Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Som novo ka bravox

4 participantes

Ir para baixo

Som novo ka bravox Empty Som novo ka bravox

Mensagem por kzinff Qui 12 Nov 2009 - 20:13

galera mandei instalar hoje um player pioneer e 4 alto falantes bravox, dois TR6 e dois GT50 atras, + nas portas dianteiras eles colocaram, 6 polegadas e nao 5x7, eles instalaram sem adaptador ai fico um buraco sobrando em cima e em baixo dos falantes sera q tem problema de entrar agua ?
grato

kzinff
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : PORto feliz
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : 1234567
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Som novo ka bravox Empty Re: Som novo ka bravox

Mensagem por souza Qui 12 Nov 2009 - 21:31

entaum............
naum sei se pode entrar agua......mais ta errado neh!
se vc,por acaso,pagou pelo serviço volta lah e fala pro cara colocar o adaptador!!
jah aproveitando...........
sao bons os falantes??ta com modulo???
flw!
souza
souza
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Idade : 35
Cidade/Estado : sp/sp
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha
Código de Opcionais : class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Som novo ka bravox Empty Re: Som novo ka bravox

Mensagem por souza Qui 12 Nov 2009 - 21:34

os da porta seriam os xtr6?
souza
souza
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Idade : 35
Cidade/Estado : sp/sp
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha
Código de Opcionais : class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Som novo ka bravox Empty Re: Som novo ka bravox

Mensagem por kzinff Qui 12 Nov 2009 - 22:30

intao eu ainda teimei com o cara, ele falo q instalou em varios new ka e ninguem reclamo, o servico fico bem feito ele coloco espuma e talz e prendeu os falantes com um lacre diferente lah, mas fikei com medo de entrar agua agora =(, vou ser sincero cara os TR6 (tao na porta) sao bom pra kralho e olha q ta ligado direto no pioneer nao puis modulo ainda, agora os 5 lah da traseira sao akeles GT nao gostei muito nao cara, acabamento dele um pouco pior e o som um pouco pior tbm. flws abraços ae vlw pelas respostas qlqr coisa tamo ae.

kzinff
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : PORto feliz
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : 1234567
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Som novo ka bravox Empty Re: Som novo ka bravox

Mensagem por Alessandro Sex 13 Nov 2009 - 0:07

Bem-vindo

Kzinff no meu tem isso também, 2 6" na frente e nunca entrou água na porta e muito menos nos falantes, e fica melhor ainda, no meu só está com 2 parafusos fixados na parte superior dos falantes pra não tremer e nada nos locais inferiores, isso nas 2 portas, e nunca deu problema de vibração excessiva e demais problemas, e tanto q no meu tem 2 6" atrás.

Ficou um som bom, particularmente eu gostei, e ainda os seu falantes são muito bons, Bravox então nem se fale da qualidade.
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Som novo ka bravox Empty Re: Som novo ka bravox

Mensagem por Dani_D Sex 13 Nov 2009 - 9:22

Cara o meu tbm ta sem adaptador num pega nda não e pra entrar agua ondem ta o falante primeiro vc vaia char agua em outro lugar do carro pq precisaria d eum vazamento master...

e quanto aos bravox eu coloquei 4 desses gt ai de 50w no gol d aminha irmã achei ki ficou um sonzinho até q gostoso de ouvir, claro q não é um puta som, vndo-s pelo preço deles né...
no meu Kazinho colokei um 2 vias da Bravox Cs60U na frente e um Sub UXP na mala, ai sim achei ki fiko um puta som...

Bravox é o q há de som de qualidade, com melhor custo beneficio...
Dani_D
Dani_D
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 344
Idade : 35
Cidade/Estado : São Paulo / São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 flex / Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Som novo ka bravox Empty Re: Som novo ka bravox

Mensagem por kzinff Sex 13 Nov 2009 - 20:36

intao trankilo, pq eu tinha lido nao sei aonde q podia entrar agua q os caras estavam fazendo o adaptador com borracha e talz pra vedar, po kit 2 vias eh o q ha mesmo puta som maneiro, mes q vem vo por axo o audiobank 4100 e compro um sub de 12, ai sim fica bomzinho =P


vlw ae pelas respostas moçada abraço pra todos.

kzinff
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : PORto feliz
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : 1234567
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Som novo ka bravox Empty Re: Som novo ka bravox

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos