Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =(

+12
guilhermesedex
Rapsil
Cauê
Ederson
vscorreia1
Vall
RodrigoZ
Juliana
Supertsunami
di-comis
fneto3
Hitokiri Adriel
16 participantes

Ir para baixo

3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =( Empty 3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =(

Mensagem por Convidad Qua 25 Nov 2009 - 12:50

Parece piada mas...

Peguei meu Ka dia 14/08, de lá pra cá já bati duas vezes, bateram duas vezes nele, alguns arranhões de leve estacionando rs e pra completar na última sexta-feira uma pedra trincou o pára-brisa 3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =( Icon_mad

Perguntas:
1) Se eu arrumar fora das autorizadas da Ford (vai ficar uma fortuna =/) perco a garantia do carro?
2) O que é bom pra olho gordo em carro? rsrs... 3 meses gente, não é possível! Acho que vou pra Aparecida do Norte ou levar chaves + documento pra benzer.

Sorte que meu seguro tem a cobertura dos vidros, pagarei R$90 para troca do pára-brisa.

Detalhe: Eu pego Castelo Branco e Marginal Pinheiros todos os dias. Tudo que aconteceu no Kazinho foi perto de casa...

Valeu pessoal.
Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =( Empty Re: 3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =(

Mensagem por Hitokiri Adriel Qui 26 Nov 2009 - 23:44

bem.. axo q se vc fizer o funilero/pintura por fora da concessonário, e depois ter alguma mancha na pintura e cosias do tipo, a concessonaria deve sim se livrar da culpa pois teve alguma mechida no carro, mas isso as lojas de funilaria elas daum uma garantia.. nem q seja de 90 dias...
Hitokiri Adriel
Hitokiri Adriel
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1082
Idade : 36
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =( Empty Re: 3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =(

Mensagem por fneto3 Sex 27 Nov 2009 - 7:38

Ó vo te fala viu, se vc ficar se importando com isso vai ser ruim só pra vc, faz um ano e dois meses que eu comprei o Ka zerinho, ja troquei as duas portas (Uma arrebentaram em uma batida, a outra torceram para roubar), tenho que trocar a porta do porta malas e o parachoque trazeiro(o cara bateu muito forte atras do carro).

Sem contar as milhoes de tentativas de roubarem o carro, que a porta ja esta toda arranhada, já não sei mais se deixo no estacionamento, porque pelo que parece não adianta nada.

Mais se vc tem seguro, relaxa, qualquer coisa é só jogar no seguro.

fneto3
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 00
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =( Empty Re: 3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =(

Mensagem por Convidad Sex 27 Nov 2009 - 15:10

O problema do seguro é que se eu acionar tenho que pagar a franquia que é uns R$1.800,00... eu liguei lá essa semana... o carro tá arranhado na frente e batido nas duas laterais... eu teria que acionar o sinistro e pagar a franquia 3 vezes para conseguir arrumar o carro todo =(

fneto3, o meu Kazinho nunca tentaram roubar! Dirigindo nunca vi um Kazinho sequer batido... só vejos os Kas lindões... me dá um desgosto olhar p/ meu todo zuado...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =( Empty Re: 3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =(

Mensagem por di-comis Sáb 28 Nov 2009 - 1:27

Ariane Morais escreveu:O problema do seguro é que se eu acionar tenho que pagar a franquia que é uns R$1.800,00... eu liguei lá essa semana... o carro tá arranhado na frente e batido nas duas laterais... eu teria que acionar o sinistro e pagar a franquia 3 vezes para conseguir arrumar o carro todo =(

fneto3, o meu Kazinho nunca tentaram roubar! Dirigindo nunca vi um Kazinho sequer batido... só vejos os Kas lindões... me dá um desgosto olhar p/ meu todo zuado...

mulher...
isso eh olho gordo... só pode ser,,,
descola umas folhinhas de arruda...eheh
lava ele com sal grosso...
sei lá..
di-comis
di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =( Empty Re: 3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =(

Mensagem por Supertsunami Sáb 28 Nov 2009 - 11:11

Poxa, quanto azar. Boa sorte daqui pra frente.
Supertsunami
Supertsunami
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Cidade/Estado : Niterói / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =( Empty Re: 3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =(

Mensagem por Convidad Seg 30 Nov 2009 - 11:27

Triste vai ser ir ao encontro com meu Morango Móvel todo zuado =/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =( Empty Re: 3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =(

Mensagem por Juliana Ter 1 Dez 2009 - 0:12

Nossa....senti isso na pele também....e te digo...dói demais...

Mas passa e Deus é grande! Bjs
Juliana
Juliana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 391
Idade : 41
Cidade/Estado : Curitiba - PR
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Kit Fly + Neo
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =( Empty Re: 3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =(

Mensagem por RodrigoZ Qua 6 Jan 2010 - 13:26

Puta que tristeza, acho que deveria dar uma volta a pé no quarteirão de casa e ver se tem alguma macumba por perto e chutar!
RodrigoZ
RodrigoZ
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 66
Idade : 37
Cidade/Estado : Florianópolis/SC
Motorização/Cor : 1.6/Prata
Código de Opcionais : KUF0
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =( Empty Re: 3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =(

Mensagem por Vall Qui 7 Jan 2010 - 18:16

Liga não Ariane...
kkkkkkkk...
O meu urubu qdo completou os 1000 rodados dei um presente pra ele, olha o que eu arrumei:::
Fui sair da garagem (tenho q sair de ré e minha garagem é uma ladeira, portão estreito...)
tentando dividir o carro como faço sempre, joguei muito pro lado do motorista, no meio da ladeira, vi que nao daria pra sair, tentei subir novamente, mais como tinha chovido pra caraca aqui no Riuuu e estava escorragadio, ele saiu de lado e o retrovisor e parte da lataria foi de encontro a uma belo murinho que tem do lado...
kkkkkkkkkkkk...
Tenho que rir...
Fez um estrago na porta, para lamas e o retrovisor foi pras picas...
Já mandei arrumar na oficina da esquina mesmo, ficou novinho em folha e estou esperando chegar o retrovisor que encomendei, o cara da oficina conseguiu dar uma improvisada no retro até chegar o novo...
Total do preju:::
120,00 do retrovisor
250,00 de mão de obra...
É a vida, liga não, poderia ser poir não acha???
kkkkkkkkkk...
Vall
Vall
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 27
Idade : 52
Cidade/Estado : Valença/Ro de Janeiro
Motorização/Cor : Preto 1.0
Código de Opcionais : Kit Somma, insul-film G5 dos lados e atras, G20 na frente com o adesivo "BLACKOUT", faróis de neblina, engate do reboque, soleira personalizada, ponteira preta e cromada
Data de inscrição : 29/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =( Empty Re: 3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =(

Mensagem por Convidad Qui 11 Fev 2010 - 11:30

Putz Vall... que bad hein.

Mas vcs tem razão... poderia ser muito pior.
Graças a Deus foram só incidentes na cidade onde eu moro mesmo... considerando que pego a Rodovia Castelo Branco e a Marginal Pinheiros todos os dias, imagina um acidente andando a 100, 120 km... Deus é grande mesmo!

Bom, ano novo sem olho gordo hehehe

Em novembro levei o Morango na concessionária pra fazer um orçamento... quase caí pra trás! Querem cobrar R$4.400,00 pra arrumar meu Kazinho... disseram que tem que trocar um paralamas e a porta do passageiro... só a porta quase R$800... fiquei tão triste e sem qqr previsão pra arrumar o carro.

Aí umas 2 semanas atrás fui com meu pai buscar o carro dele no funileiro, um Palio preto que tava todo arranhado... ficou zerado! Por R$1.000,00 pintaram o carro todo...

Aproveitei e sem compromisso fiz um orçamento no meu... R$1.000,00 pra deixar ele lindo! Polir e cristalizar... tá certo que meu primo trabalha nessa oficina, mas ainda assim... de R$4.400,00 pra R$1.000,00 é MUITA DIFERENÇA!

Na concessionária estão acostumados a arrumar carrões, que o seguro paga... duvido que eles iriam mesmo trocar essas duas peças.

Vou esperar até o meio do ano, quando terei dinheiro pra arrumar e a garantia do Ka estará acabando...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =( Empty Re: 3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =(

Mensagem por vscorreia1 Qui 11 Fev 2010 - 12:14

Não sei se vcs estão lembrados mas a tal tinta dos nossos KA's são a base d'agua, como consta no manual...
ai fica a duvida vai dar diferença se mandar fora da autorizada?!?!?!?
vscorreia1
vscorreia1
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 38
Idade : 40
Cidade/Estado : Brasilia / DF
Motorização/Cor : 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais : Neo
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =( Empty Re: 3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =(

Mensagem por Convidad Qui 11 Fev 2010 - 17:47

Ai meu Deus! Sério? O cara da funilaria me garantiu que vai ficar perfeito...
Pior que o meu Ka é Vermelho Bari.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =( Empty Re: 3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =(

Mensagem por Ederson Qui 11 Fev 2010 - 18:26

Ariane fiz uma cagada com o meu ka vermelho na primeira semana de uso... arranhei a porta do bicho.... ia mandar na autorizada so q dei uma pesquisada e muitos disseram que o serviço das autorizadas as vezes e ate pior que das oficinas da vida, fora que e o dobro do preço,,, mandei na oficina da esquina msmo... a cor ficou perfeita.... sem diferença nenhuma... a unica coisa q se nota ao olhar bem de perto sao alguns afundadinhos da pintura (quase imperceptivel)... mais acredito que iram sair quando fizer polimento...... 3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =( Icon_biggrin
Ederson
Ederson
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Cidade/Estado : Goiania/GO
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =( Empty Re: 3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =(

Mensagem por Ederson Qui 11 Fev 2010 - 18:36

humm vendo agora to achando que paguei caro viu... Vall pagou 250,00 porta e para lama.... meu foi so a porta o cara cobrou 300,00... vou dar um tiro nele...rsrs 3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =( Icon_lol
Ederson
Ederson
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Cidade/Estado : Goiania/GO
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =( Empty Re: 3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =(

Mensagem por Cauê Ter 23 Fev 2010 - 14:31

Nunca deixe alguém que tenha um carro velho e com inveja dirigir seu Ka... A madrinha de minha noiva foi fazer o favor de tirar ele da garagem e raspou o paralamas trazeiro todinho no muro, mas após a pintura ficou como novo! Nem lembro o lado que foi! kkkkkkk!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =( Empty Re: 3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =(

Mensagem por Rapsil Ter 23 Fev 2010 - 15:53

Se o funileiro/pintor for bom fica zerado sim..... o meu e preto ja foi trocado uma porta e o paralama esquerdo foi batido, mandei em uma funilaria que era de 1 mulher e ficou zerado, confesso qeu quando eu vi a mulher na frente da funilaria tremi, mais ja tinha visto uns trabalhos em carros de anigos meus e ficaram muito bons.....
Rapsil
Rapsil
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 439
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 FLEx /Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =( Empty Re: 3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =(

Mensagem por guilhermesedex Qui 11 Mar 2010 - 15:44

É,Ariane, fico imaginando o que vc deve ter sentido...peguei me ka semana passada, vermelho igual ao seu, fui entrar na oficina para colocar o insulfilm e amassei um pedaço da porta e a traseira do lado do carona. Deixei para consertar aqui na esquina e ainda não peguei, estou na espectativa de ficar legal, me cobrou R$400,00 pilas

guilhermesedex
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 25
Cidade/Estado : Nova Iguaçu
Motorização/Cor : Vermelho bari
Código de Opcionais : kbfo
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =( Empty Re: 3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =(

Mensagem por Florzinha Seg 21 Jun 2010 - 15:13

Caramba!!! To até mais aliviada, achei que a única com problemas era eu.


A Florzinha aqui, fez o grande favor de bater sue KA novinho,
lindinho na garagem de casa. Garagem estreita, sempre coloco o carro de
forma que possa dar passagem para quem for passar pela garagem...mas
nesse dia, tava cagada de urubu e acabei batendo com a lateral no muro!
AFFFF...como diria o Chaves: "Que burra da zero pra ela" rs. Fiquei P...
da vida, com raiva de mim mesma, fora a vizinhança fifi que ficou de
olho na situação. Nao acionei o seguro pq o valor do conserto foi
inferior a minha franquia, mas tá valendo. Acho muito válido um
defumador, banho de ervas e afins pra afastar a uruca alheia, pq só pode
ser MACUMBA! Eu já tomei meus banhos básicos, pq outra batida como essa
Florzinha nao aguenta nao.

Florzinha
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : cinza
Código de Opcionais : basicos
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =( Empty Re: 3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =(

Mensagem por Convidad Seg 28 Jun 2010 - 9:45

Ai florzinha... é dose mesmO! Sei bem o que você sentiu =/

Já faz mais de seis meses e só arrumei meu Kazinho agora. Ficou R$1.100,00 numa funilaria de um primo meu... tá lindo! Zero de novo sem trocar nenhuma peça =)
Ainda mandei pintar os retrovisores, maçanetas e a régua do porta malas da cor do carro... vermelho bari.
Só falta insulfilm agora hehe

Bjs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =( Empty Re: 3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =(

Mensagem por Big Spin Seg 28 Jun 2010 - 22:49

O meu um onibus me deu uma fechada e amassou o paralama do lado do motorista, mas já está novinho. Agora que me deu vontade de nem ter saido de casa isso me deu!!!
Big Spin
Big Spin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 151
Idade : 47
Cidade/Estado : Alagoinhas/Conde-Ba
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : Roda scorro 173, aerofólio, spoilers laterais, pintura das maçanetas, régua e retrovisores na cor do veículo; dvd h-buster, 770 rms de som, módulo b-buster 2400 gl, laterais do porta mala, tampão da mala.
Data de inscrição : 25/06/2009

http://www.paulocristian.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =( Empty Re: 3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =(

Mensagem por alinemartinsuerj Dom 17 Jun 2012 - 16:06

Pelo visto eu nao sou a unica mas o meu caso foi igual ao da Florzinha.
E foda quando voce mora num condominio com 120 apartamentos que tem a garagem do andar de baixo extramente estreita da nem pra passar direito,predio super mal construido.
Fui estacionar e perdi controle do pedal e meu carro bateu com o paralama do passageito todinho na pilastra.Resultado: ta todo amassado,uma parte ta massada pra cima,nem da pra abrir a porta do lado em que o paralama se fudeu, e outra parte ta toda pra dentro e com a pintura lixadadona.MOOOOOOO MERDAAAAAAAAAAAAAAA.
Gente eu chorei que nem uma atriz de novela mexicana.Passei o Sabado assistindo as novelas,lembrando da merda que fiz e chorando,varias olheras.Minha mae ligou pro seguro e ja disseram o valor da franquia.Agora tenhop que esperar ate a Segunda pro cara vir avaliar o dano e dizer o que vai ser feito.Mas me identifiquei com muitas historias aqui. Sad

alinemartinsuerj
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Cidade/Estado : rio de janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.4 preto
Código de Opcionais : gnv
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =( Empty Re: 3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =(

Mensagem por Lasek Dom 17 Jun 2012 - 22:01

cara eu toquei uma agua benta e coloquei uma figa dentro do carro resolveu o olho gordo!!!
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 39
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =( Empty Re: 3 meses, 4 batidas, alguns arranhões e pára-brisa trincado =(

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos