Marca de Módulos!!
4 participantes
Página 1 de 1
Marca de Módulos!!
Fala ai pessoal...
como tem muitas marcas de módulos no mercado que tal aqui, cada um falar sobre o seu ou sobre qual marca recomenda e etc??
hurricano é uma excelente marca porem cara... Stetsom tem excelente custo beneficio, mas para epgar um módulo com RCA ja sobe BEM o preço..
e o q vcs dizem??
como tem muitas marcas de módulos no mercado que tal aqui, cada um falar sobre o seu ou sobre qual marca recomenda e etc??
hurricano é uma excelente marca porem cara... Stetsom tem excelente custo beneficio, mas para epgar um módulo com RCA ja sobe BEM o preço..
e o q vcs dizem??
Hitokiri Adriel- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1082
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9
Re: Marca de Módulos!!
Hitokiri Adriel escreveu:Fala ai pessoal...
e o q vcs dizem??
Hurricane nao eh caro, tenho um HA4.120, muito bom, mas tem um ponto fraco: esquenta pra caramba, ai acaba entrando em modo de protecao.
Eu ouço falar muito bem dos Audiobank 4100, e pela especificacoes dele, parece realmente ser excelente custo/beneficio, eu deveria ter pego esse.
fabio.mfp- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 333
Cidade/Estado : Salvador
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Pulse + Kit Class
Hurricane é oq o fabio disse... meu cunhado tem um de 480w RMS e ele esquenta mto entrando no modo de proteção e cortando todo o som do carro...
Eu tenho um Banda Voxer 4.8 de 480w RMS... é muito bom mesmo...
Só que o custo não é tão apreciável... pra vc ter uma idéia... qdo eu fui comprar o meu som o cara ofereceu um Hurricane de 480w RMS por uns 400 pilas... e o meu Banda (q tbein tem os mesmo 480w RMS que ele me ofereceu) eu paguei 700 pilas...
Num gostei mto do Stetsom qdo fui comprar meu som... parecia módulo montado em casa... sei lá... rsrsrs
Falows!!
Eu tenho um Banda Voxer 4.8 de 480w RMS... é muito bom mesmo...
Só que o custo não é tão apreciável... pra vc ter uma idéia... qdo eu fui comprar o meu som o cara ofereceu um Hurricane de 480w RMS por uns 400 pilas... e o meu Banda (q tbein tem os mesmo 480w RMS que ele me ofereceu) eu paguei 700 pilas...
Num gostei mto do Stetsom qdo fui comprar meu som... parecia módulo montado em casa... sei lá... rsrsrs
Falows!!
LeonardoHB- Sócio Fundador
- Número de Mensagens : 3700
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Ahh pra modulos na minha opinião eu colocaria um stetson slp4000 que é legal, mas se vc for colcoar um sub vai de Banda 5.0, e continuando no de 4 canais a 4Rodas avaliou no final do ano passado uns modulos banda 4.8, corzus 4100 ( eu acho q é isso), e o MXR de 4 canais 4.120 (eu acho também que é esse modelo), porem quem levou a melhor foi o MXR que não teve distorção como o banda , não tem um acabamento ruim como o corzus que pode até cortar os dedos se a pessoa não estiver olhando na superficie.
Ai vai de sua escolha custo X benefício e tambéma potencia do monstrinho.
Espero ter ajudado Hotokiri Adriel.
Abraços
Ai vai de sua escolha custo X benefício e tambéma potencia do monstrinho.
Espero ter ajudado Hotokiri Adriel.
Abraços