Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banco de Couro Ká 2015

Ir para baixo

Banco de Couro Ká 2015 Empty Banco de Couro Ká 2015

Mensagem por Eduardo Ribeiro Schmidt Qui 10 Out 2019 - 13:38

Boa tarde.
Atualmente dediquei um tempo pra procurar se havia alguma capa de couro pro novo Ka que fosse bem bacana.
Dentre vários tópicos desse fórum, vi um que a turma elogiou muito, mas as fotos estavam offline, então não consegui ver. Mas a pessoa já informou que pagou o valor de 1000 e mandou fazer o serviço em SC, sendo totalmente inviável pra mim.
Diante disto, gostaria de recomendações por parte dos usuários de onde eu posso comprar uma capa que enriqueça a beleza do carro (em minha opinião, algumas acabam por empobrecer/ofuscar sua beleza)
Achei um link no MercadoLivre em que a capa da foto era linda de outro mundo, porém ao entrar em contato com o vendedor ele me informou que a foto era meramente ilustrativa, me mandando a foto real do produto, que até era bom, mas longe do que eu queria.
Assim, desde já, deixo a foto do exemplo de capa que procuro, bem como um exemplo de capa que não viso no momento.
Aproveito pra já agradecer todos contribuintes desse tópico, que espero não estar sanando apenas dúvidas minhas, mas sim de outras pessoas com mesmos interesses.
Banco de Couro Ká 2015 Screen15
Banco de Couro Ká 2015 Screen16

Eduardo Ribeiro Schmidt
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : Ford Ka 2015/Preto
Código de Opcionais : Xxxxxx
Data de inscrição : 10/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos