Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Pq o carro dá partida quando ele quer?

+2
Maraccini
Andres S.E
6 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o carro dá partida quando ele quer? Empty [DÚVIDA] - Pq o carro dá partida quando ele quer?

Mensagem por Andres S.E Seg 5 Fev 2018 - 11:39

Ola grupo, sou novo. Entro em contato com voces devido a problemas com meu carro. Um Ka 1.0 SE 2018. O carro esta com 5400kms, as veces vou ligar o carro mas ele nao responde.. Por esse motivo ja foi duas veces para a oficina da Ford e nao tive resposta, eles simplesmente nao acham o problema. Alguem ja experimentou algum problema do tipo que possa me ajudar? Obrigado.

Andres S.E
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Santana do Livramento - RS
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 05/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o carro dá partida quando ele quer? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o carro dá partida quando ele quer?

Mensagem por Maraccini Sex 9 Fev 2018 - 0:07

Já vi aqui carros com problema no : modulo ECU , reconhecimento da chave, motor de partida, aterramento, bateria com pouca carga ( mesmo zero km) , não reconhecimento do combustível, bobina com defeito e outros que não lembro de cabeça !!
Boa sorte !

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o carro dá partida quando ele quer? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o carro dá partida quando ele quer?

Mensagem por arai Qui 15 Fev 2018 - 19:23

Na página 76 do manual tem essa observação:

"Partida Inoperante
Se o motor não pegar quando o pedal da
embreagem estiver completamente
pressionado e a chave de ignição for girada
até a posição III.
1. Pressione totalmente os pedais da
embreagem e do freio.
2. Gire a chave para a posição III até o
motor pegar."
arai
arai
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 149
Cidade/Estado : Jacareí/SP
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : Class
Data de inscrição : 14/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o carro dá partida quando ele quer? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o carro dá partida quando ele quer?

Mensagem por Ltorr3s Ter 20 Mar 2018 - 14:19

O meu está com esse problema, é intermitente, vou levar na CCS para verificar... deveria ter um recall sobre esse defeito, meu carro tá com 24000km peguei como segundo dono, esses problemas não deveriam acontecer assim tanto, a ford tá mal mesmo heim...

Ltorr3s
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.5 / Vermelha
Código de Opcionais : Air bag
Data de inscrição : 07/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o carro dá partida quando ele quer? Empty PROBLEMAS NA PARTIDA

Mensagem por Alyne Seg 4 Jun 2018 - 18:55

Estou desesperada! Estou desde o mês de Fevereiro com problemas com meu Ka Hatch 2015 pq ele simplesmente decide não pegar! Já li diversos relatos como o meu aqui e aparentemente nenhuma solução! Ele não pega! da primeira vez, o óbvio, bateria... realizei a troca da bateria e um mês depois lá estava ele sem pegar! simplesmente pega a hra que quer depois de milhares de tentativas! Na segunda vez, realizaram a troca das velas e corrigiram um severo vazamento de óleo... adivinhem? mais 1 mês e o carro deu a pane novamente! Li que um colega mencionou que o carro apita e o painel no indicativo da quilometragem ficam apenas (----) risquinhos como esse... o meu fica exatamente igual! Da última vez, a CCS me fez reparar o cabo do chicote do motor (mais uma fortuna pq meu carro não está mais na garantia) e adivinhem? depois desse mega reparo? Exatamente hj, umas três semanas dps do ocorrido meu carro novamente não pegou! E a FORD não sabe me dizer o que é e nem faz nda para solucionar meu problema! Dessa vez foi dito q terá q ser trocado o módulo da partida (nem imagino qto vai me custar)! Passam o scanner e NADA! Estou desesperada! se alguém souber alguma solução por favor me informe!

Alyne
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Dourados
Motorização/Cor : KA SEL 2015 - Branco
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 04/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o carro dá partida quando ele quer? Empty problema de todo ford ka então o meu esta do mesmo jeito

Mensagem por GabrielFordNew Qua 6 Jun 2018 - 17:47

Alyne escreveu:Estou desesperada! Estou desde o mês de Fevereiro com problemas com meu Ka Hatch 2015 pq ele simplesmente decide não pegar! Já li diversos relatos como o meu aqui e aparentemente nenhuma solução! Ele não pega! da primeira vez, o óbvio, bateria... realizei a troca da bateria e um mês depois lá estava ele sem pegar! simplesmente pega a hra que quer depois de milhares de tentativas! Na segunda vez, realizaram a troca das velas e corrigiram um severo vazamento de óleo... adivinhem? mais 1 mês e o carro deu a pane novamente! Li que um colega mencionou que o carro apita e o painel no indicativo da quilometragem ficam apenas (----) risquinhos como esse... o meu fica exatamente igual! Da última vez, a CCS me fez reparar o cabo do chicote do motor (mais uma fortuna pq meu carro não está mais na garantia) e adivinhem? depois desse mega reparo? Exatamente hj, umas três semanas dps do ocorrido meu carro novamente não pegou! E a FORD não sabe me dizer o que é e nem faz nda para solucionar meu problema! Dessa vez foi dito q terá q ser trocado o módulo da partida (nem imagino qto vai me custar)! Passam o scanner e NADA! Estou desesperada! se alguém souber alguma solução por favor me informe!

GabrielFordNew
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : brasilia df
Motorização/Cor : ford ka 2015 prata
Código de Opcionais : paa1023
Data de inscrição : 06/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o carro dá partida quando ele quer? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o carro dá partida quando ele quer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos