Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Dá pra colocar vidro elétrico no Ka G3 Versao "S" (for Export) :)?

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá pra colocar vidro elétrico no Ka G3 Versao  "S"  (for Export) :)? Empty [DÚVIDA] - Dá pra colocar vidro elétrico no Ka G3 Versao "S" (for Export) :)?

Mensagem por HORAMY Qui 6 Out 2016 - 21:28

Aló galera , eu sou argentino e eu só tenho o meu novo Ford Ka G3, versão "S".

Aqui vem apenas em acabados S, SE e SEL somente hatchback Ka+ ainda não existe.

Aqui a versão S não traz vidros eléctricos nas portas dianteiras, infelizmente. Eu penso que a SE é igual a SE plus brasileira.

Agora é claro que eu iria colocar o kit de vidros eléctricos  mas qual se vende a Argentina tem um aspecto ruim, pois é colocado como fora da panel da porta.

Como normalmente vamos de vacanças com a família para Florianópolis Eu estava pensando em colocar o kit no Brasil.

Alguém tem alguma informação ou quaisquer recomendações para oferecerme. Eu serei sumamente agradecido.

Obrigado e bêndiçoes a tudos

Eu sei meu portugués é ruim jaja , perdon !!

HORAMY
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Florianopolis
Motorização/Cor : 1.5. Prata
Código de Opcionais : S
Data de inscrição : 28/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá pra colocar vidro elétrico no Ka G3 Versao  "S"  (for Export) :)? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá pra colocar vidro elétrico no Ka G3 Versao "S" (for Export) :)?

Mensagem por sousaman Dom 9 Out 2016 - 8:27

HORAMY,

Como vai a Florianópolis, procure a concessionária DIMAS, que é uma das representantes da montadora para conservar a garantia da parte elétrica do seu veículo. Se achar outras concessionárias, faça tb orçamentos semelhantes.

Com certeza terá um custo de 1200 reais (pra mais) pelos equipamentos, se vai colocar todo o sistema já aproveite e automatize com o módulo de subida de vidros da Tury (já comentado aqui no fórum). Acrescento que deve conversar antes com a concessionária para agendar seu serviço, pois geralmente as peças são solicitadas ao depósito central da Ford e podem demorar pra chegarem.

Se possível, coloque fotos dele aqui no fórum para conhecermos seu veículo.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 49
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá pra colocar vidro elétrico no Ka G3 Versao  "S"  (for Export) :)? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá pra colocar vidro elétrico no Ka G3 Versao "S" (for Export) :)?

Mensagem por HORAMY Seg 10 Out 2016 - 23:15

Muito Obrigado pelo comentario e resposta. Eu vou fazer isso , vou enviar email pra Dimas no Floripa e depois comento como foi. E obviamente si faço a instalaçao subo as fotos.

Obrigadisimo

HORAMY
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Florianopolis
Motorização/Cor : 1.5. Prata
Código de Opcionais : S
Data de inscrição : 28/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá pra colocar vidro elétrico no Ka G3 Versao  "S"  (for Export) :)? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá pra colocar vidro elétrico no Ka G3 Versao "S" (for Export) :)?

Mensagem por Maraccini Sex 14 Out 2016 - 16:16

Como no Brasil todos os modelos vendidos tem vidro elétricos na frente (somente carros de frota governamental não tem vidros e ar condicionado ) provavelmente não encontre na CCS entáo melhor mandar email para Tury e ver se tem modelo (para duas portas ou quatro) e ver com eles se tem quem possa instala-lo em floripa (auto eletrica ou center Car ) .

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá pra colocar vidro elétrico no Ka G3 Versao  "S"  (for Export) :)? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá pra colocar vidro elétrico no Ka G3 Versao "S" (for Export) :)?

Mensagem por HORAMY Qui 20 Out 2016 - 19:51

Maraccini escreveu:Como no Brasil todos os modelos vendidos tem vidro elétricos na frente (somente carros de frota governamental não tem vidros e ar condicionado ) provavelmente não encontre na CCS entáo melhor mandar email para Tury e ver se tem modelo (para duas portas ou quatro) e ver com eles se tem quem possa instala-lo em floripa (auto eletrica ou center Car ) .


Muchas gracias por la Informacion , ya tendré en cuenta !!

Saludos

HORAMY
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Florianopolis
Motorização/Cor : 1.5. Prata
Código de Opcionais : S
Data de inscrição : 28/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá pra colocar vidro elétrico no Ka G3 Versao  "S"  (for Export) :)? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá pra colocar vidro elétrico no Ka G3 Versao "S" (for Export) :)?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos