Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka!

+9
robshow
Crozatti
Alessandro
ThiagoCaparica
jucaponi
Supertsunami
Eulalio
PoLGaMeS
Akl_Karlin
13 participantes

Ir para baixo

Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka! Empty Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka!

Mensagem por Akl_Karlin Seg 24 Ago 2009 - 21:04

. Olá caros parceiros.

. A idéia surgiu após a grandiosa repercusão do encontro em São Paulo do dia 30/08/2009.

. Podemos nos organizar e criarmos um planejamento correto para que possamos usufluir de parcerias entre concessionárias e até mesmo a própria Ford.

. O objetivo inicial deste tópico é realizarmos uma discussão séria sobre COMO podemos oficializar esta idéia.

. Um bom incentivo foi o interesse demonstrado de uma concessionária em nossos encontros.

. Hoje, precisamos encontrar um local fixo de encontros. (O que acham?)

. Um projeto de apresentação (com dados do nosso fórum. Ex: quantidade de associados, fotos dos encontros e outros dados)

. Elaborar um planejamento que envolveria o local, o projeto de apresentação e o objetivo do encontro.

. Encontrar uma forma de interagir com a concessionária ou a ford através do fórum. (Obter acesso a promoções, ao acervo informativo e ao estoque de peças originais)

. Para que possamos levar a idéia para frente, necessitamos da idéia de cada membro. Portanto, mantenha o foco e divulgue o que você pode colaborar para conquistarmos futuros benefícios. Wink

. Qualquer assunto que algum membro ou administrador quiser tratar comigo, pode enviar uma MP.

. Abraços.
Akl_Karlin
Akl_Karlin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 242
Idade : 36
Cidade/Estado : Suzano - Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais : BASE
Data de inscrição : 19/04/2008

http://www.prorunner.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka! Empty Re: Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka!

Mensagem por PoLGaMeS Seg 24 Ago 2009 - 21:07

gostei muito da ideia... porem associar o forum diretamente com a ford acho q seria um pouco com na parte de opininioes...
aki cada um tem seu livre arbítrio de falar oq quer sobre o ka sem ter q puxar o saco.... com a ford sendo associado acho q ela nao iria gostar muito q ficássemos falando mal ou coisa e tal...
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka! Empty Re: Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka!

Mensagem por Eulalio Seg 24 Ago 2009 - 21:09

Eu acredito que tem concessionárias interessadas, mas a própria Ford não ajuda o FORDHP, vai ser algo surpreendente ela investir no nosso clube.

Aqui em Salvador, as concessionárias querem é dar um pé na bunda de seus compradores. Se fosse algo diferente eu teria um melhor tratamento quando falei que era um dos administradores do fórum.

Vamos pensar, vai que pelo menos em sampa o negócio ande melhor...
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka! Empty Re: Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka!

Mensagem por PoLGaMeS Seg 24 Ago 2009 - 21:16

Eulalio escreveu:Eu acredito que tem concessionárias interessadas, mas a própria Ford não ajuda o FORDHP, vai ser algo surpreendente ela investir no nosso clube.

Aqui em Salvador, as concessionárias querem é dar um pé na bunda de seus compradores. Se fosse algo diferente eu teria um melhor tratamento quando falei que era um dos administradores do fórum.

Vamos pensar, vai que pelo menos em sampa o negócio ande melhor...

vou dar uma passada na concessionaria aki a minha cidade... soh tem uma aki... vou ver se consigo pelo menos reconhecimento do clube la com eles....
eu fiquei surpreso quando a usuária simone (apaixonada por ka) disse q conheceu o forum por via de uma banner q tinha na concessionaria q ela comprou o ka....
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka! Empty Re: Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka!

Mensagem por Akl_Karlin Seg 24 Ago 2009 - 21:16

. Esta franqueza que teremos colocar em nosso projeto!

. O interessante de um fórum é isto.

. Colocação correta Pol. Seremos franco, se houver interesse ótimo! Se não, vão perder uma ótima oportunidade de conversar com o verdadeiro público comprador de um Ford.

. Vamos tentar, mas ser 'escravo' da ford ou de alguma concessionária, jamais!

. Abraços.
Akl_Karlin
Akl_Karlin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 242
Idade : 36
Cidade/Estado : Suzano - Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais : BASE
Data de inscrição : 19/04/2008

http://www.prorunner.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka! Empty Re: Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka!

Mensagem por Supertsunami Seg 24 Ago 2009 - 21:24

A ideia é muito boa. Realmente a Ford não vai gostar da seção de reclamações, onde as pessoas falam mal, mas eles deveriam ter noção de como anda a satisfação dos seus clientes pra poder oferecer um serviço melhor.
Supertsunami
Supertsunami
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Cidade/Estado : Niterói / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka! Empty Re: Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka!

Mensagem por jucaponi Seg 24 Ago 2009 - 22:47

Daora!!

A Lu tá bolando uma apresentação do Clube!
Já dei uma olhada e tá ficando 10!!!

Pode ser a porta de abertura Wink
jucaponi
jucaponi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 273
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : Fiesta 1.6 cinza
Código de Opcionais : ***
Data de inscrição : 22/06/2009

http://twitter.com/jucaponi

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka! Empty Re: Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka!

Mensagem por Eulalio Qua 26 Ago 2009 - 19:33

Vamos lá gente alimentar essa idéia!
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka! Empty Re: Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka!

Mensagem por Akl_Karlin Qua 26 Ago 2009 - 19:39

. Grande Eulalio, quem é o dono do domínio do Clube? Hospedagem?

. Podemos utilizar este meio para parceria de concessionária.

. Oferecendo um tópico ou uma ála do fórum para consultas com esta empresa.

. Em troca de ofertas, descontos, informações entre outros benefícios.

. Dados como acessos diários, números de membros, entre outros, como podemos nos informar?

. Aguardo notícias.

. Abraços.
Akl_Karlin
Akl_Karlin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 242
Idade : 36
Cidade/Estado : Suzano - Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais : BASE
Data de inscrição : 19/04/2008

http://www.prorunner.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka! Empty Re: Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka!

Mensagem por ThiagoCaparica Qui 27 Ago 2009 - 13:09

Concordo, vamos criar um link com as concessionárias parceiras, é de boa referencia.

Em troca cada concessionária ira oferecer um desconto ou um brinde para que for do clube quando o mesmo for procurar a concessionária. E desconto para que for comprar o Ka. ( ai vai de cada concessionária ).

Mas quando tiver os encontros, Eles poderão levar os modelos novos para venda
E fazerem o material de divulgação dos encontros que será previamente aprovado por algum moderador do clube.

Neste caso vai ficar bom para ambas as partes.

Mais é claro a verdade sobre o Ka e as concessionárias que ficam enrolando, vai ser sempre dita sem censura por parte das concessionárias e nem da própria Ford.

Dependendo dos descontos vai ter gente comprando carro em outro estado, ai vai de cada concessionária, que souber melhor negociar, vai vender mais.

O que acham ??????
Há temos que bolar uma carta padrão para irmos nas concessionária, Algo tipo um contrato dizendo os direitos e deveres de cada parte, para depois não da problema.
Expondo as idéias e as vantagens de quem fechar essa parceria vai ter. ( temos que vender nosso peixe também) . Hehehe..
ThiagoCaparica
ThiagoCaparica
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 385
Idade : 42
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : basico
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka! Empty Re: Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka!

Mensagem por Alessandro Qui 27 Ago 2009 - 13:37

Ahh gostei dessa parceria temos q ter algum incentivo entre Fabrica e compradores, msm a Ford não gostando das nossas reclamações, e vendo isso nada mais fácil do q corrigi-las e proporcionar q ela, se prontifique a mudar isso entre compradores e produtores... Mas eu agredito q isso seja viavel sim..

to gostando e se der descontos pra que for aqui do clube em acessorios e peças ai eu já faço a festa. \o/
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka! Empty Re: Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka!

Mensagem por Eulalio Qui 27 Ago 2009 - 20:45

Vocês tem acesso às estatísticas do fórum?

http://www.clubedonovoka.com/stats.htm

Quem está no comando do domínio no fundo é o forumeiros, mas quem está com o nick do fundador sou eu.

Por mim, se a idéia for essa, posso criar um "espaço" para tópicos de parceiros e lá eles fazerem propagandas, divulgar seus produtos e tirar dúvidas.

Porém, não tenho como adicionar banner ou propaganda no cabeçalho da página, pois o domínio é do forumeiros.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka! Empty Re: Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka!

Mensagem por Akl_Karlin Qui 27 Ago 2009 - 21:13

. Perfeito Grande Eulálio.

. Informações de ótima importancia para colocar no projeto.

. Mas o link passado eu não consigo abrir. Será apenas para quem tem autorização.

. Segue o erro: Você não está autorizado a exibir esta página

. No aguardo. Abraços.
Akl_Karlin
Akl_Karlin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 242
Idade : 36
Cidade/Estado : Suzano - Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais : BASE
Data de inscrição : 19/04/2008

http://www.prorunner.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka! Empty Re: Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka!

Mensagem por Eulalio Sex 28 Ago 2009 - 21:05

liberei o acesso a estatísticas para usuários registrados.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka! Empty Re: Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka!

Mensagem por ThiagoCaparica Seg 9 Nov 2009 - 15:03

Alguém já fez o projeto ou vai fazer ????
estamos perdendo tempo
ThiagoCaparica
ThiagoCaparica
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 385
Idade : 42
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : basico
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka! Empty Re: Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka!

Mensagem por Crozatti Qui 4 Mar 2010 - 12:08

To com vocês Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka! Icon_biggrin

Crozatti
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 229
Idade : 35
Cidade/Estado : Pedreira
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.0 Flex/Prata
Código de Opcionais : KPM0
Data de inscrição : 28/01/2010

http://cafedasanta.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka! Empty Re: Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka!

Mensagem por Crozatti Qui 4 Mar 2010 - 12:08

E sobre a associação, a Ford tem no verso do meu manual alguns sites, dentre eles, o clube do picapeiro. Quem sabe não conseguimos um espaço ali. Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka! Icon_biggrin

Crozatti
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 229
Idade : 35
Cidade/Estado : Pedreira
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.0 Flex/Prata
Código de Opcionais : KPM0
Data de inscrição : 28/01/2010

http://cafedasanta.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka! Empty Re: Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka!

Mensagem por robshow Seg 9 Ago 2010 - 17:42

Quando revistas publicam matérias sobre o Ka, frequentemente citam o clube...
robshow
robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
Data de inscrição : 24/08/2009

http://www.rbacarin.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka! Empty Re: Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka!

Mensagem por fordkapancadao Dom 26 Set 2010 - 20:01

Achei bastante legal, alem do forum, podiamos fazer um site do CLUBE do NOVO FORD KA, ou seja, onde poderia ter agenda de encontros, fotos dos enocontros, e album dos associados, algo do tipo, seria bastante legal, podiamos pedi um patrocinio ah algumas concescionarias, ou autorizadas, ou até mesmo a FORD, p/ o desenvolvimento do site, e em troca ficaria banner fixos de que patrocinou no site, seria um sucesso. eu estou disposto a mecher na parte do site, em questões de layouts, desenvolvilmentos e tal...

outra ideia, seria fazer um encontra em pelomenos cada capital de cada Estado, assim atraindo novos "Ka's" para o clube
fordkapancadao
fordkapancadao
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 62
Idade : 35
Cidade/Estado : Santos Dumont / Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : 20
Data de inscrição : 28/03/2010

http://www.plussd.com

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka! Empty Re: Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka!

Mensagem por Cauê Dom 26 Set 2010 - 23:35

Crozatti escreveu:E sobre a associação, a Ford tem no verso do meu manual alguns sites, dentre eles, o clube do picapeiro. Quem sabe não conseguimos um espaço ali. Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka! Icon_biggrin

Acho difícil, a gente só esculaxa a FORD, hahahaha!!!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka! Empty Re: Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka!

Mensagem por fordkapancadao Dom 26 Set 2010 - 23:57

as vezes criticas também são boas
fordkapancadao
fordkapancadao
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 62
Idade : 35
Cidade/Estado : Santos Dumont / Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : 20
Data de inscrição : 28/03/2010

http://www.plussd.com

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka! Empty Re: Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka!

Mensagem por Dani_D Seg 27 Set 2010 - 9:48

Cara uma parceria com concessionaria e até montadoras acho meio dificil, porem seria mto interessante e até mais facil uma parceria com marcas de acessorios e tuning, lojas de som coisas deste tipo é uma coisa a ase pensar...
mais até mesmo marcas como Shutt, Spanko, acho que pode virar algo sim e não ser mutio dificil...
Dani_D
Dani_D
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 344
Idade : 35
Cidade/Estado : São Paulo / São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 flex / Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka! Empty Re: Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka!

Mensagem por oReIaAaA Seg 27 Set 2010 - 9:49

pode ser..
eu penso assim.. só falamos mal..pq realmente o carro veio com muitos defeitos...
se a ford corrigir esses defeitos não vamos mais reclamar..
e otra.. esse forum pode ser um feedback para eles.. pois o teste real dos carros é nas mãos dos donos..
eles podem descobrir varios erros e ideias com o forum..
oReIaAaA
oReIaAaA
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 576
Idade : 39
Cidade/Estado : Marília/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : chimbiKa - Completasso!!!
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka! Empty Re: Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka!

Mensagem por fordkapancadao Seg 27 Set 2010 - 11:13

Concordo plenamente, acho que não nus custa nada tentar, o maximo que iremos conseguir é levar um não
fordkapancadao
fordkapancadao
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 62
Idade : 35
Cidade/Estado : Santos Dumont / Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : 20
Data de inscrição : 28/03/2010

http://www.plussd.com

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka! Empty Re: Idéia Inicial de Parcerias com o Clube do Novo Ford Ka!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos