. Resolvido! Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como fazer ligação pelo Sync simples do Ka modelo SE. Resolvido!

Mensagem por skatergirl Seg 4 Abr 2016 - 9:19

No painel do som tem o botão pedindo pra segurar 3 seg e o simbolo do comando de voz.

Fiquei em duvida se essa versão de entrada do ka 16/16 tem ou não o tal comando de voz. Mas se tem esse botão e o celular fica "inicializando" acredito que deveria funcionar.

Consigo escutar as musicas do cel através do som, usando o bluetooth e atender as chamadas tb. Mas para ligar so digitando o número no som ou procurando na agenda Sad

skatergirl
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : CG/MS
Motorização/Cor : Ka 1.0
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 24/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como fazer ligação pelo Sync simples do Ka modelo SE. Resolvido! Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como fazer ligação pelo Sync simples do Ka modelo SE. Resolvido!

Mensagem por Lucas Campos Dallaval Seg 4 Abr 2016 - 15:02

No Ka SE 16/16 tem esse comando sim, tanto que no 15/15 a nomenclatura do botão era PHONE, agora está diferente.

No meu caso, coloquei os principais números da minha agenda na memória, precisando apenas segurar por poucos segundos o número correspondente à memória. No seu caso, sugiro que vá até a concessionária e peça auxílio de algum consultor.
Lucas Campos Dallaval
Lucas Campos Dallaval
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 63
Idade : 37
Cidade/Estado : Taubaté/SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. / Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 13/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como fazer ligação pelo Sync simples do Ka modelo SE. Resolvido! Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como fazer ligação pelo Sync simples do Ka modelo SE. Resolvido!

Mensagem por skatergirl Qua 6 Abr 2016 - 20:35

Consegui resolver o problema seguindo as instruções desse site: http://www.inflightmagazine.co/fixing-frozen-initializing-google-now-screen-on-android/

Pelo que pesquisei, esse problema acontece por um bug no app do google. Instalando o bluetooth launch vai ativar o app do google.

O comando de voz funciona apenas conectado a internet, ou seja, tem que estar com o pacote de dados ativado.

Segui também as dicas do amigo Lucas e deixei os contatos favoritos memorizados. Assim posso usar qq uma das duas opçoes: comando de voz ou numeros memorizados.

Vlw pessoal.

skatergirl
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : CG/MS
Motorização/Cor : Ka 1.0
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 24/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como fazer ligação pelo Sync simples do Ka modelo SE. Resolvido! Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como fazer ligação pelo Sync simples do Ka modelo SE. Resolvido!

Mensagem por sousaman Qui 7 Abr 2016 - 0:04

Girl,

Agradeço por dividir conosco a solução.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 48
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como fazer ligação pelo Sync simples do Ka modelo SE. Resolvido! Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como fazer ligação pelo Sync simples do Ka modelo SE. Resolvido!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos