Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Parabrisa normal ou Degradê?

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Parabrisa normal ou Degradê? Empty [DÚVIDA] - Parabrisa normal ou Degradê?

Mensagem por saulosabadini Sex 24 Nov 2017 - 16:44

Opa galera, tudo bom? Sou novo aqui e tenho um Ford ka 2015 1.0 que trincou o parabrisa e não tem como restaurar pois a trinca foi até a metade do vidro. Pois bem, acionei o seguro para trocar pelo vidro original, pagando uma franquia de 180 reais. Agendei para ir hoje, mas chegando lá a seguradora enviou um parabrisa degradê da marca Pilkington e eu fiquei com medo de colocar no carro por conta daquela faixa que o meu não possui. Então o rapaz da seguradora me ligou dizendo que esse vidro degradê é o mais usado, que os carros novos da ford estão já vindo com esse modelo e que eu não me arrependeria em colocar, mas acho que é papo de vendedor, porém fico com medo de mudar as características originais do carro e me arrepender pois sou muito chato em se tratando de originalidade. Queria uma ajuda da galera que possui ou que já passou pelas mesma situação que eu! Agradeço desde já se puderem me ajudar. : lol:

saulosabadini
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : VILA VELHA/ES
Motorização/Cor : Ford ka 2015 prata
Código de Opcionais : 000
Data de inscrição : 24/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Parabrisa normal ou Degradê? Empty Re: [DÚVIDA] - Parabrisa normal ou Degradê?

Mensagem por Professor Dom 26 Nov 2017 - 0:24

Para manter a originalidade o parabrisa novo tem que ser igual ao que trincou. O que trincou é degradê? Não. ponto. Não adianta o vendedor inventar histórias, o original do seu carro não é degradê. Se ele não entender, desenhe!

Professor
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 110
Cidade/Estado : curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.5 preto
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 11/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Parabrisa normal ou Degradê? Empty Re: [DÚVIDA] - Parabrisa normal ou Degradê?

Mensagem por sousaman Seg 27 Nov 2017 - 10:35

Saulo,

Eu colocaria, sem problemas.
Não vejo desvantagem em colocar o degradê.
Até ajuda nos dias de muito sol.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 49
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Parabrisa normal ou Degradê? Empty Re: [DÚVIDA] - Parabrisa normal ou Degradê?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos