Pajero Dakar Mitsubishi!
3 participantes
Página 1 de 1
Pajero Dakar Mitsubishi!
Fonte: Agosto 2009/Site MotorDicas.
Mitsubishi lança substituto do Pajero Sport, o Dakar, sem substituição
A Mitsubishi apresentou hoje no Brasil um utilitário esportivo que ela
lançou oficialmente na Rússia há pouco mais de um ano. Trata-se da nova
geração do Mitsubishi Pajero Sport. A questão é que, no Brasil, a nova
geração do Pajero Sport não será sua nova geração, mas um modelo de
preço superior, chamado de Pajero Dakar. Com início das vendas em
agosto, ele chega ao Brasil importado da Tailândia por R$ 152,99 mil.
Com
4,70 m de comprimento, 1,82 m de largura, 1,80 m de altura e 2,80 m de
entreeixos, o Pajero Dakar é construído sobre a base da picape L200
Triton. Como ela é feita no Brasil, isso facilitará a nacionalização
deste novo utilitário. Isso permite que ele seja rapidamente
nacionalizado, o que deve torná-lo mais barato (pelo menos para a
Mitsubishi). Até o motor oferecido no utilitário é o mesmo: um
quatro-cilindros a diesel de 3,2 litros, 165 cv a 3.800 rpm e 374 Nm a
2.000 rpm. No exterior, o carro tem outras opções, como um V6
3,5-litros e um 2,5-litros, ambos a gasolina. O V6 também é oferecido
no Brasil, mas na picape Triton.
Em termos de habilidades no
fora-de-estrada, o Dakar tem ângulo de ataque de 36º, ângulo de saída
de 25º, ângulo de subida de 35º e inclinação lateral de até 45°. A
suspensão é independente nas quatro rodas, mas os freios a disco, não.
Atrás, o utilitário usa tambores. Mal negócio em um veículo tão caro.
As rodas são de aro 17", com pneus 265/65 R17.
Com opções de
câmbio manual de cinco marchas ou automático de quatro (não podia ser
de cinco, não?), o Dakar vem equipado, mas só em um nível mínimo para
um carro nessa faixa de valor: dois airbags dianteiros (só), ABS, EBD,
sensor de estacionamento, abertura das portas por controle remoto,
toca-CD com MP3 e Bluetooth, computador de bordo e ar-condicionado
digital. Nada demais.
Mitsubishi lança substituto do Pajero Sport, o Dakar, sem substituição
A Mitsubishi apresentou hoje no Brasil um utilitário esportivo que ela
lançou oficialmente na Rússia há pouco mais de um ano. Trata-se da nova
geração do Mitsubishi Pajero Sport. A questão é que, no Brasil, a nova
geração do Pajero Sport não será sua nova geração, mas um modelo de
preço superior, chamado de Pajero Dakar. Com início das vendas em
agosto, ele chega ao Brasil importado da Tailândia por R$ 152,99 mil.
Com
4,70 m de comprimento, 1,82 m de largura, 1,80 m de altura e 2,80 m de
entreeixos, o Pajero Dakar é construído sobre a base da picape L200
Triton. Como ela é feita no Brasil, isso facilitará a nacionalização
deste novo utilitário. Isso permite que ele seja rapidamente
nacionalizado, o que deve torná-lo mais barato (pelo menos para a
Mitsubishi). Até o motor oferecido no utilitário é o mesmo: um
quatro-cilindros a diesel de 3,2 litros, 165 cv a 3.800 rpm e 374 Nm a
2.000 rpm. No exterior, o carro tem outras opções, como um V6
3,5-litros e um 2,5-litros, ambos a gasolina. O V6 também é oferecido
no Brasil, mas na picape Triton.
Em termos de habilidades no
fora-de-estrada, o Dakar tem ângulo de ataque de 36º, ângulo de saída
de 25º, ângulo de subida de 35º e inclinação lateral de até 45°. A
suspensão é independente nas quatro rodas, mas os freios a disco, não.
Atrás, o utilitário usa tambores. Mal negócio em um veículo tão caro.
As rodas são de aro 17", com pneus 265/65 R17.
Com opções de
câmbio manual de cinco marchas ou automático de quatro (não podia ser
de cinco, não?), o Dakar vem equipado, mas só em um nível mínimo para
um carro nessa faixa de valor: dois airbags dianteiros (só), ABS, EBD,
sensor de estacionamento, abertura das portas por controle remoto,
toca-CD com MP3 e Bluetooth, computador de bordo e ar-condicionado
digital. Nada demais.
Adolfo Luiz- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1661
Idade : 62
Cidade/Estado : João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.
Data de inscrição : 16/03/2009
Re: Pajero Dakar Mitsubishi!
Fenomenal o carro, não!?
Muito paracido com o Outlander.
Valeu pelas notícias cara,
bem legal!
Abraço
Muito paracido com o Outlander.
Valeu pelas notícias cara,
bem legal!
Abraço
Thiago BH- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 500
Cidade/Estado : MG
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 26/01/2009
Re: Pajero Dakar Mitsubishi!
Obrigado Amigo Thiago pela força, eu procuro trazer novidades,noticias,dicas, para que os Amigos deste maravilhoso Fórum fiquem informados é de quebra eu tb!!hehehe. Ps: Sobre o Carro Pajero nota 10000!!show de bola!
Adolfo Luiz- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1661
Idade : 62
Cidade/Estado : João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.
Data de inscrição : 16/03/2009
Re: Pajero Dakar Mitsubishi!
Muito linda! Mas eu ainda ficava com a l200... Mas que negocio é aquele de angulo de subida 35º? Duido que uma bixona dessa só suba no maximo um terreno com essa inclinação... xD
Tópicos semelhantes
» ADUJA... Som Mitsubishi no KA.
» Pajero TR4 2010 Fotos Oficias!
» Pajero Full 2010 Motor V6 Novidades!
» Novo Utilitário Mitsubishi Outlander!
» Já no Brasil Novo Mitsubishi Outlander!
» Pajero TR4 2010 Fotos Oficias!
» Pajero Full 2010 Motor V6 Novidades!
» Novo Utilitário Mitsubishi Outlander!
» Já no Brasil Novo Mitsubishi Outlander!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|