Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka.

+20
CSC
Canela
lipe_92
Leojppb
Valdo
Luquinha
HalissonZanardi
Alessandro
LeonardoHB
drosssor51
Vogel Design
igordmb
rpedra
PoLGaMeS
Jeff
Rodrigo Sartori
luciano_oz
Tar
vinny
claudiotassis
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka. - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka.

Mensagem por drosssor51 Sáb 9 maio 2009 - 0:56

Alessandro escreveu:Mas galera com relação aos Pneus com o perfil 50 eu consigo um rodas mais confortavel pois como a minha Mãe anda muito na estrada e como que ficaria isso, e se o com o 55 fica mais show e isso com a suspensão original.

Drosssor que legal que vc colocou as 17" e com os pneus iguais aos do ka the beast, mas em relação ao rodar como que ficou, tais como conforto, estabilidade e até mesmo o barulho da banda e rodagem é maior ou menor que as de aro 13" como que é ?

e posta fotos das suas rodas.

É....se eu falar que não mudou nada no conforto, mentira....
Mas a mudança foi tão insignificante para mim..............eu imaginei que ficaria pior.!!!!

Minha avaliação e opnião!!!!

Banda de rodagem: ruido com o solo é igual.........não senti diferença.....(acho que é pela marca dos pneus...!!!)
Ah....e sei também que pneus de chuva fazem um ruido do Baralho! Os meus não são deste tipo.!

Conforto senti....o carro ficou mais sequinho e o volante mais sensível.....sente mais cada detalhe que se passa por cima!!!!(nada absurdo)

Estabilidade acho que triplicou....rsrsrs é verdade, andei fazendo umas curvas....que só vendo!!!!!! (Agora é Kart mesmo!!!!)

Ah! agora também penso 2 vezes ante de entrar em uma guia pouco rebaixada.....o pneu é bem baixo!
E o mais importante .....o prazer em dirigir o meu Fordinho aumentou ESPONENCIALMENTE..! cheers (Isso não tem preço)

(obs: não sei postar fotos)..se alguem me ensinar ou postar p/ mim as fotos...sei lá!

Abrass......
drosssor51
drosssor51
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 241
Idade : 39
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : Lisãoooo
Data de inscrição : 06/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka. - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka.

Mensagem por vinny Seg 11 maio 2009 - 0:26

HAHA as vezes eu ficou louco querendo trocar as rodas, froids q p/ isso já vou querer baixar o carro tbm :/
Dai a merda ta feita HAHA, ja elvis andar rapido sem ligar de pegar buraco =D
vinny
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 35
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka. - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka.

Mensagem por PoLGaMeS Seg 11 maio 2009 - 1:06

drosssor51 escreveu:

(obs: não sei postar fotos)..se alguem me ensinar ou postar p/ mim as fotos...sei lá!

Abrass......

da uma lida nesse topico http://www.clubedonovoka.com/administracao-f1/como-inserir-imagens-nas-suas-postagens-versao-11-t34.htm

quero ver as fotinhos das 17 flwss
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

[INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka. - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka.

Mensagem por drosssor51 Qua 27 maio 2009 - 19:58

polgames escreveu:
drosssor51 escreveu:

(obs: não sei postar fotos)..se alguem me ensinar ou postar p/ mim as fotos...sei lá!

Abrass......

da uma lida nesse topico http://www.clubedonovoka.com/administracao-f1/como-inserir-imagens-nas-suas-postagens-versao-11-t34.htm

quero ver as fotinhos das 17 flwss

As fotos não consegui colocar mas cologuei as rodas no meu Avatar..........
Galera do Clube do Ka - Desculpa reviver o Tópico...
Abraços.
drosssor51
drosssor51
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 241
Idade : 39
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : Lisãoooo
Data de inscrição : 06/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka. - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka.

Mensagem por HalissonZanardi Sáb 9 Fev 2013 - 0:00

Quero uma ajuda, um aro 15 com offset 38 tala 7. Entra de boa no ka 2013? Obs. com mola esportiva.

HalissonZanardi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 189
Cidade/Estado : Içara/SC
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : kpo03
Data de inscrição : 18/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka. - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka.

Mensagem por Luquinha Qua 13 Fev 2013 - 15:17

Sim
Luquinha
Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1371
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : xport
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka. - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka.

Mensagem por Valdo Ter 30 Dez 2014 - 0:04

Ola Claudiotassis, não entendi nada vc esta entrando em contradição, olhas abaixo as suas conclusões:


ABAIXO VAI AS INFOS SOBRE UTILIZAÇÃO DE RODAS 17" DE ACORDO COM O OFFSET DO CARRO.vEJA AI SE VC TERÁ PROBLEMAS.
NÃO TENHO CERTEZA QUAL O OFFSET DO NOSSO FORD KA... DE ACORDO COM POSTS AKI DO FORUM O OFFSET DO KA É DE 47, ENTÃO, QUALQUER RODA 17" COM OFFSET ENTRE 26 E 42 CABE E NÃO RASPA (SE FOR USADO COM PNEU 205X40)
*Infos retiradas do mercadolivre.com.br

Falou em aro 17, o pneu tem que ser 195/45, no máximo 205/40, com o 205/45 vc vai ter dor de cabeça


OFFSET ABAIXO DE 38 E TALA ACIMA DE 6,5 - Esquece.. NEM TENTA.. aro 17 assim vai te dar mais dor de cabeça do que felicidades
*Infos retiradas do celtaclube.com.br

Então, estou querendo montar no meu Ford Ka rodas da Mak aro 18 com Offset / ET 25,38 , vai raspar?
Valdo
Valdo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Idade : 47
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preta
Código de Opcionais : Vidro e Trava
Data de inscrição : 27/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka. - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka.

Mensagem por Leojppb Sáb 3 Jan 2015 - 2:54

Pessoal, precisando de uma ajudinha......comprei meu primeiro carro, um Kazinho 2010 e já estou querendo colocar umas rodinhas, mas já li tanta coisa aqui em diversos links que estou completamente atordoado, daí vi o Pedro_Maverick dizendo que usasse a roda: TSW Aro 15" - MODELO 'TrackStar 4' o problema é que ele não especificou o Off-Set para essa roda. Eu achei ela em um site, não sei se pode colocar aqui o endereço. Bem, não quero modificar a suspensão, vi que colocando um 195/50/15 fica de boa, mas gostaria da confirmação. Alguém pode ajudar? Feliz Ano Novo para todos!

Leojppb
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Joao Pessoa/PB
Motorização/Cor : Ka 2010/Preto
Código de Opcionais : 1.0 Preto/Flex/Class - VE - TE - ME - AC - Al
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka. - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka.

Mensagem por lipe_92 Ter 5 maio 2015 - 21:55

Gente qual tala e offset posso colocar no ka 2009 para o aro 15???

lipe_92
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 27/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka. - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka.

Mensagem por Canela Ter 10 Nov 2015 - 0:14

Com um pouco de trabalho da pra colocar ate roda 19 no g2 e g1 já vi até 18, com pneu nankang strach, vai de quando o dono quer gastar o meu esta montado nas 17 pneu 195/45 não raspa quase nada, pega no parabarro quando viro a roda toda...
Canela
Canela
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 189
Idade : 43
Cidade/Estado : São PAulo
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : mp3
Data de inscrição : 09/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka. - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka.

Mensagem por CSC Sáb 23 Jan 2016 - 12:38

Boa tarde Pessoal!

Para o G3, qual Offset usar aro 14? E a furação é 4x108 mesmo?
Grato.

CSC
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Salvador/BA
Motorização/Cor : New KA SE - Vermelho
Código de Opcionais : Friso/Mod Tury 2.7 Plus/
Data de inscrição : 23/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka. - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka.

Mensagem por Maraccini Dom 24 Jan 2016 - 18:06

Toda esta matéria vem do clube do celta mas faltam algumas informações !!

Offset do G3 é 46 diferente dos outros Ford que são 42 e furação é mesma 4x108

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka. - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka.

Mensagem por CSC Dom 24 Jan 2016 - 19:05

Obrigado! Esse offset é ruim viu! Pra essa furacão e aro o máximo que achei foi 40 e tala 6. Uma pena.

CSC
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Salvador/BA
Motorização/Cor : New KA SE - Vermelho
Código de Opcionais : Friso/Mod Tury 2.7 Plus/
Data de inscrição : 23/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka. - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka.

Mensagem por Maraccini Dom 24 Jan 2016 - 19:17

Provavelmente não achará com mesmo offset este de 40 vai ficar no limite do paralama ou talvez ache um de 42 mas não tem no mercado 46 não ! Boa sorte !

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka. - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka.

Mensagem por Fábio Barata Qua 24 Fev 2016 - 12:19

Boa tarde pessoal, tenho um G3 estou querendo saber se consigo por umas 17X7,0 4X108 ET40 nele?
Fábio Barata
Fábio Barata
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Idade : 39
Cidade/Estado : Candeias - Ba
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 07/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka. - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka.

Mensagem por Joao Pedro Dom 14 Ago 2016 - 9:51

segundo informações de um site eu posso colocar no Ford KA 2015+:

rodas 14"~'17"
Tala 5.5"~7"
Offset 38mm~48mm

e Pneus:
Diâmetro 14"~17"
Largura (mm) 175~205
Altura 40~65
menor Pneu 175/65 R14
Maior Pneu 205/40 R17

Eu estou com dúvidas pq quero colocar TSW Nurburgring 17x7 mas não sei se realmente é compatível, vou deixar minha suspensão original, não vou rebaixar, se fosse o caso colocaria os pneus 205/40 R17, alguém já tentou? Ficou bom?

Não tenho permissão para postar links externos enfim o site é o(retire os parenteses): jantes-e-pneus(.com)/size/ford/ka/2015/#

Joao Pedro
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Ilhéus, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho Merlot
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 13/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka. - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka.

Mensagem por mtmedeiros Sex 11 maio 2018 - 14:35

Essas rodas aqui será que serve...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-888305845-jg-roda-new-fiesta-focus-ka-aro-14-mercedes-c63-amg-r66-_JM


Caracteristicas

Marca
KR WHEELS COM INMETRO
Modelo
R66 MERCEDES SL500
Diâmetro
14 polegadas
Largura
6 cm
Distancia entre furos do parafuso
108 mm
Offset
36
Material
LIGA LEVE DE ALUMINIO
Inclui calota
Sim

mtmedeiros
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Cidade/Estado : Belo Horizonte/Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : kcd7 - SE Plus 2017
Data de inscrição : 09/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka. - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka.

Mensagem por Maraccini Sex 18 maio 2018 - 21:05

Já respondido no outro post

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka. - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos