Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Upgrade no Som Ka G3

2 participantes

Ir para baixo

Upgrade no Som Ka G3 Empty Upgrade no Som Ka G3

Mensagem por brunobaccinc Sex 5 maio 2017 - 19:43

Eai galera!!

Tudo certo?


Seguinte, estou querendo dar um pequeno up no som do meu Ford Ka 2015, porém, como meu conhecimento em som automotivo é ZERO, recorro a vocês!

O sistema de som do Ka, o Sync, é muito bom e gosto muito dele original, mas quero dar um pequeno upgrade nele. Fui num amigo que mexe com som automotivo e ele me recomendou o seguinte:

02 auto falantes JBL de 6pol para as portas dianteiras,
02 auto falantes JBL de 5pol para as traseiras,

PERGUNTA: Só com a adição dos auto falantes, já vou ter um aumento na qualidade do som ou vai ser preciso algo a mais?

Ele me passou também uma caixa amplificada da JBL, com módulo e tudo, SLIM, pois o porta malas é minusculo kkkk, que vai de baixo do banco. Porém, o preço dessa caixa me “assustou”: 2.000. Achei salgado… ele comentou também de uma outra caixa amplificada, da Hurrikane, com preço mais em conta mas de qualidade inferior.


PERGUNTA 02: O que vocês me recomendam? Vale a pena colocar uma caixa amplificada da JBL, ou procurar na net a mesma com um preço mais em conta, ou não vou sentir tanta falta usando a da Hurrikane? Confesso que nunca ouvi falar da Hurrikane, gostaria também de receber outras dicas e opiniões do que posso fazer com o meu ‘Kasquinha (kkkkkk).



Abraço pessoal,



Valeu!
brunobaccinc
brunobaccinc
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Bento Gonçalves
Motorização/Cor : 1.0 Branco Ártico
Código de Opcionais : SE Plus
Data de inscrição : 03/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Upgrade no Som Ka G3 Empty Re: Upgrade no Som Ka G3

Mensagem por sergio arandas Dom 7 maio 2017 - 20:31

Amigo estou dando uma melhora no som do meu ka 2018 !!!porem como estou na garantia não posso fazer muita coisa ...

resumo :
a troca dos falantes originais ja vai melhorar e muito !!!
os falantes sao de 6 pol em todas as portas !!!
existe caixas com bom custo beneficio o caso da falcon ativa !!!
vc vai precisar de aros de mdf ou adaptadores pois o furo das portas e maior que 06 pol !!!

abraço e boa sorte !!!

sergio arandas
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.0 vermelho
Código de Opcionais : se
Data de inscrição : 11/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos