Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - O FAROL FICA LIGADO NO KA 2011 APÓS DESLIGAR A CHAVE DO CONTATO?

2 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - O FAROL FICA LIGADO NO KA 2011 APÓS DESLIGAR A CHAVE DO CONTATO? Empty [DÚVIDA] - O FAROL FICA LIGADO NO KA 2011 APÓS DESLIGAR A CHAVE DO CONTATO?

Mensagem por leonardo.esouza Ter 2 Ago 2016 - 15:00

Olá pessoal, desculpe a pergunta mas sou novo por aqui tenho um Ford Ka 2011 e estou com uma dúvida, quando comprei em dezembro de 2015 não havia reparado depois de alguns meses notei isso mais não dei muita importancia, minha duvida é

Tenho um colega que possui um Fiesta eu não sei se isso é normal mais ele me pediu pra verificar com quem entende melhor talvez vocês consigam me ajudar, quando meu amigo liga o carro e liga o farol logo em seguida ele desliga totalmente o carro o farol dele continua ligado normalmente, o que é o correto creio eu, o farol só é desligado se ele desliga o farol pelo painel do carro.

No meu Ford Ka acontece o contrario se eu ligo meu carro e ligo o farol em seguida, desligo o carro o farol também desliga ao ligar o carro novamente o farol é ligado junto, é normal isso ?


Última edição por leonardo.esouza em Qua 3 Ago 2016 - 0:49, editado 1 vez(es)

leonardo.esouza
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Mogi Guaçu
Motorização/Cor : Ford Ka
Código de Opcionais : Ford Ka
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O FAROL FICA LIGADO NO KA 2011 APÓS DESLIGAR A CHAVE DO CONTATO? Empty Re: [DÚVIDA] - O FAROL FICA LIGADO NO KA 2011 APÓS DESLIGAR A CHAVE DO CONTATO?

Mensagem por vitordiasm Ter 2 Ago 2016 - 18:54

leonardo.esouza escreveu:Olá pessoal, desculpe a pergunta mas sou novo por aqui tenho um Ford Ka 2011 e estou com uma dúvida, quando comprei em dezembro de 2015 não havia reparado depois de alguns meses notei isso mais não dei muita importancia, minha duvida é

Eu sai com o carro a noite, liguei o farol chego em casa a noite e desligo o carol e o farol continua ligado é normal isso ? Ou era pra desligar o farol junto ?


Leonardo,

Estávamos debatendo isso um dia desses, e parece que os Ka's de 2008 até 2011 nao desligam o farol quando desliga o carro. Se você esquecer, ele fica ligado, inclusive acontece isso com o meu, que é um 2008.

Pelos relatos dos usuários, parece que esse sistema só foi mudar nos últimos Ka's da geração 2, que eram os de 2012 a 2013, que quando desligava o carro ele apagava todo.

Abraços
vitordiasm
vitordiasm
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 107
Idade : 28
Cidade/Estado : Belém - Pará
Motorização/Cor : 1.6 2008/2009 Flex Preto
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 12/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos