Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Erro P068A. O que é e como tirar ele?

2 participantes

Ir para baixo

 [DÚVIDA] - Erro P068A. O que é e como tirar ele? Empty [DÚVIDA] - Erro P068A. O que é e como tirar ele?

Mensagem por rodrigocbatista Qua 6 Jun 2018 - 17:10

Boa tarde Galera,

A quem puder me tirar essa dúvida já deixo o meu muito obrigado, recentemente levei meu Ka para revisão de 40K e reclamei da performance do carro, o consultor me informou que realizaram uma atualização no módulo e tudo mais, no checklist dele não encontraram nada de errado, testaram a bateria do carro e não tinha nada de errado com ela também, porém eles me orientaram a realizar a troca da mesma, pois já está indo para 3 anos, não noto nenhum sinal de bateria fraca nele, a partida nunca nega, nunca deu um problema nada, nada, partida a frio de manhã sempre tranquila, minha dúvida é a seguinte erre raio desse erro P068A que começou a aparecer pode ter haver com a bateria? Procurei no grande Google, mais ele leva a vários caminhos kkkkk.

Dede já vlw galera, abraço.

rodrigocbatista
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Cidade/Estado : Londrina/PR
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. / Prata
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 20/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 [DÚVIDA] - Erro P068A. O que é e como tirar ele? Empty Re: [DÚVIDA] - Erro P068A. O que é e como tirar ele?

Mensagem por sousaman Qui 7 Jun 2018 - 15:55

Cara,
Vá a um auto-elétrico e peça para ele fazer um teste na sua bateria antes de trocá-la.
A bateria desses carros mais novos, costumam falhar de uma hora para outra e no Ka não é diferente. De repente a partida fica com tec, tec, tec, tec e o carro não pega mais porque a bateria ficou fraca. Por isso é bom testar ela num bom auto-elétrico antes de trocar.

Depois veja se o erro aparece. Os caras de ccs adoram trocar peças sem necessidade.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 49
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 [DÚVIDA] - Erro P068A. O que é e como tirar ele? Empty Re: [DÚVIDA] - Erro P068A. O que é e como tirar ele?

Mensagem por rodrigocbatista Qui 7 Jun 2018 - 16:11

sousaman escreveu:Cara,
Vá a um auto-elétrico e peça para ele fazer um teste na sua bateria antes de trocá-la.
A bateria desses carros mais novos, costumam falhar de uma hora para outra e no Ka não é diferente. De repente a partida fica com tec, tec, tec, tec e o carro não pega mais porque a bateria ficou fraca. Por isso é bom testar ela num bom auto-elétrico antes de trocar.

Depois veja se o erro aparece. Os caras de ccs adoram trocar peças sem necessidade.

Abraços!

Eu estava até respondendo já kkkk, vlw pela dica, foi mais ou menos o que eu fiz, testei a bateria ta boa ainda, apaguei através do Torque os códigos de falha, até agora ta tranquilo.

rodrigocbatista
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Cidade/Estado : Londrina/PR
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. / Prata
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 20/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 [DÚVIDA] - Erro P068A. O que é e como tirar ele? Empty Re: [DÚVIDA] - Erro P068A. O que é e como tirar ele?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos