Detalhes de uma Lenda Ford Mustang V6 Modelo 2009!
5 participantes
Página 1 de 1
Detalhes de uma Lenda Ford Mustang V6 Modelo 2009!
Ford Mustang V6: Simplicidade de um ícone!
Autor: Moriah Categorias: Esportivos, Ford, Matérias NA
2009/ Fonte Site Noticias Automotivas.
No último final de semana, o NA teve a oportunidade de ver e entrar
em um Ford Mustang V6, ano e modelo 2009. Abaixo, as impressões sobre
este exclusivo automóvel.
O Mustang só é trazido ao Brasil por importadores independentes, pois a Ford nem pensa em tal possibilidade.
Nada discreto e com uma fama que já dura várias gerações, o bólido
da Ford chama a atenção por onde passa. Suas linhas foram restauradas
nesta nova geração, resgatando um pouco da alma de clássico dos anos 60.
Hoje, vamos passar um pouco a impressão da versão mais simples do clássico americano, um dos ícones da indústria automotiva mundial.
O Mustang V6 tem um motor de 4.0 litros e 210cv, com transmissão
manual de 5 marchas, no caso do modelo das fotos. Existe a opção com
caixa automática de 5 marchas.
Por fora, o Mustang impressiona e aguça a imaginação de quem o vê. A sensação é de que sair com ele é garantia total de emoção.
A frente com o clássico cavalo da raça Mustang, mostra para quem vai
à frente, que atrás vem muitos cavalos com vontade de correr. E é
verdade, pois mesmo com 210 deles, o Mustang anda muito!
Os faróis são simples, com apenas uma parábola e logo abaixo o indicador de direção. Além disso, não há mais luzes.
Na traseira, o conjunto é um pouco mais completo e as lanternas tem bastante espaço vago para setas, luzes de neblina e outras.
A traseira ainda possui um simples defletor de ar e o suporte
circular cromado, exclusivo do modelo, com o tambor da chave do
porta-malas.
Voltando a frente, outro destaque do modelo é o enorme capô, que para ser destravado requer alguma habilidade.
Ao lado do capô, uma grande antena para o rádio, mais um item que não foi esquecido neste “novo” Mustang.
Dentro, o coração deste Mustang de “entrada” com amplo espaço nas
laterais, lembra os dos antigos modelos. Com bloco de ferro fundido e
cabeçote de alumínio, esse motor ajuda muito no cavalgar desse Mustang.
Lateralmente, em especial o modelo 2009, carrega o logo comemorativo
dos 45 anos do clássico americano. O detalhe impressiona devido a sua
beleza.
Na base das portas, uma faixa branca destaca o inesquecível nome desse carro. Os retrovisores são modernos e pretos, uma marca da simplicidade dessa versão.
Os enormes pneus com rodas cromadas de 16″, no modelo 2010 são de 17″, dão mais um destaque exclusivo ao modelo.
A altura dos pneus passa a impressão de que o Mustang V6 vai agüentar a buraqueira de nossas ruas sem prejuízo do conforto.
Se por fora é muito chamativo, por dentro o Mustang V6 é bastante
simples, embora confortável para quem vai na frente. Atrás, é aperto
garantido no pequeno banco.
Os bancos são bem confortáveis, mas não são de couro. A posição de
dirigir não é tão esportiva como em um Mitsubishi Eclipse por exemplo,
mas agrada.
O volante tem boa empunhadura, contando com comandos do sistema de áudio, que é um modelo bem simples, com CD player e sem MP3.
Os demais comandos não estão longe dos dedos. O maior destaque de
todo o painel são os clássicos instrumentos circulares, de ótima
visibilidade.
Estes mostradores circulares e as saídas de ventilação, ambos cromados, dão um charme à mais ao conjunto.
Air bags frontais e laterais(nos bancos) são a segurança obrigatória
no Mustang dos tempos atuais. Os freios possuem sistema ABS para maior
segurança.
Vidros, retrovisores e a trava das portas são elétricos, tendo o
modelo um sistema convencional de ar condicionado e direção hidráulica.
A alavanca de mudanças de marchas fica em posição avançada,
característica de alguns modelos com tração traseira, como o Mustang.
O freio de estacionamento fica logo ao lado, além de um prático
porta-copos entre os bancos. Junto deste também há um apoio de braço
central com porta-objetos.
No para-brisa, atrás do espelho interno, há mais uma figura do Mustang quase escondida. Um símbolo que convida o motorista à pisar um pouco mais fundo no acelerador.
Quem quer um Mustang não vai querer ficar andando atrás dos outros e
nem receber pressão, não é? Falando em pressão, esta pode subir quando
o assunto for o preço dessa pequena maravilha.
Nos EUA, o Mustang V6 2009 ainda é vendido e seu preço sugerido é de
US$20.430. Mas, aqui no Brasil devido aos altos impostos cobrados, o
modelo das fotos não sai por menos de R$169.000!
No geral, mesmo essa versão de entrada do Mustang, agrada quem
procura sair da mesmice dos modelos atuais. Sem luxos extravagantes, o
Mustang V6 é a síntese da simplicidade de um ícone.
Autor: Moriah Categorias: Esportivos, Ford, Matérias NA
2009/ Fonte Site Noticias Automotivas.
No último final de semana, o NA teve a oportunidade de ver e entrar
em um Ford Mustang V6, ano e modelo 2009. Abaixo, as impressões sobre
este exclusivo automóvel.
O Mustang só é trazido ao Brasil por importadores independentes, pois a Ford nem pensa em tal possibilidade.
Nada discreto e com uma fama que já dura várias gerações, o bólido
da Ford chama a atenção por onde passa. Suas linhas foram restauradas
nesta nova geração, resgatando um pouco da alma de clássico dos anos 60.
Hoje, vamos passar um pouco a impressão da versão mais simples do clássico americano, um dos ícones da indústria automotiva mundial.
O Mustang V6 tem um motor de 4.0 litros e 210cv, com transmissão
manual de 5 marchas, no caso do modelo das fotos. Existe a opção com
caixa automática de 5 marchas.
Por fora, o Mustang impressiona e aguça a imaginação de quem o vê. A sensação é de que sair com ele é garantia total de emoção.
A frente com o clássico cavalo da raça Mustang, mostra para quem vai
à frente, que atrás vem muitos cavalos com vontade de correr. E é
verdade, pois mesmo com 210 deles, o Mustang anda muito!
Os faróis são simples, com apenas uma parábola e logo abaixo o indicador de direção. Além disso, não há mais luzes.
Na traseira, o conjunto é um pouco mais completo e as lanternas tem bastante espaço vago para setas, luzes de neblina e outras.
A traseira ainda possui um simples defletor de ar e o suporte
circular cromado, exclusivo do modelo, com o tambor da chave do
porta-malas.
Voltando a frente, outro destaque do modelo é o enorme capô, que para ser destravado requer alguma habilidade.
Ao lado do capô, uma grande antena para o rádio, mais um item que não foi esquecido neste “novo” Mustang.
Dentro, o coração deste Mustang de “entrada” com amplo espaço nas
laterais, lembra os dos antigos modelos. Com bloco de ferro fundido e
cabeçote de alumínio, esse motor ajuda muito no cavalgar desse Mustang.
Lateralmente, em especial o modelo 2009, carrega o logo comemorativo
dos 45 anos do clássico americano. O detalhe impressiona devido a sua
beleza.
Na base das portas, uma faixa branca destaca o inesquecível nome desse carro. Os retrovisores são modernos e pretos, uma marca da simplicidade dessa versão.
Os enormes pneus com rodas cromadas de 16″, no modelo 2010 são de 17″, dão mais um destaque exclusivo ao modelo.
A altura dos pneus passa a impressão de que o Mustang V6 vai agüentar a buraqueira de nossas ruas sem prejuízo do conforto.
Se por fora é muito chamativo, por dentro o Mustang V6 é bastante
simples, embora confortável para quem vai na frente. Atrás, é aperto
garantido no pequeno banco.
Os bancos são bem confortáveis, mas não são de couro. A posição de
dirigir não é tão esportiva como em um Mitsubishi Eclipse por exemplo,
mas agrada.
O volante tem boa empunhadura, contando com comandos do sistema de áudio, que é um modelo bem simples, com CD player e sem MP3.
Os demais comandos não estão longe dos dedos. O maior destaque de
todo o painel são os clássicos instrumentos circulares, de ótima
visibilidade.
Estes mostradores circulares e as saídas de ventilação, ambos cromados, dão um charme à mais ao conjunto.
Air bags frontais e laterais(nos bancos) são a segurança obrigatória
no Mustang dos tempos atuais. Os freios possuem sistema ABS para maior
segurança.
Vidros, retrovisores e a trava das portas são elétricos, tendo o
modelo um sistema convencional de ar condicionado e direção hidráulica.
A alavanca de mudanças de marchas fica em posição avançada,
característica de alguns modelos com tração traseira, como o Mustang.
O freio de estacionamento fica logo ao lado, além de um prático
porta-copos entre os bancos. Junto deste também há um apoio de braço
central com porta-objetos.
No para-brisa, atrás do espelho interno, há mais uma figura do Mustang quase escondida. Um símbolo que convida o motorista à pisar um pouco mais fundo no acelerador.
Quem quer um Mustang não vai querer ficar andando atrás dos outros e
nem receber pressão, não é? Falando em pressão, esta pode subir quando
o assunto for o preço dessa pequena maravilha.
Nos EUA, o Mustang V6 2009 ainda é vendido e seu preço sugerido é de
US$20.430. Mas, aqui no Brasil devido aos altos impostos cobrados, o
modelo das fotos não sai por menos de R$169.000!
No geral, mesmo essa versão de entrada do Mustang, agrada quem
procura sair da mesmice dos modelos atuais. Sem luxos extravagantes, o
Mustang V6 é a síntese da simplicidade de um ícone.
Adolfo Luiz- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1661
Idade : 62
Cidade/Estado : João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.
Data de inscrição : 16/03/2009
Re: Detalhes de uma Lenda Ford Mustang V6 Modelo 2009!
Por fora é bonito, mas por dentro ficou estranho, parece que quiseram fazer um mesclado de anos 60 com anos 2000... =S .... E pq o motor é tão grande e tão "fraco"? Seria melhor o do fusin no lugar desse ai... xD
Re: Detalhes de uma Lenda Ford Mustang V6 Modelo 2009!
Esse sim é um carro loko de mais, pra ainda tem q ter motor V8 pra ser lokão..
Mas eu particularmente gosto do Bicho....
Mas eu particularmente gosto do Bicho....
Re: Detalhes de uma Lenda Ford Mustang V6 Modelo 2009!
O Mustang é um classico, essa versão que mistura atualidade com passado está linda, esse painel de instrumentos no estilo classico ficou show. Que carro!
O absurdo é a diferença de preço que se paga num carro desses nos EUA e aqui no Brasil.... Infelizmente nós somos massacrados pela carga tributária.
O absurdo é a diferença de preço que se paga num carro desses nos EUA e aqui no Brasil.... Infelizmente nós somos massacrados pela carga tributária.
Supertsunami- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Cidade/Estado : Niterói / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 29/07/2009
Re: Detalhes de uma Lenda Ford Mustang V6 Modelo 2009!
Falou Tudo Amigo "Supertsunami" vc tem toda razão no Brasil a garga tributária é horrivel um assalto ao contribuinte!
Adolfo Luiz- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1661
Idade : 62
Cidade/Estado : João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.
Data de inscrição : 16/03/2009
Re: Detalhes de uma Lenda Ford Mustang V6 Modelo 2009!
O que é uma pena, pois os carros importados oferecem bem mais itens de série, segurança e qualidade do que os nossos. Se chegassem aqui com preço competitivo, forçariam as montadoras nacionais a melhorar nossos carros.Adolfo Luiz escreveu:Falou Tudo Amigo "Supertsunami" vc tem toda razão no Brasil a garga tributária é horrivel um assalto ao contribuinte!
Supertsunami- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Cidade/Estado : Niterói / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 29/07/2009
Re: Detalhes de uma Lenda Ford Mustang V6 Modelo 2009!
Com certesa vc tem todo razão Amigo!
Adolfo Luiz- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1661
Idade : 62
Cidade/Estado : João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.
Data de inscrição : 16/03/2009
Re: Detalhes de uma Lenda Ford Mustang V6 Modelo 2009!
Ahhh eu também gostei e de mais dessa versão com o desing relembrando o pioneiro, gostei de mais e ainda é um PONNY CAR loco de mais...
E ainda o nosso Ka compartilha do msm controle do Alarme, por isso q eu gosto do meu Kazão.. \o/
E ainda o nosso Ka compartilha do msm controle do Alarme, por isso q eu gosto do meu Kazão.. \o/
Re: Detalhes de uma Lenda Ford Mustang V6 Modelo 2009!
40 mil reais lá fora.
Absurdo!
Absurdo!
Thiago BH- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 500
Cidade/Estado : MG
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 26/01/2009
Tópicos semelhantes
» Ford Mustang Cobra Jet 2010!
» Ford Mustang Q500 Versão Especial!
» Ford Mustang Motor V6 de 305 cv!
» Ford Mustang 2011 Motor V¨de 309 cv!
» Ford revela novo Mustang
» Ford Mustang Q500 Versão Especial!
» Ford Mustang Motor V6 de 305 cv!
» Ford Mustang 2011 Motor V¨de 309 cv!
» Ford revela novo Mustang
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|