Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final
+9
gonsp
Marco
Adriano Maggo
Hitokiri Adriel
Rodrigo Sartori
LeonardoHB
Alessandro
vinny
PoLGaMeS
13 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
o final de semana mais votado será o escolhido para o dia do encontro em sao paulo
Re: Encontro de Ka´s em São Paulo #02 votação final
Puts Leonardo, mas vamos sim cara e vai ser muito legal, ahh em ralação a agua de Campinas mas que doideira hiem galera.
Porem agente tem que rir pra caramba conhecendo o pessoal, mas perá lá as Mulheres não vão no encontro só terá Homens.
e também que nem a ideia do Rodrigo Sartori, que fazermos um pega na pista de Kart, eu sinceramente eu gostei do que o Rodrigão disse, e o lokal galera dependendo ficaremos então proximo da pista de Kart, proximo a loja de Materiais de Contrução que fica dentro dos estacionamento do Dom Pedro.
Abraços
Porem agente tem que rir pra caramba conhecendo o pessoal, mas perá lá as Mulheres não vão no encontro só terá Homens.
e também que nem a ideia do Rodrigo Sartori, que fazermos um pega na pista de Kart, eu sinceramente eu gostei do que o Rodrigão disse, e o lokal galera dependendo ficaremos então proximo da pista de Kart, proximo a loja de Materiais de Contrução que fica dentro dos estacionamento do Dom Pedro.
Abraços
Galera, esta história da água foi só pra descontrair um pouco! Aqui tem tantos homosexuais como em qualquer outra cidade do Brasil.Gostaria de deixar claro que não tenho nenhum preconceito, embora seja hetero. Ui, manooo!!!
Chokitao- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 375
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.6/Azul Iporanga - 195/55 R15 Dragon-Pirelli - Impacto
Código de Opcionais : KPG9
LeonardoHB escreveu:Então cara... ainda tem o lance de que eu estou planejando minha mudança para a Praia Grande... e sei lá... vamos ver até lá se dá pra eu ir... to querendo mto conhecer o pessoal...
Falows!!
PS: Moderador não tem permissão para banir ou suspender nenhum membro... e se tivesse não teria como banir ou suspender o admin... :p LERO LERO!
mas vc nao vai precisar fazer tudo akilo q vc me contou nao neh??passar o chapolin e tals...
ps: eu sei q nao posso fazer muita coisa auhahuha sh to te enchendo o saco mesmo ahuauhahuauhahahu
Chokitao escreveu:Galera, esta história da água foi só pra descontrair um pouco! Aqui tem tantos homosexuais como em qualquer outra cidade do Brasil.Gostaria de deixar claro que não tenho nenhum preconceito, embora seja hetero. Ui, manooo!!!
AHAHA chokitao tirando a reta.
Tu vai tbm né chokito?
vinny- Moderador
- Número de Mensagens : 2476
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Aeeeee Alessandro, vamos agitar esse pessoal pra tirar uma corrida de Kart, louco heim?
Hahahaha eu me garanto aqui, deixa as bibas q se matem por ai.
Hahahaha eu me garanto aqui, deixa as bibas q se matem por ai.
kart seria interessante.. mas tbm acho valido a opcao da gente marcar de ir pro hopi-hari... oq vcs acham??? la a gente ia curtir bastante hein...
Hhehe, boa Pol.
Eu topo, pelo menos aproveitamos o dia todo.
Rodrigo Sartori escreveu:Hhehe, boa Pol.
sim... foi nisso q pensei.. acho q seria interessante sim....a gente marcaria bem cedo (umas 8 da manha) pra se encontrar e depois iriamos todos juntos até o HOPI-HARI... e passariamos a tarde toda la curtindo e conversando...
como essa votação aki ja deu oq tinha q dar ja foi eleito mesmo o dia 18 abril sabado...
vou deixar o topico aberto ate quarta feira dia 1 abril pra gente discutir sobre o local onde será o encontro... quem tiver mais opinioes coloque ae pra gente discutir... ae dia primeiro eu fecho o topico e crio outro com os 2 ou 3 locais mais comentados...
e issu ae galera vamos agitar todo mundo aki do forum.. pois tem muitos users q nao entram nessa seçao de encontros... todos q vcs verem q sao de sao paulo e regiao convidem por msg no topico mesmo ou por MP para entrarem aki nesse topico e irem ao 2° maior encontro de ka´s do forum ^^
flwss
Hopi-Hari seria legal mesmo hein!! ehehehe
afff + eu ia ser a campeã dos micos!!! kkkkkkkkkkk
só não vale ir no chapéu mexicano.. rss tenho trauma de lá.. uma vez me colocaram lá de castigo.. qdo eu tava numa ressaca laskada, quase morri..kkkkkk
ter o q fazer nao sei.. + pelo menos rir tenho certeza q vcs iriam!!! kkkkkkk
afff + eu ia ser a campeã dos micos!!! kkkkkkkkkkk
só não vale ir no chapéu mexicano.. rss tenho trauma de lá.. uma vez me colocaram lá de castigo.. qdo eu tava numa ressaca laskada, quase morri..kkkkkk
ter o q fazer nao sei.. + pelo menos rir tenho certeza q vcs iriam!!! kkkkkkk
Lu Brandão- Sócio Fundador
- Número de Mensagens : 975
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Hahahaha, já estou rindo desde já.
Imagina esses doidos num lugar daquele.
Vamo ae pessoal.
Imagina esses doidos num lugar daquele.
Vamo ae pessoal.
hauhauuhahua com certeza se todo mundo topar vai ser legal...
ja to ate vendo hauuhauhhau
ja to ate vendo hauuhauhhau
Sou a favor do Kart!
Não vou de Hoppi-Hari... kart é de se pensar...
Acho que a data que está praticamente certa na votação eu poderei ir...
Falows!
Acho que a data que está praticamente certa na votação eu poderei ir...
Falows!
LeonardoHB- Sócio Fundador
- Número de Mensagens : 3700
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
entao vamos no kart sei la... pelo menos la nao eh obrigado todo mundo gastar... quem nao quiser soh nao andar e ficar la trocando ideias e tirando as fotos hahaha ...tava vendo aki com o pessoal muitos nao vao querer ir no hopi hari pois vai acabar gastando demais...
Nem so muito fã de parque de diversoes... mas sempre q vo com a galera zoa bastante... pena q n vo poder ir mesmo =\
Hitokiri Adriel- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1082
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9
É foi oq disse ao pol, hopi gasta d+, combustivel, comida, entrada, pedagio.
Etc etc....
No kart é de se pensar, sem contar q no dom pedro tem td, comida, boliche etc etc...
Se contar q se quiser ir em bar "lá tem" ou outros só ir no cambui ^^.
Taquaral tem tbm.
Já no hopi é bem limitado.
Etc etc....
No kart é de se pensar, sem contar q no dom pedro tem td, comida, boliche etc etc...
Se contar q se quiser ir em bar "lá tem" ou outros só ir no cambui ^^.
Taquaral tem tbm.
Já no hopi é bem limitado.
vinny- Moderador
IHHH Galera eu Vou folgar no dia do encontro o Din inteirin com a turma do Kazinão.
hehehe q bom.
hehehe q bom.
Qdo enjoarmos de ficar nos Kas entramos no shopping, vamos comer, pilotar Kart e etc. Vai ser bacana.
Mais a tarde podemos ir pro posto Andorinhas da Norte Sul colocar os nossos Kas pra fazer uma média. É um lugar muito movimentado nos fds.
Abraços.
Mais a tarde podemos ir pro posto Andorinhas da Norte Sul colocar os nossos Kas pra fazer uma média. É um lugar muito movimentado nos fds.
Abraços.
Hopi Hari no próximo mês vai me quebrar as pernas, tanto financeiramente como o tempo que ficaremos por lá. Na semana seguinte, terei várias provas na Facul e por isso precisarei estudar um pouco no fim de semana.
Se fizermos outro encontro em Julho, por mim beleza Hopi Hari ou ainda poderíamos fazer algo até mais ousado tipo Campos do Jordão, por exemplo!!!
Só para lembrar: se formos no KART mesmo, precisamos ver quantos irão e RESERVAR os horários com pelo menos 1 semana de antecedência. Ano passado queria levar meu pai para andar de Kart no segundo mês de agosto e não rolou, tanto no D. Pedro como no Leroy Merlin (outra opção).
Se fizermos outro encontro em Julho, por mim beleza Hopi Hari ou ainda poderíamos fazer algo até mais ousado tipo Campos do Jordão, por exemplo!!!
Só para lembrar: se formos no KART mesmo, precisamos ver quantos irão e RESERVAR os horários com pelo menos 1 semana de antecedência. Ano passado queria levar meu pai para andar de Kart no segundo mês de agosto e não rolou, tanto no D. Pedro como no Leroy Merlin (outra opção).
Podemos colocar uma votaçao de quem quer pilotar e posso fazer isso pois estarei de férias até dia 23/04.
Oq acham?
Oq acham?
O encontro enrolado esse pra sair rssss
Angelo- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 409
Cidade/Estado : Curitiba/Paraná
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPD9
Nem me fala... KKKK
Eu nem sabia q no Dompas tinha kart!! KKKK
Falows!
Eu nem sabia q no Dompas tinha kart!! KKKK
Falows!
LeonardoHB- Sócio Fundador
- Número de Mensagens : 3700
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Sim ^^ como o Rodrigo disse, podemos ir no posto depois, hipermovimentado lá.
Sem contar q faz propaganda do clube.
Sem contar q faz propaganda do clube.
vinny- Moderador
vou ter q fazer uns adesivo pra levar no dia do encontro ehhe quem sabe nao aparece mais uns ka´s la pra entrar no clube...
como prometido topico closed...
acessem http://www.clubedonovoka.com/encontros-e-desencontros-f31/encontro-de-kas-em-sao-paulo-02-sabado-dia-18-04-09-t1315.htm#25742
acessem http://www.clubedonovoka.com/encontros-e-desencontros-f31/encontro-de-kas-em-sao-paulo-02-sabado-dia-18-04-09-t1315.htm#25742
Página 3 de 3 • 1, 2, 3