Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Existe um lugar certo para se colocar o friso lateral no KA G3?

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Existe um lugar certo para se colocar o friso lateral no KA G3?  Empty [DÚVIDA] - Existe um lugar certo para se colocar o friso lateral no KA G3?

Mensagem por FelipeGuimarães3 Dom 27 Ago 2017 - 22:55

Fala ai galera, tranquilo?

Então, estou com essa dúvida ai, pois já vi alguns carros com o friso lateral no meio da porta e também já vi alguns com o friso bem abaixo, perto ou em cima do detalhe da porta. Qual seria a maneira correta, como vem de fábrica?

FelipeGuimarães3
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Cidade/Estado : Volta Redonda
Motorização/Cor : novo ka/preto
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 23/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Existe um lugar certo para se colocar o friso lateral no KA G3?  Empty Re: [DÚVIDA] - Existe um lugar certo para se colocar o friso lateral no KA G3?

Mensagem por luisnego Seg 28 Ago 2017 - 16:24

FelipeGuimarães3 escreveu:Fala ai galera, tranquilo?

Então, estou com essa dúvida ai, pois já vi alguns carros com o friso lateral no meio da porta e também já vi alguns com o friso bem abaixo, perto ou em cima do detalhe da porta. Qual seria a maneira correta, como vem de fábrica?

Estou com essa mesma duvida, não consegui encontrar nenhum correto pela internet o que encontrei estão mais no meio da porta mesmo.

luisnego
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Idade : 28
Cidade/Estado : Brasilia/DF
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : 2016
Data de inscrição : 22/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Existe um lugar certo para se colocar o friso lateral no KA G3?  Empty Re: [DÚVIDA] - Existe um lugar certo para se colocar o friso lateral no KA G3?

Mensagem por FelipeGuimarães3 Seg 28 Ago 2017 - 16:50

luisnego escreveu:
FelipeGuimarães3 escreveu:Fala ai galera, tranquilo?

Então, estou com essa dúvida ai, pois já vi alguns carros com o friso lateral no meio da porta e também já vi alguns com o friso bem abaixo, perto ou em cima do detalhe da porta. Qual seria a maneira correta, como vem de fábrica?

Estou com essa mesma duvida, não consegui encontrar nenhum correto pela internet  o que encontrei estão mais no meio da porta mesmo.



é, todos que eu vi na iternet estão no meio, e já vi um aqui que estava bem no detalhe da porta na parte inferior.

FelipeGuimarães3
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Cidade/Estado : Volta Redonda
Motorização/Cor : novo ka/preto
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 23/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Existe um lugar certo para se colocar o friso lateral no KA G3?  Empty Re: [DÚVIDA] - Existe um lugar certo para se colocar o friso lateral no KA G3?

Mensagem por luisnego Seg 28 Ago 2017 - 17:12

encontrei esse anuncio :

http://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/veiculos/carros/ford-ka-se-1-0-359357135?xtmc=ford+ka&xtnp=1&xtcr=26

http://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/veiculos/carros/ford-ka-1-0-2015-branco-top-376738029?xtmc=ford+ka&xtnp=1&xtcr=42


acredito que seja colocado realmente nesse detalhe que você falou mesmo.

luisnego
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Idade : 28
Cidade/Estado : Brasilia/DF
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : 2016
Data de inscrição : 22/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Existe um lugar certo para se colocar o friso lateral no KA G3?  Empty Re: [DÚVIDA] - Existe um lugar certo para se colocar o friso lateral no KA G3?

Mensagem por Maraccini Qui 31 Ago 2017 - 22:48

Correto seria colocar na altura em que há maior contato com carros lateralmente ( está é a função principal) . Mas alguns são projetados para ficar igual ao contorno lateral .
Tente ver  no site da TG Poli um dos fabricantes destes frisos ou de outra marca interresada .

Abraço

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Existe um lugar certo para se colocar o friso lateral no KA G3?  Empty Re: [DÚVIDA] - Existe um lugar certo para se colocar o friso lateral no KA G3?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos