Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emblema da Ford no para-choque dianteiro "amassado"

5 participantes

Ir para baixo

Emblema da Ford no para-choque dianteiro "amassado" Empty Emblema da Ford no para-choque dianteiro "amassado"

Mensagem por Eulalio Seg 30 Mar 2009 - 14:59

Pois é galera,

Eu tava sempre confiando nos lava-jatos que não parava para ver detalhes do meu carro. Mas como sempre gostei de lavar e encerar meu próprio carro, ontem tirei a manhã para dar uma lavada e encerar. Como eu já tinha batido o carro, no qual o para-choque dianteiro do lado direito ficou riscado e foi pintado e o paralama do lado direito havia amassado e foi trocado. Como pintaram o para-choque praticamente por inteiro, não me toquei no que ele poderiam ter feito com o emblema da Ford, talvez protegido por fitas. Mas não, eles tiraram na "dura" e dá para perceber que por onde eles arrancaram, amassou o emblema por dentro.

Só quando fui lavar meu carro que percebi, isso já tem alguns meses. Não estou tão aborrecido assim, mas dá para notar que ninguém cuida de um Ford como nós mesmos (o lema da concessionária é "ninguém cuida de um Ford como nós"). Chato isso, mas deixa pra lá...

Depois post detalhes com fotos.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Emblema da Ford no para-choque dianteiro "amassado" Empty Re: Emblema da Ford no para-choque dianteiro "amassado"

Mensagem por Hitokiri Adriel Seg 30 Mar 2009 - 16:48

deixa eu ver s eue entendi.. eles arrancaram o emblema, pintaram e depois colaram?? oO
Hitokiri Adriel
Hitokiri Adriel
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1082
Idade : 35
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Emblema da Ford no para-choque dianteiro "amassado" Empty Re: Emblema da Ford no para-choque dianteiro "amassado"

Mensagem por Eulalio Seg 30 Mar 2009 - 17:10

Eles tiraram o emblema para pintar o para-choque, mas como a maioria dos funcionários são um pé-de-cavalo, danificaram o emblema e colocaram assim mesmo.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Emblema da Ford no para-choque dianteiro "amassado" Empty Re: Emblema da Ford no para-choque dianteiro "amassado"

Mensagem por igordmb Seg 4 maio 2009 - 4:46

tomara que esteje dificil de notar
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Emblema da Ford no para-choque dianteiro "amassado" Empty Re: Emblema da Ford no para-choque dianteiro "amassado"

Mensagem por Bovolini Sáb 21 Nov 2009 - 17:50

Eulalio escreveu:Pois é galera,

Eu tava sempre confiando nos lava-jatos que não parava para ver detalhes do meu carro. Mas como sempre gostei de lavar e encerar meu próprio carro, ontem tirei a manhã para dar uma lavada e encerar. Como eu já tinha batido o carro, no qual o para-choque dianteiro do lado direito ficou riscado e foi pintado e o paralama do lado direito havia amassado e foi trocado. Como pintaram o para-choque praticamente por inteiro, não me toquei no que ele poderiam ter feito com o emblema da Ford, talvez protegido por fitas. Mas não, eles tiraram na "dura" e dá para perceber que por onde eles arrancaram, amassou o emblema por dentro.

Só quando fui lavar meu carro que percebi, isso já tem alguns meses. Não estou tão aborrecido assim, mas dá para notar que ninguém cuida de um Ford como nós mesmos (o lema da concessionária é "ninguém cuida de um Ford como nós"). Chato isso, mas deixa pra lá...

Depois post detalhes com fotos.

eles deveriam te dar um pára-choque novo!
Bovolini
Bovolini
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 299
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0, preto
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Emblema da Ford no para-choque dianteiro "amassado" Empty Re: Emblema da Ford no para-choque dianteiro "amassado"

Mensagem por Lucas Corrêa Sex 11 Nov 2011 - 8:25

Ou pelo menos um emblema novo..
Lucas Corrêa
Lucas Corrêa
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 437
Idade : 34
Cidade/Estado : Goiania-Goias
Motorização/Cor : Zetec Rocan 1.0 8 V Ebony
Código de Opcionais : # !!!! # \ o /
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Emblema da Ford no para-choque dianteiro "amassado" Empty Re: Emblema da Ford no para-choque dianteiro "amassado"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos