Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

+22
djfernandolages
Lasek
Caio Werner
Iane
Vogel Design
Crozatti
nitsche13
Birósca
rrossilva
Anjo Negro
Hitokiri Adriel
tnkbno
Blobh
Marcos Alpha
allanp3na
gricwb
pocahontas
Fabio
Eulalio
Darksun
LeonardoHB
Andrezinho
26 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por Andrezinho Qua 22 Abr 2009 - 14:09

Não lembro onde estava lendo, que o painel do ka, avisa quando é para fazer a primeira revisao, alguem sabe qual é este simbolo ? onde ele aparece ? esta chegando a hr da primeira revisao.

Obrigado
Andrezinho
Andrezinho
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 42
Idade : 35
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPN9
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por LeonardoHB Qua 22 Abr 2009 - 14:19

Cara... tem um tópico enorme falando sobre isso... deve estar em algum lugar aqui no fórum...

Aparece um sinal piscando próximo do relógio no formato de uma chave parecida com uma chave de boca (não sei o nome daquela coisa! rs)

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por Darksun Qua 22 Abr 2009 - 15:41

o desenho é de uma chavinha mesmo, aparece ao completar 5 meses (a revisão é no sexto, mas ela aparece aproximadamente 1 mês antes) ou 10 mil km (ou neste caso um pouco antes de chegar a isso tmb).
Darksun
Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por LeonardoHB Qua 22 Abr 2009 - 15:54

Esse intervalo ocorre nas duas primeiras revisões (6 meses ou 10 mil Km e 1 ano ou 20 mil Km)... depois delas o aviso não aparece mais...

Falows!!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por Eulalio Qua 22 Abr 2009 - 17:08

Com 30.000km o meu apareceu!
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por Fabio Qua 22 Abr 2009 - 18:11

Essa semana meu Old Ka tem revisão! Very Happy e ao mesmo tempo Sad pelo dinheiro que vou pagar rsrs

Mas eu até nem acho caro, é R$125,00 sempre...
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por pocahontas Qua 13 maio 2009 - 12:42

valeuuuuuuuu andezinho essa tbem era a minha duvida.

pocahontas
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Cidade/Estado : belem/para
Motorização/Cor : ka vermelho bari
Código de Opcionais : 1010
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por gricwb Sex 20 Nov 2009 - 13:41

Como retirar esse aviso? Só na concessionaria?
gricwb
gricwb
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 169
Idade : 40
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0L/Preto
Código de Opcionais : KFL9
Data de inscrição : 03/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por allanp3na Sex 20 Nov 2009 - 15:32

o meu apareceu com 10.000 KM tb mas eu fiz minha primeira revisao com 6.000 essa "chavinha" ta começando a me incomodar Razz
allanp3na
allanp3na
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 62
Idade : 38
Cidade/Estado : Brasilia-DF
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : pé duro
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por Marcos Alpha Dom 22 Nov 2009 - 20:52

Se for feito a revisão dos 20.000 km na concessionaria, com 30.000 km a "chave" irá aparecer novamente(e assim por diante, em quanto for feito revisão na concessionária) caso você não faça a revisão dos 20.000 km na concessionária , a chave não irá mais aparecer.
Marcos Alpha
Marcos Alpha
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Cidade/Estado : Curitiba-PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por Blobh Dom 6 Dez 2009 - 21:50

Darksun escreveu:o desenho é de uma chavinha mesmo, aparece ao completar 5 meses (a revisão é no sexto, mas ela aparece aproximadamente 1 mês antes) ou 10 mil km (ou neste caso um pouco antes de chegar a isso tmb).
O meu apareceu com exatos 5 meses de uso, e tem só 5.800 km rodados.

Blobh
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor : 1.0L - Preto Ebony
Código de Opcionais : KBC9
Data de inscrição : 31/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por tnkbno Dom 10 Jan 2010 - 23:02

Tem como tirar esse aviso sem ser na concessionária? eu dei uma olhada no forum, mais se tem algum tópico falando eu não ví
tnkbno
tnkbno
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 178
Idade : 30
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0L/Prata Geada
Código de Opcionais : KFO3
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por Hitokiri Adriel Sex 15 Jan 2010 - 0:44

?? desculpe a pergunta amigo, mas para que você quer tirar o aviso da chavinha?? a idéia é ela avisar a vc q esta na hora da manutenção... se vc ja levo ela na concessonaria para fazer a revisão e eles não tiraram é normal.. acontece.... é so levar o karro de novo na concessonaria q eles passam o PDA q eles tiram...
Hitokiri Adriel
Hitokiri Adriel
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1082
Idade : 35
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por tnkbno Sex 15 Jan 2010 - 0:55

Ah claro, tenho muito dinheiro pra ficar jogando fora com revisão na concessionária...a revisão da perua da minha mãe, a última vez que ví o preço da revisão (de 45.000 km) ia sair quase 1000 reais, sendo que comprando as peças não gastamos nem 500...
O Ka vou fazer só as duas primeiras revisões, por causa da garantia, depois...
tnkbno
tnkbno
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 178
Idade : 30
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0L/Prata Geada
Código de Opcionais : KFO3
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por Anjo Negro Qui 8 Abr 2010 - 22:46

Olhem só, comprei o meu Ka no final de Janeiro deste ano (ele é um 09/10), atualmente está com 912 km rodados (ando pouquissimo com o carro) e o aviso já apareceu...

Fazendo as contas, o carro vai com pletar 3 meses em minha mão e se esse aviso aparece 30 dias antes de completar significa que o tempo é contato a partir da ativação do software no veiculo, no meu caso em torno do mês 10 ou 11 de 2009.

Pergunto ao pessoal, o que eu devo considerar neste caso, o "tempo de vida" do carro ou o "tempo a partir da emissão da NF da venda" ??
Anjo Negro
Anjo Negro
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 69
Idade : 42
Cidade/Estado : Curitiba/Pr
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : KFM0 (FLY)
Data de inscrição : 23/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por rrossilva Sex 9 Abr 2010 - 16:14

Anjo Negro escreveu:Olhem só, comprei o meu Ka no final de Janeiro deste ano (ele é um 09/10), atualmente está com 912 km rodados (ando pouquissimo com o carro) e o aviso já apareceu...

Fazendo as contas, o carro vai com pletar 3 meses em minha mão e se esse aviso aparece 30 dias antes de completar significa que o tempo é contato a partir da ativação do software no veiculo, no meu caso em torno do mês 10 ou 11 de 2009.

Pergunto ao pessoal, o que eu devo considerar neste caso, o "tempo de vida" do carro ou o "tempo a partir da emissão da NF da venda" ??

No dia que eles emitem a nota fiscal é que eles programam o carro para avisar das revisões. Na concessionária que tirei meu carro eles me explicaram isso.
rrossilva
rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 435
Idade : 35
Cidade/Estado : Barbacena/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por tnkbno Sáb 10 Abr 2010 - 1:06

Você deve considerar o tempo de uso do veículo, conforme recomendação das montadoras, se vc comprou em janeiro, só em julho a revisão.
tnkbno
tnkbno
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 178
Idade : 30
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0L/Prata Geada
Código de Opcionais : KFO3
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por Birósca Qua 28 Jul 2010 - 15:28

Tive esse problema ontem....

o carro está com 1k km e 30 dias de uso e já acendeu o sinal da revisão... certeza que esqueceram de configurar logo que comprei o carro Sad

agora vou perder tempo indo a concessionária arrumar este detalhe :S

eeeh ford´s

Birósca
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Instalando....rs
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por nitsche13 Sáb 7 Ago 2010 - 10:31

Acho isso ridiculo achei uma bosta isso, eu faço revisão e por kilometragem essa babaquice de tempo não existe, amigo meu engenheiro fera fala isso. Quero essa porcaria pro meu carro não, quero tirar esse aviso como faço? e fazer minha revisão do meu jeito.

nitsche13
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 85
Cidade/Estado : Belo Horizonte/MG
Motorização/Cor : 1.0/Black
Código de Opcionais : 13
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por tnkbno Sáb 21 Ago 2010 - 0:14

Somos 2, meu amigo...
Acho que só a GM dá pra tirar o aviso...
tnkbno
tnkbno
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 178
Idade : 30
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0L/Prata Geada
Código de Opcionais : KFO3
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por Crozatti Dom 17 Out 2010 - 10:47

Que frescura querer tirar esse aviso.
Se o aviso encomoda tanto, vende o carro.
Além de ele não influenciar nada no carro, é somente um aviso de que o tempo de revisão chegou, digamos, uma firula.
Mas como é carro popular, o povo se dói. Se fosse carro de luxo, estariam todos dizendo, nossa que maravilha essa tecnologia!

Crozatti
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 229
Idade : 35
Cidade/Estado : Pedreira
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.0 Flex/Prata
Código de Opcionais : KPM0
Data de inscrição : 28/01/2010

http://cafedasanta.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por tnkbno Dom 17 Out 2010 - 18:12

Cada um tem a sua opinião, se não incomoda pra você, não venha fazer comentários desnecessários e de poder ofensivo aos usuários do forum.
tnkbno
tnkbno
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 178
Idade : 30
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0L/Prata Geada
Código de Opcionais : KFO3
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por Crozatti Dom 17 Out 2010 - 22:15

Acho isso ridiculo achei uma bosta isso,

tenho muito dinheiro pra ficar jogando fora com revisão na concessionária

Somos 2, meu amigo...
Acho que só a GM dá pra tirar o aviso...

Assim como você deu a opinião e o nosso amigo também, porque a minha foi ofensiva?
Em momento algum eu quis ser ofensivo, a pergunta do tópico é clara, "Tem como tirar o aviso?" Tem, somente indo a concessionária, as demais respostas são todas opiniões particulares de cada um, assim como a minha também foi.
Eu fiz a revisão do meu carro, aos 8mil km, sendo que a chave acendeu um bom tempo antes, estou com 15 mil km e a chave já acendeu novamente, faltando ainda 3mil km para a proxima.
Porém, ela só indica, esta no manual para o que serve. Também não sei se é permanente.
Porém, ela não apita, não geme, não trava, não pisca...
Se isso numa futura venda você achar que comprometerá, guarde todas as notas fiscais das revisoes que fez, e quando estiver pra vender, peça na concessionária alegando que tal item atrapalhará a venda, simples.

Crozatti
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 229
Idade : 35
Cidade/Estado : Pedreira
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.0 Flex/Prata
Código de Opcionais : KPM0
Data de inscrição : 28/01/2010

http://cafedasanta.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por Vogel Design Seg 18 Out 2010 - 19:45

nossa, gente que drama! é o seguinte, o aviso, é o que o nome ja diz! somente um aviso! não sei no teu caso que espirou primeiro o tempo, pois no meu vem sempre pela Km primeiro! o aviso começa 1.000 Km antes e some 1.000 depois! no teu caso que acendeu pelo tempo, talvez seja provavel que ele suma sozinho passando 1.000 desde que acendeu, pois ele acende pelo tempo de validade do óleo do seu carro!
agora chega, vamos maneirar nos palavreados e no extresse, até mesmo pq todo mundo é humano e se vc for em qualquer concessionaria antes de vender teu carro e dar 50 conto na mão de qualquer peão la dentro ele tira o tal aviso pra vc!
bom, espero ter ajudado e abraços!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por Iane Ter 19 Out 2010 - 22:31

É isso mesmo que foi dito acima o que ocorre.
Caso não seja feita a revisão, o aviso some após um tempo. No meu caso, a contagem é pelo tempo, pois nunca atinjo a quilometragem... Portanto, some após um mês sem fazer a revisão na concessionária.
Iane
Iane
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Fly
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por Vogel Design Qua 20 Out 2010 - 3:00

Valeu Iane pela resposta, é que o meu nunca chega pelo tempo e tinha esta duvida! valew!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por Caio Werner Qui 22 Set 2011 - 18:24

JA TIVE MUITOS CARROS O KM, SEMPRE MAIS POPULARES E CONSOLIDADOS NO MERCADO, E POSSO DIZER QUE NÃO LEVO CARRO MAIS EM REVISÃO DE CONCESSIONÁRIA, ALIAS, EM TERMOS DE OFICINA, NÃO VEJO NADA DE "QUALIDADE SIGNIFICATIVAMENTE MELHOR" EM SERVIÇOS, O QUE VEJO HOJE EM DIA É CADA VEZ MAIS CONCESSINARIAS TERCEIRIZANDO SEUS SERVIÇOS, SEJA LAVAGEM, INSTALAÇÃO DE ACESSORIOS E TANTOS OUTROS. A UNICA COISA QUE CONCESSIONARIA SABE FAZER É COBRAR, SEJA O SERVIÇO FEITO OU NÃO, COMO FOI MEU CASO NO PASSADO QUE PEÇAS LISTADAS COMO TROCADAS ESTAVAM INTACTAS (VW). PREFIRO PESQUISAR UM POUCO A MAIS E PROCURAR MECANICOS BOSN QUE ABRIRAM SUAS PROPRIAS OFICINAS, SÃO MAIS CONFIÁVEIS, NO CASO DO MEU VW PASSAT, QUANDO TIVE PROBLEMAS NO ABS, A CONCESSIONARIA QUERIA TROCAR TODO O SISTEMA, UNS R$ 12 MIL EM 2008, LEVEI NUM "CABRA BOM", ACHOU O DEFEITO NUMA VALVULA E A CONTA FOI SÓ DE R$ 1 MIL, ISSO POR QUE PRECISEI COMPRAR A PEÇA EM REVENDA AUTORIZADA. AGORA, QUANTO A ESTE SIMBOLO DE SERVIÇO, ACHO UM SACO TAMBÉM E UMA VIADAGEM IMPAR AGENTE NÃO PODER DESLIGA-LA DE VEZ.

Caio Werner
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : São José dos Campos / SP
Motorização/Cor : Ford KA 2009
Código de Opcionais : 1.0 / Prata
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por Lasek Qui 22 Set 2011 - 19:53

o meu acende de 6 em 6 meses...até é bom um lembrete pra trocar o oléo e deixar td certinho no KArrinho...
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por djfernandolages Dom 13 Nov 2011 - 11:48

Também gosto do aviso, pelo menos sei o tempo que devo pelo menos trocar o oil, rsrsrsrs
e se for vender passo o migué no comprador dizendo que o carro vem equipado com este ítem que avisa as trocas de óleo, um ponto a mais para o Kazão. kkkkk
djfernandolages
djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 428
Idade : 43
Cidade/Estado : Lages-SC
Motorização/Cor : New KA 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 23/08/2010

http://www.djfernando.br21.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por Furlan KA Dom 13 Nov 2011 - 20:41

é Uma boa essa chave, ajuda a lembrar,
mas alguém sabe se essa some se fizer revisão fora da concessionária?
Pois revisões na concessionária é só até acabar a garantia...
Furlan KA
Furlan KA
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 372
Idade : 32
Cidade/Estado : Jardinópolis/SP
Motorização/Cor : 1.0 V8 Prata
Código de Opcionais : Som, máscara negra personal., lanternas tras. escurecidas, pinturas e adesivos.
Data de inscrição : 09/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como é o aviso no painel sobre revisão?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos