Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parachoque

2 participantes

Ir para baixo

Parachoque Empty Parachoque

Mensagem por Alessandro araujo Dom 14 maio 2017 - 22:10

Pessoal,

Ontem estava parada no farol e bateram no meu carro .Resultado o parachoque afundou de um lado, rachou embaixo, quebrou a alma e pra ajudar ainda mais deu uma entortada na porta do porta malas.
Alguém tem ideia de preço pra troca ? Incluindo mão de obra.
Ford Ka + Sendan 2015.

Alessandro araujo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ka+ 1.0 prata
Código de Opcionais : Sim
Data de inscrição : 14/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parachoque Empty Re: Parachoque

Mensagem por Edilson Seg 15 maio 2017 - 7:19

Alessandro, sofri um acidente semelhante ao seu. Mas, pelo que você relatou o meu foi um pouco mais forte, chegando ser necessário a troca do painel traseiro. O meu serviço foi feito pela autorizada da ford aqui em João Pessoa (Cavalcanti Primo). Além do painel traseiro, foi trocado as duas lanternas, o para choque traseiro, tampa de mala,e os acessórios menores...A minha sorte é que o cara que bateu atrás tinha seguro, não precisei desembolsar nada. O valor do serviço, ficou na casa dos 7.500 reais. O meu carro também é um ford Ka+ Sedan 2015/2015. O bom da css, é que todos os itens danificados são trocados, tipo não leva nada de massa. Pelo menos no meu caso, eu acompanhei de perto o serviço, toda semana ia lá. Demorou um pouco, foi 1 mês sem carro. Espero ter ajudado! Vlw

Edilson
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 30
Cidade/Estado : João Pessoa/ Pb
Motorização/Cor : Ford Ka+ 1.0/Prata Dublin
Código de Opcionais : 2
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos