Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu escuto a rádio SulAmérica Trânsito e vc?? Música p/ nossos ouvidos!! FM 92,1

5 participantes

Ir para baixo

Eu escuto a rádio SulAmérica Trânsito e vc?? Música p/ nossos ouvidos!! FM 92,1 Empty Eu escuto a rádio SulAmérica Trânsito e vc?? Música p/ nossos ouvidos!! FM 92,1

Mensagem por Lu Brandão Qua 29 Abr 2009 - 21:22

Gente eu sou viciaaaaaadaaaaaaaaaa na rádio SulAmérica Trânsito de SP.. affff

escuto td dia.. de manha.. de noite.. até qdo to vindo da facu, mesmo sem transito!! ahaahahahaha como eles mesmo dizem.. \"São músicas para os meus ouvidos\" ehehe

é mto boa gente!

pra quem não conhece é uma rádio do grupo Bandeirantes de Rádio que só fala das condições do trânsito daki de SP e das Rodovias que cortam SP tbm em tempo real..

ajuda mto a galera.. parece um fórum lá.. aki td mundo só escreve de carro.. lá só falam de trânsito.. hehehehe

já me livrei de mtos congestionamentos com a ajuda deles viu.. tds meus amigos escutam.. meus primos.. ja ouvi até no carro do Ro e ajudou pakas hein.. a gente tava indo pra praia pela Bandeirantes, daí tava moh transito.. em pleno sabadão de um fds normal.. nem acreditei.. dai eu sintonizei a Sulamerica e eles falaram que tava tendo num sei o q lá, que era melhor sair e procurar uma outra alternativa.. e nos demos bem!!!

enfim.. todo paulistano ou algum visitante que quiser ajuda no transito sintonize Radio SulAlmérica Transito - FM 92,1.. é tdb!!!

o nascimento da rádio.. _____________________________________ realidade paulistana.. dá até vontade de chorar.. rs



olha como funciona + ou - ___________________________________ qto trabalhoooooo!!!



Última edição por Lu Brandão em Qua 29 Abr 2009 - 22:08, editado 2 vez(es)
Lu Brandão
Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu escuto a rádio SulAmérica Trânsito e vc?? Música p/ nossos ouvidos!! FM 92,1 Empty Re: Eu escuto a rádio SulAmérica Trânsito e vc?? Música p/ nossos ouvidos!! FM 92,1

Mensagem por vinny Qua 29 Abr 2009 - 21:49

Nossa com mp3 ouvir radio é o fim da picada.
Lu bregão é foda
Ops lu dog =x
vinny
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eu escuto a rádio SulAmérica Trânsito e vc?? Música p/ nossos ouvidos!! FM 92,1 Empty Re: Eu escuto a rádio SulAmérica Trânsito e vc?? Música p/ nossos ouvidos!! FM 92,1

Mensagem por Lu Brandão Qua 29 Abr 2009 - 22:11

tu num mora aki pra estar falando neh.. rss

eu escuto mesmo.. pra ser sincera ultimamente tenho ouvido + a radio SulAmerica Transito do que as rádios de música mesmo viu.. vc nao tem ideia do caosss q é essa cidade meu filho!!!!!!!!!!

não é à toa que a rádio tá sendo um sucesso viu vinny cat.. eheheehe


Última edição por Lu Brandão em Qua 29 Abr 2009 - 22:37, editado 1 vez(es)
Lu Brandão
Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu escuto a rádio SulAmérica Trânsito e vc?? Música p/ nossos ouvidos!! FM 92,1 Empty Re: Eu escuto a rádio SulAmérica Trânsito e vc?? Música p/ nossos ouvidos!! FM 92,1

Mensagem por Rodrigo Sartori Qua 29 Abr 2009 - 22:22

Eu costumo ouvir radio de manhã tb pq eles além de falar como está o transito ainda dizem onde estão os radares móveis no dia. Como nã tem sulamerica aqu fico na CBN mesmo, aproveito pra ouvir algumas notícias junto.

Ow VinnyBolCat, é muito útil mesmo viu, infelizmente a vida do paulistano é o caos no transito, se ficar ouvindo mp3 talvez nem chegue onde precisa a tempo.
Oq vc tava fazendo hj no Jd do. Trevo com seu BolCat? Smile
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

Eu escuto a rádio SulAmérica Trânsito e vc?? Música p/ nossos ouvidos!! FM 92,1 Empty Re: Eu escuto a rádio SulAmérica Trânsito e vc?? Música p/ nossos ouvidos!! FM 92,1

Mensagem por Lu Brandão Qua 29 Abr 2009 - 22:28

É Ro.. se a gente tivesse ouvindo a rádio Sulamérica Trânsito nakele sábado q pegamos akele trânsito infernal à 01:00 da manhã na expressa da marginal, talvez teríamos chegado com pique pro niver da minha amiga neh! rs
Lu Brandão
Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu escuto a rádio SulAmérica Trânsito e vc?? Música p/ nossos ouvidos!! FM 92,1 Empty Re: Eu escuto a rádio SulAmérica Trânsito e vc?? Música p/ nossos ouvidos!! FM 92,1

Mensagem por Rodrigo Sartori Qua 29 Abr 2009 - 22:35

Pois é, mesma coisa qdo fui pra sto andré, nao lembrei de ligar pra ouvir e me ferrei, só tres horas da ah do estado até o fim da marg tietê...
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

Eu escuto a rádio SulAmérica Trânsito e vc?? Música p/ nossos ouvidos!! FM 92,1 Empty Re: Eu escuto a rádio SulAmérica Trânsito e vc?? Música p/ nossos ouvidos!! FM 92,1

Mensagem por vinny Qui 30 Abr 2009 - 0:07

Lu Brandão escreveu:É Ro.. se a gente tivesse ouvindo a rádio Sulamérica Trânsito nakele sábado q pegamos akele trânsito infernal à 01:00 da manhã na expressa da marginal, talvez teríamos chegado com pique pro niver da minha amiga neh! rs

=-~~

Nem ligo, gosto do metro de sp =D.
Já jornal gosto de assistir mesmo ou ler :/.
vinny
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eu escuto a rádio SulAmérica Trânsito e vc?? Música p/ nossos ouvidos!! FM 92,1 Empty Re: Eu escuto a rádio SulAmérica Trânsito e vc?? Música p/ nossos ouvidos!! FM 92,1

Mensagem por Lu Brandão Qui 30 Abr 2009 - 8:39

vinny.. é pq vc nao precisa.. é mto legal.. agora entao q tá td mundo metendo o pau no Kassab!! nao perco!!! ehehehehe
Lu Brandão
Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu escuto a rádio SulAmérica Trânsito e vc?? Música p/ nossos ouvidos!! FM 92,1 Empty Re: Eu escuto a rádio SulAmérica Trânsito e vc?? Música p/ nossos ouvidos!! FM 92,1

Mensagem por Eulalio Qui 30 Abr 2009 - 10:10

Eu ouço a Rádio Metropole FM 101.3MHz aqui em Salvador
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu escuto a rádio SulAmérica Trânsito e vc?? Música p/ nossos ouvidos!! FM 92,1 Empty Re: Eu escuto a rádio SulAmérica Trânsito e vc?? Música p/ nossos ouvidos!! FM 92,1

Mensagem por igordmb Seg 4 maio 2009 - 1:24

se tem alguem aqui que gosta de rock da uma ouvida na radio cidade do meu estado, e fm, a frequencia e 97,7 da pra ouvir pela internet. meu primo que e paulista e os amigos dele que sao tambem gostaram da radio... como o pessoal ai gosta muito de rock mas as radios estao tocando agora so mais musica de "negao" como diz ele, um rockzinho vai bem... a kiss e legal, mas e so rock antigo, tem hora que enjoa
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu escuto a rádio SulAmérica Trânsito e vc?? Música p/ nossos ouvidos!! FM 92,1 Empty Re: Eu escuto a rádio SulAmérica Trânsito e vc?? Música p/ nossos ouvidos!! FM 92,1

Mensagem por vinny Seg 4 maio 2009 - 3:42

Não curto muito rock não, tem uma radio reggae legal aqui em cps.
Pena q é só de madrugada "ninguem dorme" chama o programa, tem a anterior q é só de rap.
hehe mais eu nem escuto muito, prefiro os cd's mesmo.
vinny
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eu escuto a rádio SulAmérica Trânsito e vc?? Música p/ nossos ouvidos!! FM 92,1 Empty Re: Eu escuto a rádio SulAmérica Trânsito e vc?? Música p/ nossos ouvidos!! FM 92,1

Mensagem por igordmb Seg 4 maio 2009 - 4:06

fala vinny, tem um programa nessa radio chamado cidade do reggae, da uma olhada no site... e de dia o programa, vc deve gostar
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu escuto a rádio SulAmérica Trânsito e vc?? Música p/ nossos ouvidos!! FM 92,1 Empty Re: Eu escuto a rádio SulAmérica Trânsito e vc?? Música p/ nossos ouvidos!! FM 92,1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos