Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FOTOS Lampadas Osram Cool Blue Hyper White 5000k no KA

+19
higorreven
Romero
theusvaleiro
Cauê
RodrigoKAPR
FDNUNES
Morenão Phight
Anjo Negro
Brunoxp
Cibulska
Felipe L'Amour
beetinho
Nithium
Faelz
Thiago BH
metalicarus
LuKAs
di-comis
leoferreira89
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FOTOS Lampadas Osram Cool Blue Hyper White 5000k no KA - Página 2 Empty Re: FOTOS Lampadas Osram Cool Blue Hyper White 5000k no KA

Mensagem por Romero Qua 2 Jun 2010 - 2:53

KKKKK mostra a nota fiscal da compra das lampadas KKKKK FOTOS Lampadas Osram Cool Blue Hyper White 5000k no KA - Página 2 304389 FOTOS Lampadas Osram Cool Blue Hyper White 5000k no KA - Página 2 304389
Romero
Romero
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 82
Idade : 39
Cidade/Estado : Recife
Motorização/Cor : 1.0cc PRETO
Código de Opcionais : KBB0
Data de inscrição : 15/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS Lampadas Osram Cool Blue Hyper White 5000k no KA - Página 2 Empty Re: FOTOS Lampadas Osram Cool Blue Hyper White 5000k no KA

Mensagem por Morenão Phight Qua 11 Ago 2010 - 13:40

ter q andar com a nota só pra mostra pra policia deve ser foda hein
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS Lampadas Osram Cool Blue Hyper White 5000k no KA - Página 2 Empty Re: FOTOS Lampadas Osram Cool Blue Hyper White 5000k no KA

Mensagem por higorreven Qua 11 Ago 2010 - 22:08

coloquei as Osram Night Breaker. achava que ficaria com um efeito super branco, coisa que a Hyper Cool Blue faz. troquei a lampada meia luz, que chama de esmagadinha, de cor azul. vou por farol de milha com 1 par da hyper cool blue. dai vou ter o efeito super branco que eu queria.

Se você quer um efeito parecido com xenon tipo a luz super branca, vá de hyper cool blue ou xenon, mas se você quer uma lampada de boa luminosidade que nao seja super branca, vá de night breaker.
higorreven
higorreven
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 281
Idade : 39
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : vermelho
Código de Opcionais : .
Data de inscrição : 19/04/2010

http://higor.thiagoarraes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS Lampadas Osram Cool Blue Hyper White 5000k no KA - Página 2 Empty Re: FOTOS Lampadas Osram Cool Blue Hyper White 5000k no KA

Mensagem por robshow Qua 11 Ago 2010 - 23:26

vá de philips diamond vision q essa é top.
robshow
robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
Data de inscrição : 24/08/2009

http://www.rbacarin.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS Lampadas Osram Cool Blue Hyper White 5000k no KA - Página 2 Empty Re: FOTOS Lampadas Osram Cool Blue Hyper White 5000k no KA

Mensagem por rrossilva Sex 13 Ago 2010 - 10:52

pessoal, qual a diferença entre as cool blue, cool blue mega e cool blue hyper?da muita diferença na luminosidade?
Aqui na minha cidade eu achei uma cool blue, acredito que seja a simples. O valor está em 75 reais instalado. O rapaz da loja não soube me falar qual modelo da cool blue era por que vai chegar o novo estoque terça feira que vem.
rrossilva
rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 435
Idade : 35
Cidade/Estado : Barbacena/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS Lampadas Osram Cool Blue Hyper White 5000k no KA - Página 2 Empty Re: FOTOS Lampadas Osram Cool Blue Hyper White 5000k no KA

Mensagem por rrossilva Sex 13 Ago 2010 - 23:08

coloquei as osram cool blue hoje, paguei os 75 conto nas duas instaladas. A primeira impressao que eu tive quando instalou na loja foi que as lampadas eram muito amarelas. Agora anoite eu sai de carro e andei em umas ruas mais escuras. A resposta do farol foi otima, iluminou muito mais e ficou muito mais branco. Eu procurei por aqui essas hyper e nao achei. Se as comuns ja são foda anoite, imagino essas ai...
rrossilva
rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 435
Idade : 35
Cidade/Estado : Barbacena/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS Lampadas Osram Cool Blue Hyper White 5000k no KA - Página 2 Empty Re: FOTOS Lampadas Osram Cool Blue Hyper White 5000k no KA

Mensagem por Jony Qua 1 Jun 2011 - 21:00

Brunoxp escreveu:fica a pergunta. imagina se o cara confudir isso com xenon? como proceder?

Boa noite galera... Desculpe-me aí por ressucitar este tópico. Kkkkkkkkkkkkkkk. Mas não podia deixar de responder esta dúvida...

Comprei hoje essas lâmpadas Orsram Cool Blue 5000k e fiquei com esse receio, mas o vendedor me enviará junto com as lâmpadas, um certificado expedido pela Osram falando sobre a questão da nossa legislação. Que são permitidas e tal. Vou deixar este certificado dobradinho no para-sol do carro, já pra evitar uma situação.

Comprei hoje um Ka 2008/2009 do meu pai. Ele é azul iporanga, vou colocar essas lâmpadas pra dar um efeito legal.

Abraços a todos.
Jony
Jony
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 24
Idade : 39
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : 1.0 Azul
Código de Opcionais : Estudando algumas modificações.
Data de inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS Lampadas Osram Cool Blue Hyper White 5000k no KA - Página 2 Empty Re: FOTOS Lampadas Osram Cool Blue Hyper White 5000k no KA

Mensagem por Tar Qua 1 Jun 2011 - 21:16

Acho meio dificil de confundir, as características de uma lâmpada halogenia e outra de xenonio são bem diferentes
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 34
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS Lampadas Osram Cool Blue Hyper White 5000k no KA - Página 2 Empty Re: FOTOS Lampadas Osram Cool Blue Hyper White 5000k no KA

Mensagem por Jony Dom 5 Jun 2011 - 15:13

Tar escreveu:Acho meio dificil de confundir, as características de uma lâmpada halogenia e outra de xenonio são bem diferentes

Concordo com você... As lâmpadas possuem luminosidades diferentes... Mas aqui em Natal, os policiais de trânsito são meio malandros. O Contran mencina claramento que é permitido o uso de LUZ BRANCA. Em relação a Cool Blue Hyper White 5000k, eles enxergam o bulbo da lâmpada (pingo) que é azul e ficam forçando a barra dizendo que a luz está emitindo um tom azulado acima do permitido.

O que você pode fazer, é pedir educadamente para eles aferirem as lâmpadas do seu farol. Pra confirmar se o tom azul realmente está irregular, coisa que nós já sabemos que não está. O detalhe é que os caras ficam procurando defeito até achar um... E esse equipamento de aferição quase ninguém tem. Aqui tá faltando até bafometro, quem dirá esse outro aí...
Jony
Jony
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 24
Idade : 39
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : 1.0 Azul
Código de Opcionais : Estudando algumas modificações.
Data de inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FOTOS Lampadas Osram Cool Blue Hyper White 5000k no KA - Página 2 Empty Re: FOTOS Lampadas Osram Cool Blue Hyper White 5000k no KA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos