Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda som para Ka 2010 modulo sem cd-player e garantia.

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda som para Ka 2010 modulo sem cd-player e garantia. Empty Ajuda som para Ka 2010 modulo sem cd-player e garantia.

Mensagem por kzinff Seg 9 Nov 2009 - 16:12

Galera sou novo aki no clube ganhei meu ka sexta feira, estou com a verba para som bem curta intao pensei no seguinte comprar esse modulo digisound CD800: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-108501789-modulo-amplificador-digisound-cd800-rca-toca-ipod-mp3-mp4-_JM
dai eu comprava um Kit 2 vias da selenium de 130 reais, e ligava o modulo direto no IPOD oq voces axam?
Minha duvida é a seguinte eu perco a garantia eletrica do carro se instalar o modulo? será que o som ira ficar ruim? só iria deixar assim ateh março do ano que vem por ai dai eu comprava um pioneer e + dois falantes.

Grato.

kzinff
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : PORto feliz
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : 1234567
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda som para Ka 2010 modulo sem cd-player e garantia. Empty Re: Ajuda som para Ka 2010 modulo sem cd-player e garantia.

Mensagem por kzinff Seg 9 Nov 2009 - 20:10

alguem por favor =( 20 views ninguem me ajuda =/

kzinff
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : PORto feliz
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : 1234567
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda som para Ka 2010 modulo sem cd-player e garantia. Empty Re: Ajuda som para Ka 2010 modulo sem cd-player e garantia.

Mensagem por gricwb Ter 10 Nov 2009 - 2:06

Se a sua dúvida é se funciona, fica tranquilo que funciona com seu ipod sim! Já vi um modulo parecido com este tocando com direto com ipod, fica bom até!
gricwb
gricwb
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 169
Idade : 40
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0L/Preto
Código de Opcionais : KFL9
Data de inscrição : 03/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda som para Ka 2010 modulo sem cd-player e garantia. Empty Re: Ajuda som para Ka 2010 modulo sem cd-player e garantia.

Mensagem por kzinff Ter 10 Nov 2009 - 11:26

minha duvida seria tbm se eu perco a garantia eletrica instalando ele? grato pela resposta xD

kzinff
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : PORto feliz
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : 1234567
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda som para Ka 2010 modulo sem cd-player e garantia. Empty Re: Ajuda som para Ka 2010 modulo sem cd-player e garantia.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos