Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

+48
Eva
Victor Motta
alexandre nunes
Nithium
Ganon
Lilico
Paulinho.Mendes
Jorge Andrade Junior
cassio bertazzoni
PedroMachado
AtletaDeCristo
rbuys
weber
JP
robshow
Dibao
Makoto
rpedra
thunderbirdbr
oliverfreitas
Gringão
fabianokeller
Vogel Design
higorreven
pedroserafim
balau
Jonh_lemos
ph plotter
rodolfogs
Doug ArQ
Casselhas
souza
vinny
Chokitao
peuboneti
Andre_Ka
Bullitt
Lucas_Rech
joaomedina
Flávio Miguel
Emisley_Df
allanp3na
vscorreia1
duche
igor.noberto
Supertsunami
Danilovl69
Thiagotnn
52 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por JP Qua 1 Dez 2010 - 16:04

Tenho um Ka preto.

Estou realmente PUTO com o número de riscos que o preto ganha dia-a-dia. Ainda mais que um FDP de gato agora resolveu dormir em cima do meu carro... Laughing

Penso seriamente em envelopar o carro todo para preto fosco mas tenho muitas dúvidas e gostaria de uma ajuda de vocês.

O envelopado preto fosco mancha muito com sol, chuva e merda de passarinho?
Região de campinas pelo visto sai por 800,00?
Quando retira o adesivo a pintura continua do jeito que estava, sem manchas ou perda da cor original?

Abs!
JP
JP
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Idade : 43
Cidade/Estado : Piracicaba/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KBA9
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por Vogel Design Qua 1 Dez 2010 - 18:24

até onde sei com o serviço bem feito a pintura pemanece legal e não mancha não, porem o adesivo tem que ser bom e o aplicador tbm! por isso pode variar o preço, geralmente com adesivo 3M sai por volta de 1500 a 2000 reais pra se fazer o serviço!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por weber Qua 29 Dez 2010 - 23:41

Aqui em Natal tão pedindo 1300!!!
weber
weber
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 22
Idade : 48
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : 1.0/PRETO
Código de Opcionais : rodas 17 + pneu 205/40 + ponteira + milha + sonzinho interno com sub!!!
Data de inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por higorreven Qui 30 Dez 2010 - 23:17

num mancha nada não, pode colocar. a vantagem é que se arranhar é só trocar o adesivo da parte arranhada. aqui em Natal ainda não vi nenhum Ka adesivado, já vi L200 e gol novo.


weber escreveu:Aqui em Natal tão pedindo 1300!!!

Falae Conterrãneo, Carrinho da hora heim. já fez seu tópico com fotos? posta ai. qualquer coisa tamo ai.
higorreven
higorreven
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 281
Idade : 39
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : vermelho
Código de Opcionais : .
Data de inscrição : 19/04/2010

http://higor.thiagoarraes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por weber Sex 7 Jan 2011 - 21:34

Fala higorreven blz? Pô cara ainda ñ coloquei as fotos. Vamos trocar umas ideias sobre peças, lojas e equipamnetos aqui de Natal?
weber
weber
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 22
Idade : 48
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : 1.0/PRETO
Código de Opcionais : rodas 17 + pneu 205/40 + ponteira + milha + sonzinho interno com sub!!!
Data de inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por rbuys Seg 10 Jan 2011 - 9:54

Galera da uma sacada nesse site:

www.envelopeseucarro.com.br
rbuys
rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 41
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por Vogel Design Seg 10 Jan 2011 - 15:38

é o que minha mãe sempre me diz! dinheiro não é tudo! hahahhah cada carro que na minha opinião mataram em por merda de adesivo!
mas enfim, trampo muito bom dos caras, no min. uns 2.500 pra envelopar hehheheh
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por Jonh_lemos Seg 10 Jan 2011 - 15:45

Vogel Design escreveu:é o que minha mãe sempre me diz! dinheiro não é tudo! hahahhah cada carro que na minha opinião mataram em por merda de adesivo!
mas enfim, trampo muito bom dos caras, no min. uns 2.500 pra envelopar hehheheh



espero que esse carro q vc fala q mataram nao é o meu nao!!!
Jonh_lemos
Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 36
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por Vogel Design Seg 10 Jan 2011 - 16:31

não, mas poxa, um porsche Panamera! (já tem toda a tecnologia, o melhor motor, resumindo um carro do CARALHO) com teto de ADESIVO de fibra de carbono!? porra, vai a merda!
a mesma coisa um LOTUS, (que acho um carro ANIMAL) com uma puta cor chamativa e linda verde e o troxa do dono quer entrar na modinha com preto fosco!
isso acho ASSASSINAR um carro!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por Jonh_lemos Seg 10 Jan 2011 - 16:33

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Jonh_lemos
Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 36
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por souza Seg 10 Jan 2011 - 20:04

vi um desabafo do vogel ali.........

; P

mas de fato.......

o dahora eh tornar os carros normais diferentes.......
.......ali eles estao tornando os carros FODAPARACARALEO´S estranhos........

maaaas parece que os caras trabalham bem
souza
souza
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Idade : 35
Cidade/Estado : sp/sp
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha
Código de Opcionais : class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por Makoto Seg 10 Jan 2011 - 22:22

só porque o cara tem $$ pra caralho, não quer dizer q tem bom gosto!...
isso me parece coisa de playboyzinho filhinho de magnata...
acabou com os carros...
na boa, velhinho, vc tem dinheiro pra comprar uma Lótus, mas merece ter um Voyage!
Makoto
Makoto
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 510
Idade : 44
Cidade/Estado : Nômade
Motorização/Cor : 1.6/Preto Ebony
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 31/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por Vogel Design Ter 11 Jan 2011 - 2:41

exatamente, assim, não tenho nada contra adesivação e tal! mas acho que isso ta fazendo com que um brilho REAL de uma pintura BOA desapareça! acho que o mais lindo em um carro é uma bela pintura METALICA e que hoje ta ficando tão escroto pras pessoas que logo logo, os carros vem de fabrica com adesivo e de fundo nada! sem tinta, sem brilho, sem tesão nenhum!
a mesma coisa por exemplo pegar um classico mustang e adesivar de preto fosco! NOSSA QUE DO MAU!!! (certeza que ouviriamos muito disso) eu já penso, NOSSA QUE MERDA, pq tem muita pintura maravilhosa que poderia ser usada la e não é!
quem já foi ou frequenta encontros de carros antigos e CARROS BONS DE VERDADE, não feira de Tunning, to falando de CARRO MESMO, o que faz o carro é a pintura! quem tiver oportunidade este ano tentem ir no encontro de hot roads ou de autos antigos em aguas de lindóia, la sim vc ve CARRO e ai quem para um pouco para pensar como eu vai entender o que eu to falando sobre adesivos!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por AtletaDeCristo Sáb 19 Fev 2011 - 3:27

Pois bem, cheguei na parada. Negócio é o seguinte: Vogel, p/ n te contrariar, já vou logo falando que, se eu fizer alguma coisa do tipo que estou pensando, não estarei escondendo uma pintura maravilhoooosa, muito menos de um LOTUS ou um Porsche...Na verdade, é mais p/ esconder as marcas de pedrinhas e o cocô de passarinho do capô. Sendo assim, eis meu plano e vcs me dizem se tô radicalizando ou é um risco que pode valer á pena - Bem, como n tenho toda essa grana p/ encapuzar o meu besouro por completo no preto fosco, pensei em lançar duas listras grossas vermelhas, começando no capô, passando pelo teto e morrendo no porta-malas. O que acham desse style no Ka preto? Caídaço ou pode ser que fique um trabalho bonito?
AtletaDeCristo
AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 863
Idade : 43
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completin...
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por AtletaDeCristo Sáb 19 Fev 2011 - 3:29

Ah, esqueci: Quem for do RJ aí e puder dar a moral de falar se conhece algum pico bom pro trampo, pls...fala aê!
AtletaDeCristo
AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 863
Idade : 43
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completin...
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por Vogel Design Sáb 19 Fev 2011 - 16:59

2 listras GROSSAS!? eu não faria assim! pode acredito que ficaria mais interessante uma listra grossa (mas nem tanto) e uma fina! porem não no meio do carro e sim um pouco deslocado! geralmente do lado do piloto (motorista) ehehehhe aqui vai uma idéia!

ai só tem uma faixa, mas da pra ter uma idéia mais ou menos!
Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Paris08kagp12.th

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Paris08kagp14.th

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Paris08kaart01.th

o resto é só pra efeito de curiosidade! eu prefiro em partes o design do nosso kazinho! mas acho que falta um pouco de culhão nas espresas brasileiras de arriscar lançar modelos assim tbm!
Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Paris08kagp17.th

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Paris08kaart11.th

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Paris08kaart08.th

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Paris08kaart05.th

Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por AtletaDeCristo Sáb 19 Fev 2011 - 18:19

Pô, Vogel, as fotos vieram TODAS travadas, n consigo abrir nenhuma, e estava precisando realmente ver as idéias, curti sua idéia e realmente a tenho em mente, ams gostaria de visualizá-las....as fotos que vc mandou são montagens no próprio Ka preto? Ptz, seria show se tu mandasse uma, hein. Sabe no que pensei? Não quero cores "vibrantes" como vermelho ou laranja não....p/ continuar um carro mais fechado, pensei nessa listra grossa no lado do carona (é lá q está a marca que quero tapar) na cor chumbo, ao lado de uma fina, tbm chumbo, porém ambas com uma bem fina margem branca p/ destacá-las do preto, ou seja, p/ n ir do preto direto pro chumbo, já que são ambas escuras (se eu sentir que o chumbo vai ficar mt escuro, lanço um cinza um pouco menos escuro).......algo assim: A listra mais grossa teria uns 30cm, a mais fina teria uns 10 cm e a margem delas seria em branco nuns 0.5cm....o lance é que n tenho idéia de como alguém faria o trampo de adesivar essa margem bem pq uma coisa é vc lançar um adesivo/listra inteiro ali, é só cortar a folha de adesivo que te mandam, outra coisa é pedir uma folha inteira, cortar exatamente a espessura da margem e aplicá-la bem colada na listra, sei lá, será que tem nego bom msm que faria bem esse trampo?
AtletaDeCristo
AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 863
Idade : 43
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completin...
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por Vogel Design Sáb 19 Fev 2011 - 18:34

então cara, o site onde posta as fotos hoje ta zuado! não sei pq as fotos estavam aqui a hora que postei, agora não aparece nem pra mim, o provedor dos caras deve ter caido! enfim! amanhã as fotos devem estar aqui denovo!
assim espero!
então, não sei se vc viu pelo menos alguma foto ai! eu coloquei fotos do Ka europeu! la foi lançada já umas 2 ou 3 versões diferentes e esportivass! e nenhuma foto é montagem! realmente teve estes carros la fora! porem os da foto só tem uma faixa! vamos ver se abre amanhã ou mais tarde quem sabe
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por PedroMachado Sáb 19 Fev 2011 - 18:42

Nada a ver com o assunto atual, mas sim com o tópico...

Quinta feira, perto das 2:30 da madrugada, estava eu levando minha namorada pra casa quando de repente vi 2 carros envelopados NO MESMO QUARTEIRÃO, um em cada esquina. Nada contra quem tem carro preto fosco, mas aqui na minha cidade pelo menos fica mais "personalizado" preto do que adesivando.

PedroMachado
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Idade : 33
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KUG1
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por Vogel Design Sáb 19 Fev 2011 - 18:43

se não apareceu as fotos ai! aqui ta o link com as fotos que postei
http://nadave.net/2008/10/novo-ford-ka-europeu-ganha-customizacoes-digital-gran-prix-e-tattoo/
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por AtletaDeCristo Sáb 19 Fev 2011 - 18:49

N consegui ver nenhuma, mas já vasculhei o google com "ka europeu" e sei como vc tá falando.....Dei uma ligada agora p/ uma empresa e, sem ver o carro, me deram um preço por cima que me agradou bastante....eu estava sondando a idéia, mas o preço acessível me deu a impressão de estar mais próximo da realização.
O que tu acha dessa idéia que falei (listras, ambas grossa e fina, em chumbo ou grafite ou cinza, com uma bem fina margem branca em suas laterais) ? Lembro que o carro tem detalhes cromados, mas são tão dixavados (apenas maçaneta e aro do milha) que não acho que inviabilizaria....
AtletaDeCristo
AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 863
Idade : 43
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completin...
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por Vogel Design Sáb 19 Fev 2011 - 18:55

eu, particularmente tiraria pelo menos a maçaneta e faria as faixas! só não usaria a tal faixa fininha branca, é muito fina, o risco de descolar almenta muito e não acho que vá ficar bacana!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por AtletaDeCristo Sáb 19 Fev 2011 - 19:02

Só se eu usar um cinza claro, p/ destacar do preto, aí n será necessário a margem.....pq se eu lanço um chumbo ou grafite, sem essa margem fina branca, fica quase imperceptível uma faixa de cor escura dentro do ka preto.....
AtletaDeCristo
AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 863
Idade : 43
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completin...
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por Vogel Design Sáb 19 Fev 2011 - 21:03

fica nada! ejhehehehehhe só de não ser preto pode ter certeza que já distaca bem!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por cassio bertazzoni Seg 11 Abr 2011 - 16:58

Boa tarde pessoal.
Trabalhamos com adesivação preto fosco e outras.
Vejam nosso blog. http://avankar.blogspot.com/

Qualquer dúvida : email : remmix@remmix.com.br

Obrigado

cassio bertazzoni
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : são paulo
Motorização/Cor : Amazonas
Código de Opcionais : são paulo
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por Jorge Andrade Junior Sex 29 Abr 2011 - 15:00

Aeeeee moçada vcs andam muito preocupados, o envelopamento nada mais eh do que um adesivo próprio, que é aplicado em grandes pedaços com a ajuda de um soprador ( daqueles usados para colocar film) não há riscos para a pintura mesmo depois de retirados, além de td isso protege de pequenos riscos e tal, o Ford Ka é um carro trabalhoso, fiz o teto do meu em Black Piano (alto Brilho) para ficar como um teto de vidro e envelopei algumas partes com fibra de carbono, a pessoa que fez para mim aqui em SP com um extremo cuidado e competencia e que particularmente gostei mto do resultado, dá nova vida a caranga.
Portanto se houver interesse para pessoas aqui de SP ele cobra para um envelopamento completo 1.200,00 com adesivos de qualidade PRÓ.

Abraço a todos.

J.
Jorge Andrade Junior
Jorge Andrade Junior
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Idade : 46
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por Paulinho.Mendes Sáb 7 maio 2011 - 12:57

ae eh mo boiada faze e como por insuln film o processo eh o memoo

eu tenho contato la na imprimax onde faz as peliculas
eu tentei comprar uma la pra min faze no meu
mas

eles so venden acima de 500 conto
ai vai da quase 4 bobina de 50 mts
e pro nosso carro vai 25 mts
nois podia ajunta uma galerinha ae
e compra as bobina e nois memo faze
e se alguem tem as moral de aplica insulfilm
vai ajuda bastante!!

iae alguem tem as moral ??
Paulinho.Mendes
Paulinho.Mendes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 270
Idade : 33
Cidade/Estado : Sao Paulo Sp
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : BASICAO
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por Vogel Design Sáb 7 maio 2011 - 14:34

Adesivo to fora! ainda sou totalmente Old School, carro pra ser bonito, ou é natural (Hat Rod)

ou tem que ter uma PINTURA descente, este lance de adesivar carro, principalmente fosco, virou um puta modinha (ao meu ver) de gente que não sabe fazer um carro descente! sei que é mais barato e tal! mas KD o glamour das belas pinturas!?
sei la galera, acho que a época dos carros BEM FEITOS ta acabando!
fico triste em muitas vezes virem me perguntar! "quem fez esta capa do teu retrovisor?" e respondo: "fui eu, ta um pouco ondulado pq errei o catalizador e acabou ficando um pouco mau feito, mas vou arrumar" (me referindo a fibra de carbono que fiz as capas do retrovisor e errei a mão no catalizador, o que acabou fervendo o mesmo e deu bolha na fibra de carbono)
enfim, feita a pergunta e sendo respondida! 98% dos que se acham foda falam! poxa, o meu eu mesmo coloquei e ficou de boa! facinho fazer! e retruco: "é cara, só que fibra de carbono original é dificil de mexer!" e o cabaço vem me respondendo, como original!? o meu é original tbm, aquele Di-noc da 3M!
hehhehehheeh depois dessa fico sem comentar!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por Paulinho.Mendes Sáb 7 maio 2011 - 19:30

ah mano eh complicado

manter a pintura de um carro
ainda mais preto
eu nao aguento mais ver
os risco de pedra no carro

mandar polir em mes em mes nao da
o preto fosco fika bem loko sim dependendo do projeto
e tmb viro modinha fazer oq
agora pq e modinha eu nao posso curti o barato
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e como q vc feiz essa fibra sua ae

eh mto trampo pa faze ??

e mto caro ?
Paulinho.Mendes
Paulinho.Mendes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 270
Idade : 33
Cidade/Estado : Sao Paulo Sp
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : BASICAO
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por Vogel Design Sáb 7 maio 2011 - 19:41

Então cara! tipo, não estou negando que é legal! porem preto acho que já deu o que tinha que dar! existem N cores no planeta! sei la!
por preço realmente vale a pena! sobre o lance dos riscos, ele aparece por ser uma pintura preto solida de um carro popular! tenta ver com o dono de um corolla ou fusion se o carro preto dele ta cheio de risquinhos! hehehhehe
mas enfim!
sobre o lance da fibra é meio treta de trabalhar sim, ainda estou fazendo experiencias pra poder falar que ta 100% e só a fibra de vidro custa por volta de 210 reais o metro! que seria 1 M por 1,30M ai depois tem que comprar a resina certa, com catalizador! fazer o preparo e aplicar na fibra! e esperar, depois dar abamento, lixar, e polir! na brincadeira fazendo em casa e tal, demora por volta de uns 2 dias ou mais pra ficar 100%
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco - Página 4 Empty Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos