Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pneus+Rodas no Paraguay

+10
Cauê
Pritt
Rodrigo Sartori
Makei
luciano_oz
Jonh_lemos
Tar
Dani_D
Danilovl69
mvcdutra
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Pneus+Rodas no Paraguay

Mensagem por mvcdutra Sex 9 Out 2009 - 11:15

Galera, tenho um colega de sala que mora na divisa com o Paraguay. Ele me disse que comprar pneus e rodas lá fica bem barato, só que ele não tem idéia de preço. Será que alguém já comprou lá e tem uma idéia de preço? Estou pensando numa roda 15" ou 17" e pneus 195/50 ou 205/50. Ele me disse também que corre o risco de ser pega na aduana. Alguém sabe me dizer?

mvcdutra
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 14
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : 95b
Data de inscrição : 26/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Re: Pneus+Rodas no Paraguay

Mensagem por Danilovl69 Sex 9 Out 2009 - 12:28

Poutzs
Como ele e seu amigo vai la com ele
eu não faria ..
Danilovl69
Danilovl69
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Cidade/Estado : Sergipe
Motorização/Cor : 1.0 Azul Noronha
Código de Opcionais : ka
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Re: Pneus+Rodas no Paraguay

Mensagem por Dani_D Sex 9 Out 2009 - 12:41

é cara com ctz sai mto mais barato...
la vc vai pagar +/- 1500k em um jogo de rodas+pneus 17"...
o problema é passar pra ca, pagando imposto vai ser se não me engano vc paga metade do q passar alem de 300 ou 400 dolares...
exomplo se for 300, vc passa com 400 vc paga 50 de imposto...
ai vai fik mais carinho porem se vc conhecer alguem q tem eskema, normalmente os cara cobra 25% pra passa com garantia de chegada...
Dani_D
Dani_D
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 344
Idade : 35
Cidade/Estado : São Paulo / São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 flex / Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Re: Pneus+Rodas no Paraguay

Mensagem por mvcdutra Qui 15 Out 2009 - 19:41

Valeu Dani. Vou trocar uma idéia com meu colega. Comprei minhas caixas de som e meu dvd lá e saiu baratinho. Mas isso é fácil passar, o problema não é tanto as rodas e sim os pneus. Vamo vê!

mvcdutra
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 14
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : 95b
Data de inscrição : 26/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Re: Pneus+Rodas no Paraguay

Mensagem por Tar Qui 15 Out 2009 - 20:12

Não pode trazer mais nada automotivo de la... nem mesmo pagando os 50% do que pasar da cota de 300 dolares... Só vale ir la comprar se vc tiver os esquemas, pegar uma nota fiscal aki do brasil, trazer na balsa, sei la oq mais... hehe ... esse seu amigo mora em que cidade?
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 33
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Re: Pneus+Rodas no Paraguay

Mensagem por Jonh_lemos Sex 16 Out 2009 - 8:20

to loko pra colocar umas rodinhas....



potrem gastar 2...3 mil


prefiro pegar um kazin 1.6 =D
Jonh_lemos
Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 36
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Re: Pneus+Rodas no Paraguay

Mensagem por luciano_oz Seg 19 Out 2009 - 9:30

Depende da cidade da fronteira, por exemplo, em pedro juan caballero e bela vista, ambas no PY, um jogo de roda aro 17 de marca boa ( Sparco, Konig e afins ) custa 1500 reais, e pneus dunlop direzza 205/40/r17 custam em média 800 reais, mas existem pneus mais baratos lá., pra se ter uma ideia já comprei um jogo de aro 17 por 700 reais
No aro 15, um jogo de rodas bom custa uns 1000 reais e jogo de pneus 195/50/r15 toyo proxes 4 e afins ( pneus bons ) custa 600 reais. Já os pneus mais vagabundos são mais baratos

Lembrando que nessas duas cidades vc não paga imposto Pneus+Rodas no Paraguay Icon_biggrin

ACHO, que em Salto Del Guayra tbm da pra comprar sem problemas

Ja comprei 5 jogos de roda e 5 jogos de pneus no PY, alias, lá em casa nos só compramos pneus e rodas no PY.

Mas como vc mora no Rio, acho realmente MUITO dificil vc conseguir comprar roda+pneu no PY e enviar para o RJ, pois necessita de nota fiscal ( ai ja tem que pagar imposto de 120%, se nao me engano ) e como foi proibido comprar pneus no PY, é praticamente impossivel. Fora o frete que tem que pagar.

Se vc fosse para a cidade de fronteira comprasse as rodas+pneus e voltasse dirigindo, dai nao teria problemas. Mas em Em Foz do Iguaçu que eu imagino que seja a cidade do seu amigo, está embaçadissimo de comprar pneus.

abraços!
luciano_oz
luciano_oz
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 261
Idade : 36
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Motorização/Cor : Ranger 2.3
Código de Opcionais : Sport
Data de inscrição : 16/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Re: Pneus+Rodas no Paraguay

Mensagem por mvcdutra Ter 20 Out 2009 - 11:35

Galera, na verdade ele mora em Guaíra. Fui lá a 2 meses e comprei alguns itens e a receita não nos parou. Fomos num carro com placa de Guaíra e o pessoal da receita dá preferência em parar carros com placas de outros lugares segundo ele. Mas acho que rodas 17" chamam muita atenção e o meu carro não tem placa de lá. Acho meio tenso comprar e passar na sorte. Vou ver se combino com o dono da loja que eu for comprar para ele entregar em Guaíra, daí a travessia é por conta deles. Só não sei se tem jeito de fazer isso.

mvcdutra
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 14
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : 95b
Data de inscrição : 26/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Re: Pneus+Rodas no Paraguay

Mensagem por Dani_D Ter 20 Out 2009 - 13:38

Tar escreveu:Não pode trazer mais nada automotivo de la... nem mesmo pagando os 50% do que pasar da cota de 300 dolares... Só vale ir la comprar se vc tiver os esquemas, pegar uma nota fiscal aki do brasil, trazer na balsa, sei la oq mais... hehe ... esse seu amigo mora em que cidade?


Cara desde quando isso...
eu ahco q vc esta enganado, somente pneus que esta mais embassado agora o resto dos acessorios automotivos pagando imposto ta liberado...



luciano_oz escreveu:Depende da cidade da fronteira, por exemplo, em pedro juan caballero e bela vista, ambas no PY, um jogo de roda aro 17 de marca boa ( Sparco, Konig e afins ) custa 1500 reais, e pneus dunlop direzza 205/40/r17 custam em média 800 reais, mas existem pneus mais baratos lá., pra se ter uma ideia já comprei um jogo de aro 17 por 700 reais
No aro 15, um jogo de rodas bom custa uns 1000 reais e jogo de pneus 195/50/r15 toyo proxes 4 e afins ( pneus bons ) custa 600 reais. Já os pneus mais vagabundos são mais baratos



Cara essas cidades ai vc flo que não paga imposto e talz mais tbm os preços estão bem parecidos com os daki...
um jogo de rodas 15 por R$1000 eu comprei as minhas aki e paguei R$900 em rodas novas...
os pneus por R$600 realmente compensa mais rodas nem tanto e as 17 tbm acha po R$2000 por aki ai tbm num compensa arriscar...
Dani_D
Dani_D
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 344
Idade : 35
Cidade/Estado : São Paulo / São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 flex / Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Re: Pneus+Rodas no Paraguay

Mensagem por luciano_oz Ter 20 Out 2009 - 13:53

Dani_D escreveu:

luciano_oz escreveu:Depende da cidade da fronteira, por exemplo, em pedro juan caballero e bela vista, ambas no PY, um jogo de roda aro 17 de marca boa ( Sparco, Konig e afins ) custa 1500 reais, e pneus dunlop direzza 205/40/r17 custam em média 800 reais, mas existem pneus mais baratos lá., pra se ter uma ideia já comprei um jogo de aro 17 por 700 reais
No aro 15, um jogo de rodas bom custa uns 1000 reais e jogo de pneus 195/50/r15 toyo proxes 4 e afins ( pneus bons ) custa 600 reais. Já os pneus mais vagabundos são mais baratos

Cara essas cidades ai vc flo que não paga imposto e talz mais tbm os preços estão bem parecidos com os daki...
um jogo de rodas 15 por R$1000 eu comprei as minhas aki e paguei R$900 em rodas novas...
os pneus por R$600 realmente compensa mais rodas nem tanto e as 17 tbm acha po R$2000 por aki ai tbm num compensa arriscar...

Fala dani, mas esse são os preços de rodas boas tipo tsw, enkei, oz, binno, sparco, algumas mangels, konig e não as rodas lixo tipo kromma, vaska, pegasus e afins que amassam só de olhar feio pra elas euheuheuehueh
Deve - se levar em conta esses preços quando o dolar tava 2,20 agora com o dolar a 1,70 diminuiu muito o preço

abraços!
luciano_oz
luciano_oz
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 261
Idade : 36
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Motorização/Cor : Ranger 2.3
Código de Opcionais : Sport
Data de inscrição : 16/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Re: Pneus+Rodas no Paraguay

Mensagem por Tar Ter 20 Out 2009 - 15:51

O nada automotivo que eu disse é referente à peças de carros, como pneu, roda, escapamento....
Autofalantes, player ja se enquadram em eletronicos e não em peças de carros...

Só se essa lei mudou novamente novamente, pq a uns 3 meses atras qndo ela entrou em vigor passava praticamente todo dia no parana tv

Poder não pode, mas o pessoal tras né... realmente luciano, em guaira da para arriscar sim... ja fomos umas 6 vezes pra la e nunca nos pararam na aduana, mas tem q ver q a placa ad gente é de perto... agora vai o cara com placa do RJ... nem da na cara né... hehe
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 33
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Meu conselho

Mensagem por Makei Sex 14 maio 2010 - 14:58

Se o teu carro ta em teu nome mesmo, você pode atravessar com ele, bota umas rodas bem fuleiras antes e atravessa, la vc escolhe e instala as rodas que vc quizer, deixa as rodas fuleiras la, e passa sem nem usar a cota.
Daí, vc pode usar a cota para trazer outras coisas, vc pode aproveitar também e entupir o carro de som ja que também não vai passar na cota, quanto a preço eu passei com a minha sportage pra la e paguei 2.360,00 em rodas 20 com pneus, então creio que em rodinhas 17 com pneus vc não pagará mais que R$1.500,00.
Pode atravessar e fazer tranquilo, eu faço vez por outra e nunca tive problemas.

Espero ter ajudado, boa sorte!

Makei
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Navegantes/SC
Motorização/Cor : 1.6 Preto
Código de Opcionais : AL/AC/TE/VE/LT/DT
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Re: Pneus+Rodas no Paraguay

Mensagem por Rodrigo Sartori Sex 14 maio 2010 - 15:09

Vai nessa de colocar rodas e pneus lá.
Estao prendendo tudo aqui. Estou a um tempo trab em Foz e pneu nao entra no brasil sem nota.
Pode até conseguir passar, mas é muito arriscado.
O pessoal manda clandestinamente pra Foz e vc paga uma taxa, porem na estrada pra sair daqui vc pode ser surpreendido.
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Re: Pneus+Rodas no Paraguay

Mensagem por Pritt Sex 14 maio 2010 - 15:42

não sei pq a propaganda desse topico esta escrito "vc é um idiota?"... enfim, não confiaria em nada do paraguai. pode ser mais barato mas o cara pode estar te vendendo um remoldado se passando por um novo, e esses 1700 q vc pagou, se vao em um ano só. faz em 10 vezes em qq supermercado q compensa mais, minha opinião
Pritt
Pritt
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 78
Idade : 40
Cidade/Estado : Santo André / SP
Motorização/Cor : 1.0/ Vermelho
Código de Opcionais : trava+alarme/desembaçador traseiro/direção hidráulica
Data de inscrição : 13/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Re: Pneus+Rodas no Paraguay

Mensagem por Cauê Sex 14 maio 2010 - 16:00

Pritt escreveu:não sei pq a propaganda desse topico esta escrito "vc é um idiota?"... enfim, não confiaria em nada do paraguai. pode ser mais barato mas o cara pode estar te vendendo um remoldado se passando por um novo, e esses 1700 q vc pagou, se vao em um ano só. faz em 10 vezes em qq supermercado q compensa mais, minha opinião

Pritt, não é bem assim, nem tudo do paraguay é porcaria... Aliás, o que vc encontra de falsificado por lá é perfume, roupa, bebida e cigarro... Eletrônicos dificilmente, comprei meu PSP Go no Paraguay original, comprei um telefone da Philips também porém dei azar mesmo, e deu defeito 1 mês depois, levei na garantia com a nota fiscal da loja do Paraguay, e como não conseguiram consertar em menos de 30 dias a philips me ligou e me deram um novo, inclusive um modelo superior ao que eu comprei, chegou pelos correios certinho.

Assim como os eletrônicos as rodas dificilmente são de segunda mão...

Concordo com você que podemos comprar em 100 vezes sem juros aqui no Brasil, mas se vc pretende conhecer as cataratas por exemplo, vale a pena nesta viagem passar no paraguay e levar tudo muito mais barato! Isso não tem preço, é uma satisfação sem igual!

Abração!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Re: Pneus+Rodas no Paraguay

Mensagem por Pritt Sex 14 maio 2010 - 16:04

então, não tenho nada contra em comprar coisas pequenas, tipo, o psp é dificil o cara te enganar com vc testando na frente dele, mas ate aqui morreria de medo de comprar rodas ate em lugar conhecido, pq se der merda, acaba com a minha vida e não só com meu dinheiro. é esse o principal problema.

se vc pretende conhecer a região, não tem nada demais em comprar umas coisinhas (ja pensei mto nisso, kkk) mas não traria nada desse tipo tao 'sério'
Pritt
Pritt
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 78
Idade : 40
Cidade/Estado : Santo André / SP
Motorização/Cor : 1.0/ Vermelho
Código de Opcionais : trava+alarme/desembaçador traseiro/direção hidráulica
Data de inscrição : 13/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Re: Pneus+Rodas no Paraguay

Mensagem por Rodrigo Sartori Sex 14 maio 2010 - 17:24

Eu sempre compro muitas coisas. Mas pneu roda só se for em lugar de confiança. Não é pq está no PY q nada presta. Basta saber onde ir.
Estou trab por aqui desde o ano passado e ja conheço bem onde pode comprar sem medo e onde é furada.
Trago bebidas, perfumes e etc sempre, nunca tive prob.

O prob do pneu é a questao ambiental mesmo. Tem um esquema de q cada pneu novo q entra importado tem q dar fim em um usado...essas coisas. Por isso a fiscalização pega pesado.
Outro dia tentaram colocar um pneu dentro do outro pra passar, se ferraram na aduana.
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Re: Pneus+Rodas no Paraguay

Mensagem por Tar Seg 17 maio 2010 - 17:52

Quem fala mal do paraguai é pq nunca foi la, fato.
Pneus+Rodas no Paraguay Icon_cool
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 33
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Re: Pneus+Rodas no Paraguay

Mensagem por Rodrigo Sartori Seg 17 maio 2010 - 17:57

É isso ai Tar, esses dias q estou por aqui todo fds to andando por lá. Muito bom pra comprar coisas úteis por um preço q nao existe...


Edit: comprei minha buzina a ar, completa com duas cornetas sabe por qto?

R$ 25,00.

No brasil custa mais de 100... precisa comentar?
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Re: Pneus+Rodas no Paraguay

Mensagem por Sarti Seg 17 maio 2010 - 20:23

Meu dvd eu comprei la e na propia loja onde comprei o vendedor me cobrou uma taxa de 30 dolares pra me entregar no hotel meu tio comprou um volante e não quis pagar a taxa quis arriscar e perdeu o volante na ponte. Fui em varias lojas de rodas e me falaram la que o melhor a se fazer é ir com o carro com umas rodas 13 com pneus mais ou menos e deixar as rodas la e ja voltar com as rodas compradas no seu devido lugar segundo eles assim não teria problemas. Só não se isso daria certo.


Última edição por Sarti em Seg 17 maio 2010 - 21:15, editado 1 vez(es)
Sarti
Sarti
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 65
Idade : 32
Cidade/Estado : Petrópolis/Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : básico
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Re: Pneus+Rodas no Paraguay

Mensagem por Rodrigo Sartori Seg 17 maio 2010 - 20:30

Tá arriscado fazer isso, vc pode ter sorte de passar, mas eu nao arriscaria.
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Re: Pneus+Rodas no Paraguay

Mensagem por ruas vazias Qua 19 maio 2010 - 9:38

Sarti tem razao..os guri aqu tudo fazem isso, vai com umas roda veia pneu careca, chega la bota novo e vem...som e xenom eles ja vem tudo instalado do paraguas hehe
ruas vazias
ruas vazias
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Cidade/Estado : porto alegre/rs
Motorização/Cor : 1.0 flex preto
Código de Opcionais : ..
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Re: Pneus+Rodas no Paraguay

Mensagem por Pritt Qua 19 maio 2010 - 9:43

vc pode ir 5 vezes pra lá sem estepe, e voltar com, esse sim é um lugar q ngm olha
Pritt
Pritt
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 78
Idade : 40
Cidade/Estado : Santo André / SP
Motorização/Cor : 1.0/ Vermelho
Código de Opcionais : trava+alarme/desembaçador traseiro/direção hidráulica
Data de inscrição : 13/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Re: Pneus+Rodas no Paraguay

Mensagem por Rodrigo Sartori Qua 19 maio 2010 - 9:53

É tudo questao de arriscar. Se for pego já era.
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Re: Pneus+Rodas no Paraguay

Mensagem por Pritt Qua 19 maio 2010 - 9:56

se o fiscal encrencar mesmo q as rodas sejam suas de verdade, e não do paraguai, como você convence ele disso? td é questao de arriscar
Pritt
Pritt
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 78
Idade : 40
Cidade/Estado : Santo André / SP
Motorização/Cor : 1.0/ Vermelho
Código de Opcionais : trava+alarme/desembaçador traseiro/direção hidráulica
Data de inscrição : 13/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Re: Pneus+Rodas no Paraguay

Mensagem por vscorreia1 Qua 19 maio 2010 - 10:03

Cara coloca as 17" no carro no PY da uma sujada nela arruma nota p/ 13" e vem embora... pronto!!!
vscorreia1
vscorreia1
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 38
Idade : 40
Cidade/Estado : Brasilia / DF
Motorização/Cor : 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais : Neo
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Re: Pneus+Rodas no Paraguay

Mensagem por Rodrigo Sartori Qua 19 maio 2010 - 10:11

Nota pra 13?
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Re: Pneus+Rodas no Paraguay

Mensagem por jefer Qua 19 maio 2010 - 11:47

quanta besteira falam por aqui......
jefer
jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 40
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Re: Pneus+Rodas no Paraguay

Mensagem por Pritt Qua 19 maio 2010 - 11:58

jefer escreveu:quanta besteira falam por aqui......
pois é...e vc ta no meio de td ^^
Pritt
Pritt
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 78
Idade : 40
Cidade/Estado : Santo André / SP
Motorização/Cor : 1.0/ Vermelho
Código de Opcionais : trava+alarme/desembaçador traseiro/direção hidráulica
Data de inscrição : 13/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Re: Pneus+Rodas no Paraguay

Mensagem por Rodrigo Sartori Qua 19 maio 2010 - 12:03

hahahahaha
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus+Rodas no Paraguay Empty Re: Pneus+Rodas no Paraguay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos