Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Como instalar farol de milha em parachoque tampado no Ford Ka 09?

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como instalar farol de milha em parachoque tampado no Ford Ka 09? Empty [DÚVIDA] - Como instalar farol de milha em parachoque tampado no Ford Ka 09?

Mensagem por biodapesada Ter 8 maio 2018 - 13:03

Estava querendo instalar um Kit de Farol de Milha no meu Ka 2009. O problema é que o parachoque não veio com as aberturas para o farol de milha. Na verdade ele possui os dois locais onde são instalados, porém ele está "tampado". Estava pensando em "cortar" esses locais pra deixar um furo no parachoque e fazer a instalação, assim não precisaria comprar e pintar outro com a abertura. Alguém já fez isso? Preciso fazer alguma adaptação a mais?

O meu Ka tem os parachoques com esse bocal, porém ele está "tampado".

[DÚVIDA] - Como instalar farol de milha em parachoque tampado no Ford Ka 09? Sem_ty10

biodapesada
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : TE, VE, AC, LT, DT, DH
Data de inscrição : 22/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como instalar farol de milha em parachoque tampado no Ford Ka 09? Empty Re: [DÚVIDA] - Como instalar farol de milha em parachoque tampado no Ford Ka 09?

Mensagem por Maraccini Qua 9 maio 2018 - 16:44

Segundo me consta o tampão é removível ! Nem precisa cortar ou furar !

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como instalar farol de milha em parachoque tampado no Ford Ka 09? Empty Re: [DÚVIDA] - Como instalar farol de milha em parachoque tampado no Ford Ka 09?

Mensagem por Alessandro Dom 20 maio 2018 - 22:55

biodapesada escreveu:Estava querendo instalar um Kit de Farol de Milha no meu Ka 2009. O problema é que o parachoque não veio com as aberturas para o farol de milha. Na verdade ele possui os dois locais onde são instalados, porém ele está "tampado". Estava pensando em "cortar" esses locais pra deixar um furo no parachoque e fazer a instalação, assim não precisaria comprar e pintar outro com a abertura. Alguém já fez isso? Preciso fazer alguma adaptação a mais?

O meu Ka tem os parachoques com esse bocal, porém ele está "tampado".

[DÚVIDA] - Como instalar farol de milha em parachoque tampado no Ford Ka 09? Sem_ty10

Olá Biodapesada, olha segue abaixo o manual de instalação dos faróis de neblina, realmente ele tem q ser cortado com serra copo e o acabamento é feito com a lima, tem tudo explicado abaixo no manual original

https://docslide.com.br/documents/farol-de-milha-manual-de-instalacao-original-ford-ford-novo-ka.html

Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como instalar farol de milha em parachoque tampado no Ford Ka 09? Empty Re: [DÚVIDA] - Como instalar farol de milha em parachoque tampado no Ford Ka 09?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos