Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma "Luz de verificação de motor" alguem mais passou por isso?

+3
Supertsunami
Eulalio
Luizhc
7 participantes

Ir para baixo

Mais uma "Luz de verificação de motor" alguem mais passou por isso? Empty Mais uma "Luz de verificação de motor" alguem mais passou por isso?

Mensagem por Luizhc Qua 18 Nov 2009 - 13:53

Boa tarde gente, depois de alguns acontecimentos estou começando a me preocupar e me desanimar com o kazinho.
Primeiro vio a questão do alarme, sabado o dia todo ele disparou sozinho (verifiquei se tinhal alguma coisa dentro do carro e nada) disparou umas 10 vezes durante o dia.
Segundo ontem voltando pra casa acende a Luz de Verificação de Motor, o velocimetro para de marcar e a kilometragem zerou (ficou apenas ------------)
Terceiro, o maldito apito da bomba continua, é só colocar gazolina que continua.
Quarto, aparentemente a partida a frio não leva gazolina para o motor (nunca precisei colocar gazolina no reservatório ele está sempre cheio)
Quinto, semana passada ao girar a chave ele ficou fazendo aquele barulho da injeção e não parava, qdo liguei parece que tinha avogado demorei uns 20 minutos para dar partida, ligava qdo acelerava morreia... (engasgava) só uso gazolina/alcool BR.

Alguem pode me explicar o q são essas coisas e se alguem já passou por isso o caro tem 5.800KM e 8 meses de uso, já estou pensando em me desfazer dele, já pensou se agora está dando problema imagina qdo acabar a garantia...

Abraços

Luizhc
Luizhc
Luizhc
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 49
Cidade/Estado : Santos/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Fly +

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma "Luz de verificação de motor" alguem mais passou por isso? Empty Re: Mais uma "Luz de verificação de motor" alguem mais passou por isso?

Mensagem por Eulalio Qui 19 Nov 2009 - 22:05