Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pelo amor de Deus adesivo do club...hehehehe

+27
Felikao
Shu-Sha
Réraldy Max
gabrielfs
Tiago B.
Caio Vinicius
Akl_Karlin
GRATON
Du_araçatuba
PedroMachado
theusvaleiro
xfx777
rrossilva
Cauê
Liberato
robshow
Tar
Carol rocha
Ackie
texder
Crica
RodrigoZ
ThiagoCaparica
Alessandro
Mannrich
jucaponi
Emisley_Df
31 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Pelo amor de Deus adesivo do club...hehehehe - Página 3 Empty Re: Pelo amor de Deus adesivo do club...hehehehe

Mensagem por Cauê Dom 19 Set 2010 - 13:10

sonicbfc escreveu:Alguém pode me passar a art do adesivo?

sonicbfc@gmail.com

Enviei pra vc.

jose luiz escreveu:òla Mannrich, sou novo no clube, onde vc consegui a matriz tem como vc manda pra mim, estou no aguardo.
obrigado

Seja bem vindo ao clube, manda seu email por mensagem privada que eu envio pra vc.

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo amor de Deus adesivo do club...hehehehe - Página 3 Empty Re: Pelo amor de Deus adesivo do club...hehehehe

Mensagem por jose luiz Seg 20 Set 2010 - 12:58

òla pessoal tudo bom?
Cauê vc ainda tem o aurquivo do adesivo, eu estou doido por esse adesivo.
no RJ niguem tem, vc pode mandar pra mim.

Valeu, abrçs.
jose luiz
jose luiz
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Idade : 44
Cidade/Estado : rio de janeiro
Motorização/Cor : vermelha
Código de Opcionais : Os abeçoados
Data de inscrição : 18/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo amor de Deus adesivo do club...hehehehe - Página 3 Empty Re: Pelo amor de Deus adesivo do club...hehehehe

Mensagem por jose luiz Seg 20 Set 2010 - 14:41

Por favor quem tiver arte do adesivo pode enviar para o meu e-mail
obrigado.(zezinhopersonal@yahoo.com.br)
sou novo no clube.
jose luiz
jose luiz
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Idade : 44
Cidade/Estado : rio de janeiro
Motorização/Cor : vermelha
Código de Opcionais : Os abeçoados
Data de inscrição : 18/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo amor de Deus adesivo do club...hehehehe - Página 3 Empty Re: Pelo amor de Deus adesivo do club...hehehehe

Mensagem por Cauê Seg 20 Set 2010 - 21:43

jose luiz escreveu:Por favor quem tiver arte do adesivo pode enviar para o meu e-mail
obrigado.(zezinhopersonal@yahoo.com.br)
sou novo no clube.

Enviei pra vc. AbraçOo!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo amor de Deus adesivo do club...hehehehe - Página 3 Empty Re: Pelo amor de Deus adesivo do club...hehehehe

Mensagem por Aaron Qua 27 Out 2010 - 20:22

E ai, galera!

Alguém poderia me mandar a arte do que tem o endereço embaixo e igual do Ka vermelho sem o endereço? Vou mandar fazer!

aaron_militello@hotmail.com

Abraços!
Aaron
Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Idade : 41
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo amor de Deus adesivo do club...hehehehe - Página 3 Empty Re: Pelo amor de Deus adesivo do club...hehehehe

Mensagem por Vogel Design Qui 28 Out 2010 - 3:47

galera pode bloquear este topico tbm, vamos deixar só um ta virando zona este lance do adesivo, tem uns 15 topicos!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo amor de Deus adesivo do club...hehehehe - Página 3 Empty Re: Pelo amor de Deus adesivo do club...hehehehe

Mensagem por Cauê Dom 31 Out 2010 - 21:19

Ótima idéia Vogel! Very Happy

Tópico Oficial!

Acesse!

http://www.clubedonovoka.com/administracao-f1/adesivo-do-clube-t4039.htm

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo amor de Deus adesivo do club...hehehehe - Página 3 Empty Re: Pelo amor de Deus adesivo do club...hehehehe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos