Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Alguém indicaria um suspensão preparada de marca que preste?

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém indicaria um suspensão preparada de marca que preste? Empty [DÚVIDA] - Alguém indicaria um suspensão preparada de marca que preste?

Mensagem por Nattis Qui 7 Jul 2016 - 23:41

Senhores,

Estou terminando a restauração de funilaria do meu Ka XR e pretendo dar um tapa no visual dos calçados... Já tive outro Ka e fiz os amortecedores na Tag-Amortecedores, molas dianteiras com 1 elo cortado e traseiras com 1 e 1/2 cortados, amortecedores 30% com mais pressão e haste diminuída. Nesta configuração o carro fica ótimo. Foram 6 anos de alegria.
Hoje a Tag sequer tem site, no Face não postam nada desde 2014. Na época tinha outras marcas boas como Fenix e Tebão que ainda existem e são muito caras. Também por algum milagre ainda existe a Macaulay que na época vendia lixo de ferro velho pintado, eu tinha uma loja e cheguei a trabalhar com eles, mas não deu pq era garantia em todos os produtos, até eu descobrir a porcaria que era.
Dando uma procurada no mercado surgiram muitas marcas, chega a ser uma zona pq em cada esquina agora tem um cara que prepara. Eu sei que é um trabalho simples, mas tem que ser feito com critério, a Tag usava ferramentas básicas como equalizadores que faz toda a diferença e capinha de metal por volta dos retentores, o resto é só trocar óleo e vedações que ta novo. A questão é, quem faz direito e não cobra caro como a Fenix e Tebão? Os senhores podem me ajudar?

Nattis
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Santo André/SP
Motorização/Cor : Ka XR 1.6
Código de Opcionais : 11
Data de inscrição : 07/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém indicaria um suspensão preparada de marca que preste? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém indicaria um suspensão preparada de marca que preste?

Mensagem por Maraccini Seg 11 Jul 2016 - 14:31

Procure falar com escolas/preparadoras em interlagos devem saber de bom fornecedor de amortecedores preparados  pois utilizam nos campeonato de marcas .

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém indicaria um suspensão preparada de marca que preste? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém indicaria um suspensão preparada de marca que preste?

Mensagem por ChumbinhoCe Seg 3 Abr 2017 - 18:57

Nattis escreveu:Senhores,

Estou terminando a restauração de funilaria do meu Ka XR e pretendo dar um tapa no visual dos calçados... Já tive outro Ka e fiz os amortecedores na Tag-Amortecedores, molas dianteiras com 1 elo cortado e traseiras com 1 e 1/2 cortados, amortecedores 30% com mais pressão e haste diminuída. Nesta configuração o carro fica ótimo. Foram 6 anos de alegria.
Hoje a Tag sequer tem site, no Face não postam nada desde 2014. Na época tinha outras marcas boas como Fenix e Tebão que ainda existem e são muito caras. Também por algum milagre ainda existe a Macaulay que na época vendia lixo de ferro velho pintado, eu tinha uma loja e cheguei a trabalhar com eles, mas não deu pq era garantia em todos os produtos, até eu descobrir a porcaria que era.
Dando uma procurada no mercado surgiram muitas marcas, chega a ser uma zona pq em cada esquina agora tem um cara que prepara. Eu sei que é um trabalho simples, mas tem que ser feito com critério, a Tag usava ferramentas básicas como equalizadores que faz toda a diferença e capinha de metal por volta dos retentores, o resto é só trocar óleo e vedações que ta novo. A questão é, quem faz direito e não cobra caro como a Fenix e Tebão? Os senhores podem me ajudar?




Realmente, em cada esquina hoje tem um que vende suspensão "preparada", mais na realidade, esse trabalho é bem criterioso, pois tem de ver várrriiiioooosssss aspectos do que o cliente quer, e como vai usar o carro.
Nada de comprar pronto e colocar no carro e sair de boa...
Aqui em Fortaleza tem um cara, JP Suspensions, nunca vi nada igual, dependendo do projeto e de quanto o dono queira gastar, o carro é pesado sem carga, com carga, estimado peso com passageiros, se for motor preparado, leva em conta a potencia hora da puxada, a malha viária, off set dos pneus e por ai ai....
Comprar pronto pode ser um furada

ChumbinhoCe
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Fortaleza/Ce
Motorização/Cor : 0
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 03/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém indicaria um suspensão preparada de marca que preste? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém indicaria um suspensão preparada de marca que preste?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos