1º pequeno "up" interno: VE, Pedaleira, manopla e som traseiro
+6
LeonardoHB
Hitokiri Adriel
di-comis
igor.noberto
PoLGaMeS
Eulalio
10 participantes
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka G1 / G2 e G3 :: Acessórios, Pneus, Rodas, Suspensões e Tuning
Página 1 de 1
1º pequeno "up" interno: VE, Pedaleira, manopla e som traseiro
Pois é....
Depois de um ano e sete meses com meu carro basicão que no máximo recebia uma lavagem ou uma encerada de consolação recebeu na semana passada um pequeno "up":
- instalação de vidros elétricos (com abertura e fechamento pelo controle do alarme).
- instalação da capa da manopla prateada original do ka
- instalação de pedaleira esportiva original do ka
- instalação de duas caixas de som no fundo do carro (originais da Ford)
O prejuízo? R$750,00 no total.
Falta instalar o brake-light, mas tem outra coisa que irei instalar e quando tiver tudo ok, volto com mais novidades.
Ah, e eu que fui relutante contra a instalação de filme, agora está com filme de segurança nas laterais.
R$320,00 a instalação.
Depois de um ano e sete meses com meu carro basicão que no máximo recebia uma lavagem ou uma encerada de consolação recebeu na semana passada um pequeno "up":
- instalação de vidros elétricos (com abertura e fechamento pelo controle do alarme).
- instalação da capa da manopla prateada original do ka
- instalação de pedaleira esportiva original do ka
- instalação de duas caixas de som no fundo do carro (originais da Ford)
O prejuízo? R$750,00 no total.
Falta instalar o brake-light, mas tem outra coisa que irei instalar e quando tiver tudo ok, volto com mais novidades.
Ah, e eu que fui relutante contra a instalação de filme, agora está com filme de segurança nas laterais.
R$320,00 a instalação.
Eulalio- Administrador
- Número de Mensagens : 2490
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Re: 1º pequeno "up" interno: VE, Pedaleira, manopla e som traseiro
eulalio vc chegou a ver os preços do brake light??? meu tbm eh basico e nao veio com ele...
por aki tava custando 150 conto... achei um absurdo...
parabens pelos ups...
passe mais detalhes sobre esse film de segurança...
abraçoss
por aki tava custando 150 conto... achei um absurdo...
parabens pelos ups...
passe mais detalhes sobre esse film de segurança...
abraçoss
pois é aqui também tá nessa faixa o brake-light, acho que vou correr atrás de ferro velho. cheguei a cogitar em subtrair de algum carro com perda-total, mas o próprio funcionário disse que não fica mais com PT no pátio.
O filme é da intercontrol com 5 anos de garantia. instalado o filme de segurança nas laterais, um filme mais grosso e que resiste a pancadas. Enquanto no fundo é um filme simples.
O filme é da intercontrol com 5 anos de garantia. instalado o filme de segurança nas laterais, um filme mais grosso e que resiste a pancadas. Enquanto no fundo é um filme simples.
Eulalio- Administrador
muito caro o brake light entao... se caso vc achar 2 ae em ferro velho lembra de mim ^^
ahh o film eh esse aki... http://www.intercontrol.com.br/pvseguran.asp
bem resistente mesmo... cheguei a ver um video uma vez de um q aguenta porrada de martelo... vidro quebra mais nao atravessa o film...
ahh o film eh esse aki... http://www.intercontrol.com.br/pvseguran.asp
bem resistente mesmo... cheguei a ver um video uma vez de um q aguenta porrada de martelo... vidro quebra mais nao atravessa o film...
o palio de minha mão tem esse film... mas é muito caro =O
igor.noberto- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 113
Cidade/Estado : Campina Grande/Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : Pintura metálica
amigos..
esse film segurança (ou antivandalismo) eh show de bola..coloquei no kazão... como não tinha nele no metalizado eu filmei com ele incolor e joguei o metalizado em cima...
qto ao preço eh bem relativo neh..(custoxbeneficio) paguei 250 reais filmei as duas laterais inteiras com o antivandalismo e metalizado no carro inteirinho... fiquei show de bola..
eu tive a oportunidade de ver um teste.. show de bola mesmo..
abraços..
esse film segurança (ou antivandalismo) eh show de bola..coloquei no kazão... como não tinha nele no metalizado eu filmei com ele incolor e joguei o metalizado em cima...
qto ao preço eh bem relativo neh..(custoxbeneficio) paguei 250 reais filmei as duas laterais inteiras com o antivandalismo e metalizado no carro inteirinho... fiquei show de bola..
eu tive a oportunidade de ver um teste.. show de bola mesmo..
abraços..
di-comis- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1330
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
esses filmes saum legais... bem segurança... eles saum apenas a prova de choque certo??
e eulalio vc ta sumido ehm?? ta tudo bem??
abraço
e eulalio vc ta sumido ehm?? ta tudo bem??
abraço
Hitokiri Adriel- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1082
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Código de Opcionais : KPN9
sumidaço.
Apareço apenas para ver se o circo pega fogo ou não. Porém tá tudo tranquilo... apesar dos pesares.
Hoje deixei o carro pra colocar o ar-condicionado. Sábado pego ele. Amanhã estarei em São Paulo, retorno na sexta-feira no fim da tarde.
Sobre o ar-condicionado:
- como ainda não há o painel disponível para venda (será que a concessionária não vende esse painel com o botão do ar-condicionado?) o instalador vai colocar um botão onde seria o local do farol de milha para acionar o ar-condicionado que será controlado pelo botão da velocidade do ventilador (estranho isso!). Mas se eu achar o painel com a botoeira do ar-condicionado ele ainda precisará descobrir o esquema de ligação do sistema, que a Ford ainda não divulgou... pois então... se achar o painel ele instala com o painel. Caso contrário, botão liga-desliga.
Gambiarra? Quem é daqui de Salvador deve tá louco pra entrar num carro com ar-condicionado!
Apareço apenas para ver se o circo pega fogo ou não. Porém tá tudo tranquilo... apesar dos pesares.
Hoje deixei o carro pra colocar o ar-condicionado. Sábado pego ele. Amanhã estarei em São Paulo, retorno na sexta-feira no fim da tarde.
Sobre o ar-condicionado:
- como ainda não há o painel disponível para venda (será que a concessionária não vende esse painel com o botão do ar-condicionado?) o instalador vai colocar um botão onde seria o local do farol de milha para acionar o ar-condicionado que será controlado pelo botão da velocidade do ventilador (estranho isso!). Mas se eu achar o painel com a botoeira do ar-condicionado ele ainda precisará descobrir o esquema de ligação do sistema, que a Ford ainda não divulgou... pois então... se achar o painel ele instala com o painel. Caso contrário, botão liga-desliga.
Gambiarra? Quem é daqui de Salvador deve tá louco pra entrar num carro com ar-condicionado!
Eulalio- Administrador
Hitokiri Adriel ,
exatamente somente a prova de choque.. tem muita gente que tenta vender a ideia que eh a prova de bala e etc... não existe isso..não é blindagem e se levar uma pancada no vidro o vidro quebra.. só que o ladrão não vai ter acesso ao interior do veiculo e nem ira voar estilhaço pro lado de dentro..
abraço
exatamente somente a prova de choque.. tem muita gente que tenta vender a ideia que eh a prova de bala e etc... não existe isso..não é blindagem e se levar uma pancada no vidro o vidro quebra.. só que o ladrão não vai ter acesso ao interior do veiculo e nem ira voar estilhaço pro lado de dentro..
abraço
di-comis- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1330
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Ae Eulalio!! kd as fotos??? queremos fotos manin!
Abraços!
Abraços!
LeonardoHB- Sócio Fundador
- Número de Mensagens : 3700
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Ohh Eulalio que bom q vc está investindo no seu Ka, mas olha o isso que eu achei :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-122040355-brake-light-fiesta-ecosport-03-em-diante-usado-original-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-105712684-ford-ka-painel-ar-_JM
Mas vc investil em acessorios bons, todos originais e alêm do mais os vidros eletricos com o controle total do controle do alarme é muito bom, o meu já veio e faz uma diferença enorme, e eu também tenho a manopla esportiva original, e só falta as pedaleiras e soleiras.
Mas Parabéns que eu vi as fotos do seu Kazão
Abraços
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-122040355-brake-light-fiesta-ecosport-03-em-diante-usado-original-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-105712684-ford-ka-painel-ar-_JM
Mas vc investil em acessorios bons, todos originais e alêm do mais os vidros eletricos com o controle total do controle do alarme é muito bom, o meu já veio e faz uma diferença enorme, e eu também tenho a manopla esportiva original, e só falta as pedaleiras e soleiras.
Mas Parabéns que eu vi as fotos do seu Kazão
Abraços
por quanto ficou o ar-condicionado + instalacao???
tava querendo colocar, nem tanto por causa to calor, mais por causa da chuva..rsrsrsr
andar com carro com vidro embaçado e insulfilm g5 ta me deixando puto!!!
achei esse painel aqui tmb.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118707135-frente-controle-do-ar-condicionado-fiesta-e-ka-08-09-10-_JM
tava querendo colocar, nem tanto por causa to calor, mais por causa da chuva..rsrsrsr
andar com carro com vidro embaçado e insulfilm g5 ta me deixando puto!!!
achei esse painel aqui tmb.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118707135-frente-controle-do-ar-condicionado-fiesta-e-ka-08-09-10-_JM
claudiotassis- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 220
Cidade/Estado : Vitoria ES
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : basico
Alessandro, desculpe ser chato... mas Investimento é quando você coloca seu dinheiro na sua empresa para melhorá-la ou ampliar o negócio visando maior fatia de mercado ou aumentar os lucros.
Poupança, Fundos, Ações, etc, são Aplicações Financeira.
Pra mim, colocar $$$ em carro, não é nem Aplicação ou Investimento e sim Gastos e Despesas. Fica bonito, dá satisfação, mas não trás nenhum retorno e dependendo do que se coloca, dá até prejuízo na hora da revenda!
Poupança, Fundos, Ações, etc, são Aplicações Financeira.
Pra mim, colocar $$$ em carro, não é nem Aplicação ou Investimento e sim Gastos e Despesas. Fica bonito, dá satisfação, mas não trás nenhum retorno e dependendo do que se coloca, dá até prejuízo na hora da revenda!
Chokitao- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 375
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.6/Azul Iporanga - 195/55 R15 Dragon-Pirelli - Impacto
Código de Opcionais : KPG9
Pra isso é investimento sim, pq dependendo da profissão tem gente que passa mais tempo no Karro, do que nas suas casas, é um investimento para conforto.
São mudanças assim que vai deixando o nosso forum mais legal, gerando idéias para trocarmos informações.
São mudanças assim que vai deixando o nosso forum mais legal, gerando idéias para trocarmos informações.
Alessandro escreveu:Pra isso é investimento sim, pq dependendo da profissão tem gente que passa mais tempo no Karro, do que nas suas casas, é um investimento para conforto.
concordo. Eu quero instalar tmb, ecaro com AR e DH eh mais valorizado na hora de vender.
Eulalio, quanto vc pagou pelo ar...???
claudiotassis- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 220
Cidade/Estado : Vitoria ES
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : basico
Olha Claudio eu vi no ML um Kit completo de A/c estava por 1900 reais, mas eu imagino que está a faixa de preço.
Mas em todo caso é legal ficar pesquisando, ou ainda esperar a resposta do Eulalio.
Mas em todo caso é legal ficar pesquisando, ou ainda esperar a resposta do Eulalio.
Cara, qto ta as pedaleiras na ford?? to querendo trocar as minhas...
abraços!
abraços!
Thiagueras- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 100
Cidade/Estado : goiania
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9
O ar-condicionado com a instalação ficou em R$2.000,00
Esse painel é o mesmo dos modelos anteriores? Se for, vou perguntar ao instalador se ele coloca o painel.
Esse painel é o mesmo dos modelos anteriores? Se for, vou perguntar ao instalador se ele coloca o painel.
Eulalio- Administrador