Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Pq entra água pela caixa de água do lado do carona?

+2
ThiagoCaparica
fabiop12
6 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq entra água pela caixa de água do lado do carona? Empty [DÚVIDA] - Pq entra água pela caixa de água do lado do carona?

Mensagem por fabiop12 Ter 22 Set 2009 - 9:06

Ola pessoal eu sou novo aqui e gostaria de fazer uma pergunta a todos que possa responder. Tenho um KA 2008/2009 e ele está entrando água pela caixa de ar do lado do carona já levei na Ford aqui de minha cidade e colocarão uma calha, até então tinha resolvido o problema mas ontem aqui em minha cidade peguei uma chuva daquelas e entrou agua denovo, levei la e falarão que tem muitos KA com esse problema. Já aconteceu com alguem? se sim como foi resolvido? agradeço.

fabiop12
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 66
Idade : 51
Cidade/Estado : catanduva - sp
Motorização/Cor : preto ebony 1.0
Código de Opcionais : kit pulse, menos ar e direção
Data de inscrição : 22/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq entra água pela caixa de água do lado do carona? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq entra água pela caixa de água do lado do carona?

Mensagem por ThiagoCaparica Ter 22 Set 2009 - 9:10

fabiop12 escreveu:Ola pessoal eu sou novo aqui e gostaria de fazer uma pergunta a todos que possa responder. Tenho um KA 2008/2009 e ele está entrando água pela caixa de ar do lado do carona já levei na Ford aqui de minha cidade e colocarão uma calha, até então tinha resolvido o problema mas ontem aqui em minha cidade peguei uma chuva daquelas e entrou agua denovo, levei la e falarão que tem muitos KA com esse problema. Já aconteceu com alguem? se sim como foi resolvido? agradeço.





Já tem um tópico aqui falando sobre isso vou procurar para vc e posto aqui o link

Entra é esse ai

http://www.clubedonovoka.com/problemas-no-acabamento-chaparia-f34/chuva-dentro-do-carro-t120-150.htm
ThiagoCaparica
ThiagoCaparica
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 385
Idade : 41
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : basico
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq entra água pela caixa de água do lado do carona? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq entra água pela caixa de água do lado do carona?

Mensagem por fabiop12 Ter 22 Set 2009 - 9:34

Opa obrigado pela dica

fabiop12
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 66
Idade : 51
Cidade/Estado : catanduva - sp
Motorização/Cor : preto ebony 1.0
Código de Opcionais : kit pulse, menos ar e direção
Data de inscrição : 22/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq entra água pela caixa de água do lado do carona? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq entra água pela caixa de água do lado do carona?

Mensagem por Adolfo Luiz Ter 22 Set 2009 - 10:12

Manda colocar o DEFLETOR no carro o meu ficou ok!! [DÚVIDA] - Pq entra água pela caixa de água do lado do carona? Icon_cool
Adolfo Luiz
Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1661
Idade : 61
Cidade/Estado : João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.
Data de inscrição : 16/03/2009

http://www.quatrorodas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq entra água pela caixa de água do lado do carona? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq entra água pela caixa de água do lado do carona?

Mensagem por fabiop12 Sex 25 Set 2009 - 13:44

Adolfo já foi colocado esse defletor mas dessa vez peguei uma chuva muito forte mesmo e entro aguá novamente. Segunda feira está marcado pra eu levar o meu carro na ford e depois posto aqui o que aconteceu.

fabiop12
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 66
Idade : 51
Cidade/Estado : catanduva - sp
Motorização/Cor : preto ebony 1.0
Código de Opcionais : kit pulse, menos ar e direção
Data de inscrição : 22/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq entra água pela caixa de água do lado do carona? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq entra água pela caixa de água do lado do carona?

Mensagem por Adolfo Luiz Sex 25 Set 2009 - 20:53

Certo amigo Fábio deve ter cido uma chuva forte mesmo eu depois que
colocarão o Defletor já choveu forte e não entrou, mas vc esta certo
leva lá e depois posta aqui para gente comentar! Forte Abraço e bom
fim de Semana!
[DÚVIDA] - Pq entra água pela caixa de água do lado do carona? Icon_cool
Adolfo Luiz
Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1661
Idade : 61
Cidade/Estado : João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.
Data de inscrição : 16/03/2009

http://www.quatrorodas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq entra água pela caixa de água do lado do carona? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq entra água pela caixa de água do lado do carona?

Mensagem por fabiop12 Qui 1 Out 2009 - 13:22

Bom o serviço foi feito mas ainda não testei, no dia em que estava sendo feito o serviço choveu e o pessol da ford saiu com ele na chuva, pego estrada e poças de água e falarão que estava resolvido agora é só esperar chover denovo.

fabiop12
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 66
Idade : 51
Cidade/Estado : catanduva - sp
Motorização/Cor : preto ebony 1.0
Código de Opcionais : kit pulse, menos ar e direção
Data de inscrição : 22/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq entra água pela caixa de água do lado do carona? Empty entrando água

Mensagem por kel Seg 15 Fev 2010 - 17:58

fabiop12 escreveu:Ola pessoal eu sou novo aqui e gostaria de fazer uma pergunta a todos que possa responder. Tenho um KA 2008/2009 e ele está entrando água pela caixa de ar do lado do carona já levei na Ford aqui de minha cidade e colocarão uma calha, até então tinha resolvido o problema mas ontem aqui em minha cidade peguei uma chuva daquelas e entrou agua denovo, levei la e falarão que tem muitos KA com esse problema. Já aconteceu com alguem? se sim como foi resolvido? agradeço.

Oi, Fábio,

Não sei se ajuda mas ouvi na instalação de som que colocar caixas de som de tamanho errado pode gerar esse problema...
Kel

kel
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : são paulo
Motorização/Cor : novo ka cinza
Código de Opcionais : bdakfm9
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq entra água pela caixa de água do lado do carona? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq entra água pela caixa de água do lado do carona?

Mensagem por james dean Sex 7 Jan 2011 - 12:51

olha.... o meu tava com a calha cheio de pequenas folhas de arvores, com isso deminuiu a vasão da agua da chuva e começou a molhar lá dentro como se fosse na caixa de agua, e nao era.... so descobri pq começei a fuçar e percebi que nada melhor que agente mesmo pra resolver esses probleminhas... a concessionaria só quer ganhar dinheiro e oserviço e uma merda.

james dean
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Cidade/Estado : belo horizonte/minas gerais
Motorização/Cor : ka cinza
Código de Opcionais : kazim
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq entra água pela caixa de água do lado do carona? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq entra água pela caixa de água do lado do carona?

Mensagem por Marcelo DV Sex 7 Jan 2011 - 14:45

Um amigo meu comprou um KA esses dias, tirou zero também, e teve o mesmo problema, inclusive pra variar a concessionária mexeu mas, continuou do mesmo jeito. O meu KA como raramente pegou chuva forte não foi tanto, mas percebi um pouco de umidade debaixo do carpete dianteiro do passageiro, e ficou um pouco esbranquiçado, tipo um mofo.
O bom, se seu carro fica em garagem coberta, é tirar o carpete dianteiro do lado do carona e deixar essa umidade evaporar, pelo tempo que vc puder enquanto ele tiver guardado, e se possível deixar o vidro com uma frestinha aberto. É legal se vc fizer isso pelo menos enqunto não se resolve esse problema de vez, porque, se pegar cheiro, aí fica terrível.
Pelo jeito o problema é crônico em toda frota KA, merecia até um Recall.
Marcelo DV
Marcelo DV
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Idade : 50
Cidade/Estado : ribeirao preto - sp
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : básico
Data de inscrição : 07/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq entra água pela caixa de água do lado do carona? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq entra água pela caixa de água do lado do carona?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos