Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REPARO KA G3] Chicote de injeção eletrônica - defeito de fábrica, novo recall?

2 participantes

Ir para baixo

[REPARO KA G3] Chicote de injeção eletrônica - defeito de fábrica, novo recall? Empty [REPARO KA G3] Chicote de injeção eletrônica - defeito de fábrica, novo recall?

Mensagem por postcar Qua 27 Abr 2016 - 11:14

À pouco a concessionária onde comprei meu carro entrou em contato comigo a respeito de um problema que a fábrica os comunicou na última sexta feira. De acordo com a pessoa, se trata de uma trepidação no painel que pode causar dano ao chicote da injeção eletrônica. Solicita agendamento de meio período para realização do reparo.

Alguém mais recebeu esse comunicado? Na internet não encontrei nenhuma referência aparente.

Depois do fusível, temos esse chicote. Segundo recall a vista?

Forda Ka Hatch 1.5 15/16

Grato!

postcar
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.5
Código de Opcionais : NA
Data de inscrição : 07/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[REPARO KA G3] Chicote de injeção eletrônica - defeito de fábrica, novo recall? Empty Re: [REPARO KA G3] Chicote de injeção eletrônica - defeito de fábrica, novo recall?

Mensagem por Maraccini Qua 27 Abr 2016 - 15:53

Só acho estranho a explicação e não o problema pois tanto o modulo ECU como o chicote (fios) ficam no cofre do motor e não passam pelo painel do carro !!
Mais plausível que a trepidação cause defeito no aterramento do modulo ou dos cabos de energia.
Abraço e valeu pela informação !!

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos