Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

parou no procon

2 participantes

Ir para baixo

parou no procon Empty parou no procon

Mensagem por moi-aussi Seg 11 maio 2009 - 23:40

Ganhei os farois de milha no PROCON:

Depois de passar por três concessionarias, leveu o mussum (e preto e gosta de alcool) numa oficina, e com um alinhamento de 60 reais o problemas foi resolvido. Quando freiava o volante pulava MUITO.
Dai ganhei um carro reserva ,os farois e uma revisão.
O carro voltou muito acelerado , não pega mais 190 km mais nem fudendo e com o famoso barulinho da bomba,que não tinha.
Agora vou espera a revisão dos 20000 km para ver se a ford arruma a partida (so pega na 3 tentativa). Se não arrumar vai dar PROCON de novo...
Meu eu gosto muito desse carro, mais e broxante teu 1º carro dar problema assim.








moi-aussi
moi-aussi
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : SAO PAULO
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : kKFC9
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

parou no procon Empty Re: parou no procon

Mensagem por Paulamorim Dom 13 Jun 2010 - 19:32

parou no procon Icon_evil Também fui parar no Procon contra a concessionária Bracon da FORD. parou no procon Icon_evil
Além de me fazerem de boba, marcaram a entrega do carro as 14h e me deixaram plantada sem nem uma resposta na concessionária até as 17:30h, ainda me obrigaram a enplacar o carro fora da minha cidade. E tinha que ser tudo no mesmo dia da entrega. Fui uma boba, paguei o emplacamento, e qdo cheguei a minha cidade fui ao detran para verificar se isso era correto, Além de ficar sabendo que isso é proibido, fiquei sabendo que levei a manta de 200 reais!!!!
Ae entrei no Procon reclamando, pedindo o meu dindin de volta sem falar na taxa de transferencia de placa... Nesta segunda eu vou ter a resposta!! parou no procon 553312

Paulamorim
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Espirito Santo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : básico
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos