Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kit Duas Vias Kevlar de 5" 75W RMS - Bravox

4 participantes

Ir para baixo

Kit Duas Vias Kevlar de 5" 75W RMS - Bravox Empty Kit Duas Vias Kevlar de 5" 75W RMS - Bravox

Mensagem por karen Sex 9 Out 2009 - 23:15

Alguém conhece? quero trocar meus alto falantes originais do novo Ka
pois achei ruins. Estive procurando, não tenho a mínima idéia de quais
colocar. Instalei um som Pioneer DEH 2180UB. Estive pesquisando no
americanas.com e encontrei esse Kit duas vias Kevlar Bravox. Alguém
pode me ajudar? Quero instalr na concessionária para não peder a
garantia de fábrica. Para ficar um som legal só esse kit é suficiente?
karen
karen
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Campinas
Motorização/Cor : 1.6/Prata
Código de Opcionais : KUD0 pulse + kit class
Data de inscrição : 27/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Duas Vias Kevlar de 5" 75W RMS - Bravox Empty Re: Kit Duas Vias Kevlar de 5" 75W RMS - Bravox

Mensagem por rpedra Sex 9 Out 2009 - 23:44

Olá Karen, pelo que vi, de 75W RMS é de 5", certo ? Se for para substituir os traseiros, sugiro algum modelo Coaxial de 5". Se for para usar na frente, opte por 6". Agora se não tiver módulo/amplificador, fuja do falante muito potente pois ele não irá tocar nada. Até+
rpedra
rpedra
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 419
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Duas Vias Kevlar de 5" 75W RMS - Bravox Empty Re: Kit Duas Vias Kevlar de 5" 75W RMS - Bravox

Mensagem por Hitokiri Adriel Sáb 10 Out 2009 - 0:21

rpedra escreveu:Olá Karen, pelo que vi, de 75W RMS é de 5", certo ? Se for para substituir os traseiros, sugiro algum modelo Coaxial de 5". Se for para usar na frente, opte por 6". Agora se não tiver módulo/amplificador, fuja do falante muito potente pois ele não irá tocar nada. Até+

frente melhor mesmo 6" e traz 5" porem n so fã de coaxial... e o q rpedra disse de falante potente sem módulo eu assino embaixo...
Hitokiri Adriel
Hitokiri Adriel
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1082
Idade : 36
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Duas Vias Kevlar de 5" 75W RMS - Bravox Empty Re: Kit Duas Vias Kevlar de 5" 75W RMS - Bravox

Mensagem por karen Sáb 10 Out 2009 - 6:34

rpedra escreveu: Agora se não tiver módulo/amplificador, fuja do falante muito potente pois ele não irá tocar nada. Até+

O que é módulo/amplificacador? Desculpem a ignorância, mas sou completamente leiga .... o que vocês sugerem?


abs
karen
karen
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Campinas
Motorização/Cor : 1.6/Prata
Código de Opcionais : KUD0 pulse + kit class
Data de inscrição : 27/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Duas Vias Kevlar de 5" 75W RMS - Bravox Empty Re: Kit Duas Vias Kevlar de 5" 75W RMS - Bravox

Mensagem por Alessandro Sáb 10 Out 2009 - 13:57

Olá Karen, Bem-Vinda

Olha mas tem q ser de Kevlar tem uma loja proximo da Av. da Amoreiras (sou de Campinas também), e posso lhe ajudar, é da Bravox também mas é o DIAMOND, entre o KEVLAR e esse q lhe disse eles só possuem o tweeter, mas o que seria interesante instalar no Ka é o de 6", no qual nessa loja eu achei por R$: 290,00 instalado e funcionando e novo, eu acho mais bonito esse q é o CS60D.

Qual quer coisa manda uma MP pra mim q eu lhe ajudo, e o seu Player está bom, já que vc quer qualidade, e quer gastar pouco e além do mais eu coloquei no meu Karango só falantes de 6",e ficaram show.

Bjs..
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Duas Vias Kevlar de 5" 75W RMS - Bravox Empty Re: Kit Duas Vias Kevlar de 5" 75W RMS - Bravox

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos