[DÚVIDA] - O que acham dessas capas para banco?
+18
lantisbr
Darksun
karioka
vinribeiro05
Tadeu
Pullin
Fernando FMGJ
jefer
gutoacp
Ronnie James Dio
Mak
Lobo
Felinto Sérgio
Geraldo
LeonardoHB
Fabio
Admin
Eulalio
22 participantes
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka G1 / G2 e G3 :: Acessórios, Pneus, Rodas, Suspensões e Tuning
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [DÚVIDA] - O que acham dessas capas para banco?
Não acredito que fique bom !!!
Nada que uma boa custura não resolva
Nada que uma boa custura não resolva
Tadeu- Piloto de Kart
- Número de Mensagens : 60
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.6 Preto
Código de Opcionais : completo
Olhei o anúncio do mercado livre através do link na página anterior e achei bem interessante. Alguém conhece alguém que tenha colocado. Sabe se ficou legal! Estou com vontade de comprá-la. Não tenho muita experiência nisso, alguém pode colocar sua opinião para me ajudar a decidir. Grato. No link não dá mais acesso direto à pagina, coloca na busca do ML capas de banco em couro que aparece a página delas.
vinribeiro05- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 37
Cidade/Estado : rio de janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.6 / PRATA
Código de Opcionais : KPG9
Pessoal, desculpa... mas eu não concordo naum...
Ainda mais para quem possui ou anda frequentemente com crianças no carro. A capa é uma mão na roda, coloquei uma e paguei R$ 110,00 pelo jogo completo, é uma capa em espuma revestida em tecido que imita muito bem o tecido original do veículo. O detalhe é como o Ka são 02 portas a capa tem que ser cortada no local indicado e colocada por dentro da paradinha que fz o banco levantar.
No inicio realmente ela ficou um pouco solta mas após menos de 1 semana de uso ela adaptou totalmente ao banco e hoje é imperceptivel.
Eu gostei do resultado e aprovo.
Ainda mais para quem possui ou anda frequentemente com crianças no carro. A capa é uma mão na roda, coloquei uma e paguei R$ 110,00 pelo jogo completo, é uma capa em espuma revestida em tecido que imita muito bem o tecido original do veículo. O detalhe é como o Ka são 02 portas a capa tem que ser cortada no local indicado e colocada por dentro da paradinha que fz o banco levantar.
No inicio realmente ela ficou um pouco solta mas após menos de 1 semana de uso ela adaptou totalmente ao banco e hoje é imperceptivel.
Eu gostei do resultado e aprovo.
Já tive capa num antigo carro que tinha e elas ficavam soltas sim, no início ficava tudo certinho, mas com o tempo se soltava conforme você se mexia no banco, fora que não gostei de enxer o carro de presilhas e elásticos (da própria capa) pra ela poder se ajustar legal. Se fosse botar hoje optaria por couro com certeza, pra mim não teria tanta importância se fosse sintético, não ligo muito pra isso. Recomendo pra quem quiser botar capa que bote num lugar especializado, alguma que se aplique melhor. Mas na minha opinião o melhor é ou botar couro ou deixar sem mesmo, se mais pra frente o estofamento do seu banco rasgar ou ficar desgastado um bom estofador resolve, você pode até escolher outro modelo mais bonito de estofamento. Mas como o colega citou, a capa ainda é util pra quem tem criança, deve ajudar bastante.
Darksun- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :
Motorização/Cor :
Código de Opcionais :
Bom... olha só... a capa que eu comprei foi colocada pelos funcionários da própria empresa... lá eles retiraram totalmente o banco trazeiro e fizeram malabarismo com o banco da frente.. mas como mencionei acima "No inicio realmente ela ficou um pouco solta mas após menos de 1 semana de uso ela adaptou totalmente ao banco e hoje é imperceptivel."
e quanto as presilhas... nenhuma ficou a vista... trabalho de profissa.
e quanto as presilhas... nenhuma ficou a vista... trabalho de profissa.
Olá a todos!
Este é meu primeiro post !
Bem quanto a capa minha irmã tem uma capa desta universal no Palio dela e não ficou ruim não. Eu fui olhar uma p/ o meu Ka (que chega dia 09/03/09), porque queria proteger o banco de futuras idas a cachoeiras, que o povo entra com roupa molhada no carro, e pensei em conprar uma capa só p/ essas ocasiões o cara me falou que p/ fazer uma (de um material que não me recordo agora) por R$380. Acho que ele falou este valor só pq era p/ um carro novo, num olhei em outro lugar aqui em BH ainda não, mas aceito indicações.
[]´s
Este é meu primeiro post !
Bem quanto a capa minha irmã tem uma capa desta universal no Palio dela e não ficou ruim não. Eu fui olhar uma p/ o meu Ka (que chega dia 09/03/09), porque queria proteger o banco de futuras idas a cachoeiras, que o povo entra com roupa molhada no carro, e pensei em conprar uma capa só p/ essas ocasiões o cara me falou que p/ fazer uma (de um material que não me recordo agora) por R$380. Acho que ele falou este valor só pq era p/ um carro novo, num olhei em outro lugar aqui em BH ainda não, mas aceito indicações.
[]´s
lantisbr- Piloto de Kart
- Número de Mensagens : 63
Cidade/Estado : Bhte/MG
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Pulse
Só cuidem ao comprar essas capas que vem embaladas em lojas de acessórios e supermercados, algumas pode ficar com folga ou não se adaptar aos bancos, principalmente por causa das cabeceiras dos bancos do ka.
Última edição por Darksun em Ter 3 Mar 2009 - 9:35, editado 1 vez(es)
Cidade/Estado :
Motorização/Cor :
Código de Opcionais :
Essas capas são um dilema a parte porem eu não coloco não deixo como está, a unica coisa que eu colocaria seria forrar os bancos mais laterais e volante com couro ai sim eu irei gastrar um grana legal.
Eu também prefiro deixar do modo que está, se tivesse grana sobrando botava couro, mas vou deixar assim mesmo, se um dia se desgastar mando trocar tudo num bom estofador.
Cidade/Estado :
Motorização/Cor :
Código de Opcionais :
É uma boa também Darksun, grana ta curta mas se sobrar e se desgastar ai coloca ou couro , ou um bom estofado ai já manda fazer nas laterais, mas será que pode todo tapeceiro faz isso, ou é legal procurar aqueles senhores que tem já uma certa experiencia?
Olha cara, acho que de preferência algum estofador que trabalhe mais exclusivamente com automotivos e já tenha algum tempo no mercado, pq tem uns por aí que podem fazer um serviço ruim e depois o barato sair caro. Será que a própria Ford não faria a parte de estofamento num caso de desgaste ? Se bem que acho que não vai se desgastar tão rápido assim.
Cidade/Estado :
Motorização/Cor :
Código de Opcionais :
Alessandro...
é claro que se voce tiver uma indicação de alguém que já tenha feito ou evidência de um bom trabalho naum tem problema... A grande Fxxx são os famosos macgayver que fazem tudo.
esses são problemáticos pois fazem várias coisas e naum se especializam em nada.
é claro que se voce tiver uma indicação de alguém que já tenha feito ou evidência de um bom trabalho naum tem problema... A grande Fxxx são os famosos macgayver que fazem tudo.
esses são problemáticos pois fazem várias coisas e naum se especializam em nada.
Bom dia Senhores.
Eu acabei de comprar meu Ka, que não está nem com 100 km rodados. Eu tinha um outro carro e coloquei uma capa de Couronew (couro sintético) que ficou muito boa e não fica solta como essas de taxista, pois é feita sob medida e sob encomenda. Fiquei com o carro durante dois anos e a capa ainda está ótima (o carro está com a minha mãe). A capa pode ser de várias cores e estilos. Ainda tem como colocar emblemas (como o da Ford) nos bancos dianteiros. Já encomendei pro Ka. Eles são de São Paulo e enviam para todo o Brasil. A minha ficou por menos de 400 reais com o sedex. Quando chegar, eu mostro como ficou.
Ah, detalhe não é dificil de colocar a capa, eu mesmo coloquei a do outro carro.
Pra quem se interessar segue o link:
www.nobrekar.com.br
Eu acabei de comprar meu Ka, que não está nem com 100 km rodados. Eu tinha um outro carro e coloquei uma capa de Couronew (couro sintético) que ficou muito boa e não fica solta como essas de taxista, pois é feita sob medida e sob encomenda. Fiquei com o carro durante dois anos e a capa ainda está ótima (o carro está com a minha mãe). A capa pode ser de várias cores e estilos. Ainda tem como colocar emblemas (como o da Ford) nos bancos dianteiros. Já encomendei pro Ka. Eles são de São Paulo e enviam para todo o Brasil. A minha ficou por menos de 400 reais com o sedex. Quando chegar, eu mostro como ficou.
Ah, detalhe não é dificil de colocar a capa, eu mesmo coloquei a do outro carro.
Pra quem se interessar segue o link:
www.nobrekar.com.br
Supertsunami- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 641
Cidade/Estado : Niterói / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPM9
Eu também comprei essa capa da Nobrekar e estou esperando chegar, quando colocar no ka vou postar as fotos. Foi muito bem indicado.
sagaria- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Vitória/ES
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : knpo
sei que o topico ja é antigo, e ressucitar assim nao é muito legal
mas alguém comprou essas capas de couronew?
custam 300/400R$; estou pensando, seriamente em comprar..
mas queria saber se elas realmente encaixam bem..
alguém? alguma foto?
mas alguém comprou essas capas de couronew?
custam 300/400R$; estou pensando, seriamente em comprar..
mas queria saber se elas realmente encaixam bem..
alguém? alguma foto?
hansdepaula- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Tangará da Serra - MT
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : Ar
Página 2 de 2 • 1, 2